᯾ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2 ᯾

65 7 0
                                    

ᵖᵒᵛˢ 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒓𝒅 ✞︎

Segurei firme a mão de Aidan, olhei pra todas aquelas luzes piscando no meio do breu, eu estava frustrada por não estar armada e não saber onde estamos, e que porra é Elite Moormeier?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segurei firme a mão de Aidan, olhei pra todas aquelas luzes piscando no meio do breu, eu estava frustrada por não estar armada e não saber onde estamos, e que porra é Elite Moormeier?

Conheço a máfia Moormeier, são inteligentes e sua ganância nem se fala. Os membros principais são a própria família, eles são da Carolina do Norte o que estão fazendo em Los Angeles?

Pelo o que sabemos eles não agem dês de que o líder deles morreu, deixando sua esposa no comando.

As luzes começaram a piscar freneticamente, haviam mais pessoas ali, eu tinha certeza pois ouvia suas respirações e alguns leves passos. Prefiro não me mover nem falar nada pois estou desarmanda e tenho certeza que eu e Aidan estamos em menor número.

Até que o local se ilumina de uma vez por todas, haviam 7 pessoas ali espalhados pela grande sala,seus rostos eram totalmente familiares e só digo uma coisa, vai dar muita merda se nós deixarem aqui.

Passamos a nos olhar, um por um. Aidan apertou forte minha mão e me olhou, sorri pra ele cinicamente. Aquelas pessoas nos olhavam atentamente e surpresos. Não havia medo em seus olhares, por mais que soubessem quem somos não temeriam, pois são iguais.

A grande porta de metal se abriu, revelando uma mulher ruiva e um garoto com cara de criança, ele vestia as mesmas roupas que nós. Havia uns 20 seguranças atrás deles, o garoto se juntos a nós e a mulher foi para a frente da sala com um sorriso no rosto.

****- Sejam bem vindos a Elite Moormeier, no caso vocês, sugiro que escutem o que eu tenha a propor em silêncio.- a ruiva olhava maravilhada  pra cada um de nós- Eu sou Joanne Moormeier a líder da máfia Moormeier, imagino que alguns de vocês já se conheçam, por nome creio já que ambos trabalham sozinhos, ou em casal...- olhou para minha mão e de Aidan que até agora não se soltaram.

Ninguém se atrevia a falar nada, não são burros ninguém confia e conhece ninguém aqui, certamente nós 9 contra esses 20 guardinhas seria brincadeira de criança, mas a questão é que não temos certeza se os outros se unirião. Então ir pra cima desarmado seria burrice.

Joanne- Atrás dessas paredes de vidro há toda a Máfia olhando vocês- a parede ficou transparente dando pra ver muita gente lá, todos sentados como uma plateia assistindo um show de circo, mas logo volta ao normal- Que tal um jogo pra começarmos nossa convivência aqui?

Nós entre olhamos, todos com suas feições neutras, olhei pra Aidan e ele olhava divertido pra mulher a nossa frente.

Joanne- Na tela irá aparecer a maior façanha de um de vocês, assim que se identificarem subam em suas pilastras.

ᵖᵒᵛˢ 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎

Alguns homens entraram com algumas estruturas brancas, eram redondas e baixas e tinham rótulos em dourado na parte da frente, não eram altas não passavam de um degrau de uma escada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns homens entraram com algumas estruturas brancas, eram redondas e baixas e tinham rótulos em dourado na parte da frente, não eram altas não passavam de um degrau de uma escada. Imagino que seja pra cada um subir em cima com base no rótulo individual.

Joanne- Que comece- ela se retirou da frente da tela e logo começou.

Apareceu na tela o noticiário sobre 30 de maio, quando a gangue Canadians tocou o terror em Milão. Um garoto de cabelos pretos e olhos azuis foi sorridente até sua pilastra.

O assassinato em massa na cidade do mexico em 12 de junho, o cara foi de rua por rua, casa por casa, matando 3 quadras inteiras. Um cara de cabelos castanhos levemente andulados, magro de olhos verdes se direcionou ao seu pilar.

O assalto em Las Vegas em 5 de fevereiro de um dos maiores cassinos da cidade. Um menino alto de olhos castanhos foi até seu pilar com um sorriso no rosto.

Aidan- como essa mulher achou todos os caras mais procurados do mundo e colocou em uma unica sala?- disse pra mais nova ao meu lado que via tudo com atenção.

Saturn- minha meta de vida!- ela zombou rapidamente e eu ri baixo.

9 de dezembro quando acharam a fabrica de drogas lícitas ainda em andamento. Uma menina loira que estava logo ao nosso lado se recusou a ir.

****- Eu não vou subir na merda dessa pilastra! Não sou uma boneca, digam logo o que querem comigo e me deixem voltar pra porra da minha vida!

Joanne- Senhorita por favor se direcione a sua pilastra!

****- Não! Eu tô falando o que eles não tem coragem de dizer.-coitada- Eu quero dar o fora daqui.

Joanne- Ok, a senhorita sairá daqui.- todos se entre olharam confusos.

A garota sorriu vitoriosa quando do nada começou a se contorcer e caiu dura no chão começando a gritar de dor.

Joanne- isso no pescoço de vocês é um chip ligado diretamente a uma veia do coração, caso tentem tirar ele será imediatamente ativado, levando uma carga de 300 mA direto pro coração de vocês, fazendo com que morram da mesma forma que a amiga de vocês. Então sugiro que sigam as regras!

Ninguém estava assutado com a garota morta no chão, ela foi burra ponto. Mas provavelmente eles estavam tensos por saber que algo está ali em nossos corpos prontos pra nós matar, assim como eu estou.

Joanne voltou ao seu posto e o clima pesado ainda era presente no local. Ela passou a proxima imagem, enquanto tiravam a pilastra e o corpo da garota da sala. Voltamos a ver com atenção, e agora levemente preocupados.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

hey amores de my life, quero trabalhar mais no segundo livro mas to com mais de 100 atividades da escola ksksksksk ensino medio chega a dar vontade de chorar.

ainda bem que tenho aqui pra me alegrar, espero que tenham gostado do cap, boa noite bjs amo vcs ♥︎

deixem estrelinha ✰

Fui gatedo 🏃‍♀️

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Where stories live. Discover now