Feiticeiros!!

81 7 2
                                    

Estava escutando de longe várias vozes, elas pareciam estar se afastando. Abro os olhos lentamente e me deparo com o teto branco.

Olho em volta e vejo alguns equipamentos médicos, já tinha visto aquele lugar apenas algumas vezes. Era um dos consultórios improvisado do quarto de hóspedes do Jimin.

— Fico feliz que tenha finalmente acordado — Jimin aparece em minha frente com algumas toalhas.

— Como eu vim parar na sua casa? — eu não me lembrava muito dos acontecimentos, só lembra de estar na lápide da minha mãe, lembrava da chuva e mais nada.

— O Taehyung e o Hoseok te trouxeram para cá, mas não precisa fazer essa cara de assustado o Jungkook convenceu os dois a irem embora — suspiro aliviado não queria ter que ver esses dois.

— Obrigado Jimin.

— Tudo bem, eu também falei com seu pai disse que você ficaria aqui em casa por conta da sua febre que foi muito alta. Eu deveria te bater por conta da sua irresponsabilidade Yoongi.

— Eu sinto muito!! Eu não estava conseguindo dormir bem esses dias e acabei pegando no sono sem perceber.

— Eu vou deixar passar dessa vez mais que isso nunca mais voltei a se repetir.

Concordo com a cabeça escuto o Jimin apenas suspirar.

— É melhor você dormir — ele toca em minha testa — Sua febre baixou isso é bom.

— Isso apenas significa que não vou morrer agora.

— Mesmo assim ainda é bom — ele começa a se afastar e para ao chegar na porta com a bacias e as toalhas — Se quer saber os meninos estavam desesperados principalmente o Hoseok.

Dito isso ele finalmente vai embora me deixando remoer todo o que estava sentindo novamente.

Sinto o sol bater em meu rosto mais não abro os olhos, estava cansado e com preguiça de me levantar. Talvez se eu fizesse corpo mole o Jimin me dispensasse mais pelo dia.

— Hora de levantar Yoongi e nem pensei em fazer corpo mole você vai me ajudar com algumas coisas.

Me encolhi ainda mais nas cobertas, erra irritante e muito estranho o modo como o Jimin sempre sabia o que cada pessoa estava pensando.

Após ter o cobertor roubado pelo Jungkook eu descidi finalmente me levantar, devo admitir que o Jungkook tem um dom magnífico para cozinha. Ele é melhor que meu pai próprio pai na verdade.

O Jimin como prometido me fez trabalhar mais apenas com coisas leves já que diante dele eu estava de repouso.

— Jimin? — o chamo quando o mesmo limpava as hortências.

— O que? 

— Como conseguiu plantar tanta flor? Tipo tem muitas e são de tantas variedades diferentes.

— Bem esse gosto por plantas vem da minha família, meu pai era medido e minha mãe camponesa ela sempre amou flores. Enquanto eles morreram eu adquirir o gosto por plantas para sempre lembrar da minha mãe — ele as mãos sujas de terra e as limpa no avental — Quando conheci o Jungkook ele praticamente salvou minha vida de diversas formas, aquele moleque quem deu a ideia de criarmos o Jardim aqui.

— O Jungkook te salvou mais de uma vez? 

— Sim, ele foi o único que me defendeu quando fui acusado de praticar bruxaria. Se não fosse ele com provas que sou louco eu teria queimado em uma fogueira a muitos anos atrás — ele tinha um tom doce toda vez que fala do Jungkook, sempre achei estranho.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 26, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Cursed Spell | TaeyoonseokDonde viven las historias. Descúbrelo ahora