Vai me ouvir!

39 6 0
                                    

Já se fazia semana que o Yoongi me evitava, meu coração só conseguia se quebrar cada vez mais. Doía muito ver a pessoa que ama ficar indiferente.

Toda vez que ia na sua floricultura ele saia da loja ou ia lá para trás deixando o Taehyung para me entender, com o passar dos dias eu fui deixando de o incomodar afinal ele precisava de tempo e eu estava disposto a dar tudo para ele.

O Jimin e o Jungkook estavam me ensinando a ser um médico sempre foi meu sonho salvar pessoas, mas os dois decidiram que ia ser melhor estudar na casa do Jimin. Não contrariei, embora não tivesse entendendo a razão já que o machucado do Jimin já tinha se curado.

Talvez se não fosse por esse fato do destino eu não conseguiria ver o Yoongi, esse que me lançava um olhar de culpa e tristeza toda vez que me via em seu campo de visão. Sim!!!! Eu sabia que tinha feito merda.... Embora soubesse que nos dois gostávamos do Taehyung eu não deveria ter contando nosso segredo tão facilmente.

Eu poderia está nos condenado a morte sem saber, mas já se fazia muito tempo que tinha contado. O Taehyung não contou a ninguém isso significa que nosso segredo estava seguro então qual era o motivo de tanta raiva?

— Hoseok? Hoseok? Terra chamando Hoseok... — volto de meu devaneio com o Jimin balançando a mãozinha em minha frente.

— O que estávamos falando? — eu tinha me esquecido totalmente do Jimin...

— Assim não dá, você anda muito distraído aconteceu alguma coisa? — ele bufa e se senta da cadeira atrás de si.

Estávamos em seu jardim, um pouco afastados em uma mesa. Os livros em minha frente tinham uma variedade de informações medicinais, eram ervas que poderiam ser usadas em diversos machucados e cortes.

— Desculpa.... — suspiro alto — Eu.. E-eu só tenho muita coisa em mente.

— Sabe... O Yoongi me falou a mesma coisa, ele anda muito distraído até cortou o dedo e isso é algo muito raro.

Sabia que o Yoongi era uma das pessoas mais cuidadosas quando trabalhava, podia se contar nos dedos a quantidade de vezes que ele tinha se machucado. Ele apenas deveria está realmente muito chateado eu admirava muito a capacidade do baixinho de guardar rancor.

— Nós apenas tivemos uma pequena briga — falo tímido, era estranho ter essa conversa com o Jimin. Ele na verdade era todo estranho.

— Entendo... As vezes o tempo cura, mas as vezes o tempo apenas machuca. Tentem conversar e resolver da melhor forma vocês realmente ficam muito fofos juntos — Quase engasgo com a sua fala, ele realmente deveria falar isso desse modo?

Quando abro a boca para falar algo o Jungkook aparece e cochicha algo no ouvido do Jimin. Ele sorri e depois me deixam para trás atordoado. Ninguém nunca tinha se referido a dois homens juntos como fofos.

Deixei que o tempo passasse um pouco mais, era uma tentativa falha de acalmar o Yoongi, mais ele parecia muito determinado. Pouco a pouco a ficha foi caindo.

Eu tinha feito a pior e mais louca coisa do mundo, tinha confiado a alguém até então desconhecido um segredo que poderia me matar, matar até mesmo o Yoongi.

Não muito diferente do Yoongi o Taehyung também evitava contato visual, eu me sentia o pior mostro do mundo.

Um estava com raiva por ter contato um segredo pesado, já o outro parecia assustado comigo o suficiente. Eu me sentia um mostro.

Sabia que se insistisse mais em conversar com Yoongi, eu corria o risco de ficar sem a cabeça pois o mesmo ainda estava muito irritado. Então eu decido resolver um problema de cada vez.

Começaria explicando tudo ao Taehyung, eu sabia que ele estava nos jardins abandonou o livro que estava lendo na biblioteca e vou em seu encontro. De hoje não passava o Taehyung teria que me escuta querendo ou não.

Como previ ele tentou se afasta assim que me viu, mais segurei em seu braço e o arrastei para uma parte mais isolada. Não seríamos interrompidos por ninguém.

