Segredos?

45 9 0
                                    

Viajei por todo o lugar, visitei muitos países... Vivi vários tipos de experiência que uma pessoa normal nunca teria a chance de ter.

Presenciei a magia correr e se materializar mais vezes que o recomendável.

Então posso dizer que já vi de tudo um pouco.

De todos livros de romances proibido que li, e posso dizer também que foram muitos. Afinal não era nenhum santo.

Pois também queria ter meus momentos íntimos comigo mesmo, Eu não imaginei uma situação como essa em hipótese alguma.

Mas admito que nunca fiz ou vi algo na vida real, e sem querer estou presenciando dois amigos se pegando em minha frente.

Eu poderia ter ido embora no mesmo momento em que percebi qual era a verdadeira situação, mais minhas pernas não me obedeciam. Eu sabia que deveria desviar o olhar da cena, mas não conseguia.

Era estranho os ver daquele modo, eles pareciam tão focados em um mundo apenas deles, que não me viram parado feito uma estátua na porta.

O que eu deveria sentir?

Ódio? Inveja? Raiva?

Alegria? Por finalmente ter uma oportunidade de está presente nesse momento?...

Eu realmente não sabia o que sentia dentro do meu peito, a única certeza era que estava sentindo algo...

Era fascinante o quanto o Yoongi tocava na pele levemente bronzeada do Hoseok, a forma doce e delicada que seus dedos vasculham por toda o lugar me deixou hipnotizado.

Eu consegui me perder no olhar fixo e quente que o Hoseok dava no Yoongi, era extremamente belo o modo que o ruivo olhava para o moreno. Mesmo estando afastando pode sentir o quanto predador ele era.

Eu não sabia explicar como me encontrava no momento, só sei que era um sentimento quente. Minha respiração falha um pouco, quando a mão esquerda do Hoseok vai de encontro as nádegas do Yoongi as apertando por cima da roupa.

— H-hobiiii — Yoongi geme me fazendo arrepiar por conta da voz e modo que gemeu o nome do Hoseok.

Essa obra em minha frente era uma imagem bela e carnal.

Meus únicos pensamentos quando ouvi sons molhados dos beijos deles. Era que precisava sair o mais rápido possível daquele lugar.

Saio do pequeno transe que estava graças a um gemido do Hoseok.

— Pelo u-universo o que f-foi isso? — me pergunto já do lado de fora da loja, me encosto na porta e tento controlar minha respiração que por algum motivo estava irregular.

Esses dois tinham o modo de me deixar estranho, embora não tivesse tanta intimidade assim com o Hoseok. Eu conhecia o meu corpo o suficiente para saber que essa fagulha dentro do meu peito, era parecido com a sensação de borboletas que o Yoongi me causava.

— Preciso sair daqui — falo me levantando rapidamente.

Olho para os dois lados e como não tinha ninguém comecei a correr entre as ruas.

O inverno rigoroso e gelado já tinha acabado o que era um motivo de comemoração pessoal para mim mesmo e também para os moradores da vila, eles que sempre preparavam um festival de primavera.

Chego em casa ofegante pela corrida que tinha feito, subo as escadas e percebo que a Tyullib me acompanhava pulando os degraus com dificuldade. Abro a porta do meu quarto rapidamente e só não fecho na mesma hora que passai por conta da pequena coelha.

Assim que a Tyullib passa eu fecho e encosto minha testa na porta, ainda estava surpreso por ter descoberto que meus dois amigos tinham um caso.

— Céus.... — me viro e me encosto na porta deslizando até o chão — O que eu acabei de ver?

Cursed Spell | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now