|Morte ao alvo
"Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos
resolvê-los
Você fez um corte muito profundo
E, meu bem, agora nós temos um
conflitoBad Blood – Taylor Swift, Kendrik Lamar
— Alex!
As chamas pareciam estar crescendo cada vez mais rápido. E sem pensar duas vezes, Maya e Butler começaram a correr até o carro.
Lysa não conseguia se mover, parecia ter ficado paralisada pelo pânico que a possibilidade de perder Campbell despertou em sua mente, a única coisa que conseguia fazer era balbuciar "Meu irmão" várias vezes seguidas. Mas foi necessário apenas alguns segundos para sentir como se parte do mundo em que cresceu estivesse desabando, por isso Jayne a segurou, procurando dizer palavras que pudessem acalmá-la, porém, nada conseguia conter as lágrimas que caiam de seus olhos.
— Porra! — saiu da boca de Butler quando suas mãos encostaram no carro e sentiram a temperatura.
Mas Maya tirou sua arma da cintura e atingiu a janela do veículo com força, repetindo o movimento duas vezes até quebrar. A garota praticamente jogou a parte superior de seu corpo para tentar tirar o cinto de segurança que prendia Alex, o qual estava desacordado. Com essa situação, um pedaço dos estilhaços perfurou a lateral da barriga dela, aprofundando e fazendo com que a parte quente do automóvel lhe causasse uma queimadura. Aquilo ia deixar uma bela cicatriz.
— Ah! — gemeu de dor, sem parar de puxar o cinto.
Pensou em abrir a porta por dentro, mas havia emperrado aparentemente.
Alguns segundos.
Finalmente conseguiu e Bruce ajudou a puxá-lo para fora, ambos se esforçando para arrastar Campbell até o mais longe possível da explosão que estava prestes a acontecer, enquanto Maya usava uma mão para estancar o sangramento de seu machucado.1...2...3, o tempo estava cronometrado dentro da mente dela.
Bum. A explosão enfim aconteceu, e partes do carro voaram pela estrada, quase os atingindo.Ryder observou Harlan, e soube perfeitamente que aquilo foi de propósito. O jovem voltava descaradamente com seu Mustang após vencer a corrida trapaceando.
Algumas pessoas foram ajudar Butler e Maya, que estavam segurando Alex. Sempre havia aqueles que levavam kit de primeiros socorros, afinal, acidentes sempre foram constantes dentro das corridas. Mesmo que nesse caso tenha sido claramente armado.
Tanto ela quanto Campbell foram colocados na carroceria de uma caminhonete apenas como apoio. Não demorou muito para dois jovens fazerem um curativo nela, e começarem uma checagem em Alex, pois havia levado uma brusca pancada na cabeça, fazendo o sangue escorrer por seu rosto. Mas pelo menos estava respirando.
O garoto abriu os olhos lentamente, sentindo a vertigem te atingir de imediato, assim como a dor na lateral do crânio. E, para complementar, seu braço esquerdo aparentava estar fora do lugar, talvez uma torção ou pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner's Soul - Livro 1
ActionSão poucas as pessoas que conquistaram a confiança de Maya Ross, e seu irmão é uma delas. Mas quando um tumor cerebral leva sua mãe a morte e Alan Ross mata o próprio padrasto em uma briga, não querendo voltar para a cadeia, os dois tem que sair de...