— Preciso conversar com você!! — falo encostando o mesmo em uma parede colocando meu corpo em sua frente.

— Hoseok eu preciso trabalhar.

— Não!!! Agora você vai me ouvir bem direitinho.

— Mas... — coloco um dedo em seus lábios.

— Não. Eu preciso explicar o que acontece entre mim e o Yoongi — respiro fundo — Eu e o Yoongi estamos... Estávamos juntos a muito tempo, alguns anos para ser mais especifico há quatro anos... Ele é a minha Lua meu pequeno mundinho de felicidade. O Yoongi é a única pessoa que já me viu chorando na vida.

Eu falava tudo com um peso no coração, agora tudo parecia tão distante....

— Eu não queria mais me apaixonei por seu sorriso gengival, sua carinha de bravo. Até acho fofo o seu temperamento explosivo, mas ele não admite assim como eu que está triste ou sofrendo. Ele é tipo uma carinha de surpresa que amo desvendar e explorar, o Yoongi é a coisa mais importante em toda minha vida ele é meu pequeno pedacinho de céu...

Sentia as lágrimas escorreram do meu rosto, cada palavra me fazia lembra me fazia lembra de como o Yoongi era importante em minha vida.

— Eu queria te explicar porque isso não é bruxaria é apenas amor é um doce e verdadeiro sentimento. Assim como um homem se apaixona por uma mulher eu me apaixonei pelo Yoongi.

Eu estava lutando com todas as minhas forças restantes para evitar que as lágrimas escorressem.

— Por isso eu te peço que não conte nada a ninguém eu e ele seriam os mortos e eu nunca me perdoaria. Se quiser pode ficar com raiva de mim mas não fica dando Yoongi ele é apenas um doce de pessoa que embora não mostre já passou por coisas realmente assustadoras.

O mais estranho ali era que o Taehyung me olhava com um olhar tão familiar, que me fez o abraçar e chorar em seu ombro.

— Está tudo bem Hoseok, está tudo bem — ele fazia carinho em meus cabelos, tudo era tão familiar... Nem sei por quanto tempo fiquei ali chorando na curvatura de seu pescoço com o mesmo me consolando.

Fazia muito tempo que estava prendendo o choro em minha garganta, fazia tanto tempo que estava tentando ser forte. Era realmente aliviam-te poder finalmente jogar esse bolo para fora da minha garganta.

Agora o Taehyung era a segunda pessoa a me conhece tanto quebrado quando feliz, Taehyung era mais uma expressão na minha promessa de ser feliz o tempo todo...

— Eu não vou contar... Me desculpa ter te evitando não deveria ter feito isso. E-eu só... Só estava com medo, medo de fazer alguma besteira.... — sua voz era doce e gentil, talvez eu não era o único a mostrar uma parte escondida de si...

— Podemos recomeçar? — pergunto me afastando de seu corpo, ele era tão quentinho e aconchegante.

— É claro que podemos recomeçar — ele retribui com um sorriso, que puta merda!!!! Esse sorriso era simplesmente sensacional.

Pela primeira vez em muito tempo eu dei um sorriso verdadeiro....

— Então certo!!! Prazer meu nome é Taehyung, me mudei recentemente para essa lugar, adoro flores e seus significados e nunca fiz um amigo. Quer ser o primeiro?

Estava com muita vontade de apertar suas bochechas, esse cara realmente era estranho mais um estranho até que bom....

— Prazer te conhecer Taehyung, meu nome é Hoseok. Eu ajudo meu pai a tirar lenha para nossa renda, tenho uma fama de ser a esperança e ser o Sol de todos. Sou loucamente apaixonado por meu melhor amigo.

Um pouquinho que calor se alastrou por meu peito, talvez o Taehyung me ajudasse a sair dessa merda... Talvez a sua amizade me fizesse ser feliz de verdade assim como o Yoongi me fazia sentir.

Eu queria mostrar ao Yoongi o quanto preciso era esse loiro a minha frente... Queria falar que finalmente tinha entendido a razão por nós dois termos nós interessado pela mesma pessoa.




A final o Taehyung era a estrela que faltava no nosso céu...

Cursed Spell | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora