17 - Acidente de fogo

9.2K 919 1.8K
                                    

|Acidente de fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Acidente de fogo

"É tão bom ser má
Não há mais volta para mim
Agora a dor é por prazer
Pois não se pode mensurar

S&M – Rihanna

4 anos depois.

       Existem dois tipos de mudanças na vida: reversíveis e as irreversíveis.
As irreversíveis eram as que mais aconteciam com as pessoas que entravam em Lottan City, a cidade do crime escondida por trás das luzes da famosa e iluminada cidade do pecado.
E Maya Ross, por definição, abandonou a classificação de somente "escorpiã caçula" e aderiu uma nova fama.
Na cidade do crime existem dois tipos de vadias: manipuladoras ou assassinas.
E não era necessariamente visto como algo ruim, muito pelo contrário. Mulheres assim são perigosas, te destroem de dentro pra fora.
E a seguinte pergunta surge: É melhor tê-las como inimigas ou aliadas?
E ela se tornou o que queria. O motivo do temor.
A maior vadia da cidade. A pior de todas.
   Maya Ross.
Por quê? Porque era as duas em uma, capaz de manipular alguém, destruí-lo por dentro e, por fim, matar por fora. Mente de fogo e coração de pedra. Inquebrável, cruel e uma linha tênue entre ser calculista e impulsiva.
Seu lema sobre sentimentos era que só existiam dois tipos de corações no universo: os de vidro, aqueles que se deixavam mover pelos sentimentos mais existentes no mundo, o principal deles, amor. Até serem quebrados, completamente estilhaçados.
E os de pedra, o que ela escolheu, onde controlaria cada sentimento, ação e reação, aquele que quebra os de vidro, tornando piedade fora de questão, e adrenalina correndo no sangue como primeira ordem. O sangue derramado por toda Lottan City.
O problema é que ter um coração de pedra exigia um preço extremamente alto. Porque pessoas assim não precisam de outras para machucá-las, são autodestrutivas. Sua morte sempre parece estar à espreita, somente esperando o dia e a hora do desmoronamento.
Não demoraria muito para seu coração ter de escolher, pagar com a vida ou com os sentimentos. Ser destruída por dentro ou por fora? Ambos ardentes como o inferno. Queimando.

— Vamos! Vamos! A corrida vai começar corredores, confirmem suas apostas. — a voz de Alana ressoou ao seu lado.

O som dos motores, as pessoas gritando e fazendo apostas em dinheiro pelo seu nome ou do oponente. Seu mundo.
A batalha entre os automóveis iria acontecer em uma rua que costumava ser um pouco escura, mas hoje continha a grande iluminação dos carros.
Os corredores passaram a colocar uma pequena câmera dentro dos veículos quando ocorria corridas em percursos muito longos, como ir até Vegas, ou no estacionamento abandonado, para que todos pudessem acompanhar por monitores.
Maya estava prestes a correr a que poderia lhe colocar no quarto lugar do top 10 melhores corredores de Vegas.
A segunda mulher a entrar na lista depois de anos. Um talento certeiro.
Jayne se mantinha no terceiro, Butler no segundo, e ninguém conseguia tirar Connell do primeiro lugar.

Runner's Soul - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora