᯾ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 20 ᯾

61 7 0
                                    

ᵖᵒᵛˢ 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒓𝒅 ✞︎

Acordei no meio da noite com uma dor fortíssima na cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei no meio da noite com uma dor fortíssima na cabeça. Aidan dormia agarrado em mim, saí de seus braços e me sentei na cama com certa dificuldade, eu estava muito tonta e minha visão estava embaçada.

Me apoiei na escrivaninha que tinha ao lado da cama e com cuidado pra não acordar o Aidan fui pro banheiro me apoiando nas paredes.

Fechei a porta e comecei a procurar pela minha seringa, o ar faltava e eu estava entrando em desespero. Lágrimas começaram a cair e eu derrubava todas as coisas no chão, minha cabeça estava confusa e eu não lembrava aonde as guardei.

Meu corpo tremia todo e o pouco de força que eu tinha se foi, cai no chão e comecei a soluçar.

A porta é aberta bruscamente e Aidan entra por ela apavorado.

Aidan- Que porra é essa?- olhou pro banheiro todo bagunçado e algumas coisas quebradas- Amor? O que aconteceu? Ei olha pra mim, respira.- se ajoelhou na minha frente e tentou me abraçar, mas eu estava tremendo de mais.

Saturn- A seringa...acha..acha a seringa, por favor Aidan.- Abracei meus joelhos tentando me acalmar mas parecia impossível.

Aidan se levantou e começou a procurar a seringa desesperado. Ele logo achou ela e veio em minha direção.

Aidan- O que é isso?- Relutou em me entregar ela, puxei da sua mão e apliquei em mim rapidamente.

Meu corpo imediatamente começou a se acalmar e eu já conseguia respirar com mais facilidade. A consciência começou a voltar e chorei, um choro agonizante. Aidan se aproximou de mim e encostou no meu rosto, ele não disse nada, apenas ligou o chuveiro na água gelada e me pegou no colo, me pondo em baixo da água corrente.

Saturn- Aidan tá frio.- Chorei mais ainda agarrando o corpo dele, tentando me esquentar.

Aidan- Eu sei meu amor, mas você tá com febre. Vai passar tá bom? Eu tô aqui.- apenas abracei ele o mais forte que conseguia chorando baixinho no seu peito.

[...]

Aidan entrou no quarto com uma bandeja de comida e uma garrafa de água. Ele me deu banho e me colocou aqui na cama.

Aidan- Você tá melhor?- Se sentou do meu lado passando a mão no meu rosto, fazendo carinho.

Saturn- Sim, eu acho que sim.- Meus olhos estavam lacrimejando.

Ele me alcançou a bandeira e comecei a comer, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e me ajudava.

Aidan- Saturn, o que tinha na seringa?- Me olhou sério, deixei a bandeja já vazia no canto e olhei pra baixo, eu não queria falar isso.- Não vai falar?- continuei quieta.- Ok, então posso entrar lá e jogar todas as outras fora?- Olhei imediatamente pra ele.

Saturn- Não.- limpei as lágrimas do meu rosto.

Aidan- Então me diga, o que tem naquelas seringas?- Segurou meu rosto pra que eu olhasse nos olhos dele.

Saturn- Uma...- suspirei.- Uma modificação da heroína.- Ele imediatamente se levantou.

Aidan- Heroína? Você tá se drogando com essa merda?- disse bravo.

Saturn- Fala baixo, são 5 da manhã caralho. E não,  não exatamente, eu modifiquei ela, não me causa tantos danos quanto você acha.

Aidan- Não causa danos?- riu sem graça.- Aquilo lá dentro foi a porra de um ataque de abstinência, cazzo você tem ideia do que essa merda causa?- passou a mão nos cabelos.

Saturn- Ela me ajuda caralho, nesses últimos meses eu nunca senti tanta dor na minha vida. Meu corpo não aguenta mais, eu sei que faz mal. Não jogue isso em mim, eu fiquei durante dias dopada dela. Sem saber o que era realidade e o que era alucinação.- Engoli o choro lembrando das torturas do pai do Aidan.

Aidan- Amor...- tentou se aproximar de mim.

Saturn- Para, só para.- comecei a chorar.

Aidan- Meu amor, olha pra você, me deixa te ajudar por favor.- eu não tinha forças pra impedir que ele me abraçasse.- Ele me abraçou forte, e ficamos assim durante um tempo.

Saturn- Por que ficou com aquela menina?- me separei do abraço e olhei pra ele.

Aidan- O que?- perguntou meio sem jeito.

Saturn- Aidan você me ama?- O encarei.

Aidan- Meu amor é óbvio, você é minha mulher, a única pessoa que eu amo.- Ele faz carinho na minha bochecha.

Saturn- Sua mulher?- ri em humor.- Tem sorte que isso não é verdade, se não eu já estaria cheia de chifres.

Aidan- Saturn porque isso agora? Nunca se incomodou com essas coisas, você também faz isso.- ele me olha esperando que eu concordasse e parece se questionar.

Saturn- Eu juro por tudo na minha vida que jamais se quer beijei outro homem.- Levantei da cama e o olhei seriamente magoada.

Aidan- Não é verdade, sempre teve centenas de homens babando em você aonde quer que fossemos, impossível nunca ter ficado com outro alguém.- ele riu sem humor tentando se convencer do que dizia.

Saturn- Não importa quantos homens e mulheres estiveram interessados em mim, jamais escolhi alguém além de você.- Respirei fundo.- Agora você.- ri sem humor algum.- Não importa a ocasião, nunca perdeu a oportunidade de ficar com outras pessoas.

Aidan- Amor, sabe que pra mim foi apenas sexo, não me importo com ninguém além de você.- se levantou e pôs as mãos em minha cintura.

Saturn- Não é a questão de ter consideração ou não Aidan, e sim o fato de que em oportunidades, eu escolhi você, sempre foi você. Já você escolhe outras pessoas.

Aidan- Desculpa, eu achei que você fizesse o mesmo. Não pode me culpar por isso, já te pedi em namoros milhares de vezes e sempre fui recusado.- me separei dele.

Saturn- Como eu ia ficar com alguém que vivia transando com várias mulheres sem se importar se isso me incomodava ou não?- disse agoniada querendo chorar.

Aidan- Você não confia em mim.- Me olhou triste.- Acha que não saberia segurar o pau dentro da calça ao ver outra mulher? Acha que te trairia?

Saturn- Per Dio, eu confio minha vida a você sem se quer pensar. Mais me deixava mal vendo você fazer isso, achei que não fosse o suficiente.

Aidan- Amor, nenhuma mulher se quer chega aos seus pés, elas não fazem cócegas em mim. Já você, você me leva a loucura extrema, eu mataria e morreria pra ter um beijo seu. Jamais duvide disso, ou ache que o fato de ter passado uma noite com alguém faça eu te desejar menos.- Ele me puxou pra um abraço, onde me permiti corresponder.- Eu te amo, não sabia que isso te afetava, juro que apartir de hoje serei inteiramente seu, não que eu já não seja, mas meu corpo, assim como minha alma pertencem a você.- beijou o topo da minha cabeça.

Eu não disse nada, estava cansada de mais. Não sei se fiz certo entregar isso a ele, essa insegurança minha.

Aidan me pegou no colo e deitou comigo em cima dele, com a cabeça em seu peito, algumas lágrimas ainda insistiam em cair. Ele fazia carinho em mim e me abraçava forte.

Aidan- tenta dormir, daqui algumas horas temos que estar de pé.- concordei minimamente com a cabeça e fechei os olhos.- Ti amo così tanto piccola mia.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

aiai gente é cada coisa kkkkkkk
vou focar mais no relacionamento desses dois, ta precisando se mais emoção.

𝐏𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐨= 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐮𝐬
𝐂𝐚𝐳𝐳𝐨= 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚
𝐓𝐢 𝐚𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐢̄ 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐢𝐜𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐦𝐢𝐚= 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐛𝐞̂

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora