᯾ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19 ᯾

68 8 4
                                    

ᵖᵒᵛˢ 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒓𝒅 ✞︎

Saturn- No momento não to muito afim de companhia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saturn- No momento não to muito afim de companhia.- Olhei pro menino ao meu lado que acendeu um cigarro.

Payton- O que aconteceu?- deu uma tragada no cigarro e me encarou.

Saturn- Não sei se devo...- suspirei, não sabia se devia falar sobre isso.

Payton- Vamos lá... Esse é o momento que você chora, conta seus traumas, eu te consolo, e viramos amigos.- disse me fazer rir, logo rindo também.

Saturn- Eu só não sei como como fazer isso, sabe desabafar...- paramos de rir e ele chegou mais perto.

Payton- Tenta, me fala o que você tá sentindo.- Meus olhos se encheram de água ao lembrar da cena anterior.

Saturn- É só que...-suspirei.- durante anos eu negava ter algo com o Aidan, achava que era o errado, que ele não conseguiria ter tal responsabilidade comigo. Decidi que só tentaria quando ele realmente me escolhesse, eu nunca nem se quer beijei outro homem em minha vida. Sempre estive ali pra ele, mostrando que ele era a minha escolha. E nesses últimos meses ele ficou só comigo, achei que ele tinha me escolhido de vez. Mas na primeira oportunidade de estar em um local com outra mulher ele já foi correndo.- respirei fundo contendo a vontade de chorar.

Payton- Ei não chora.- passou as mãos nas minhas costas, fazendo um carinho ali.- Aidan é um puto. Ele não merece a mulher foda que tem do lado.- me puxou pra um abraço.

Saturn- Eu não costumava dar bola, mas ver ele com outra na cama me trouxe uma sensação que eu não havia sentido.- Payton me abraçava e fazia carinho em meus cabelos.

Payton- Ver a pessoa que você ama com outra realmente é uma dor horrível.- Ficamos ali um tempo até eu conseguir me acalmar.

Saturn- Obrigada Payton.- sorri pra ele.

Payton- Nada, sempre que precisar conversar eu tô aqui, sei que não somos muito próximos mas eu não tava brincando quando disse pra virarmos amigos. Você é a mulher mais foda e perfeita que eu conheço, adoraria ter a sua amizade.- sorriu pra mim.

Saturn- Você já tem ela.- ele me deu um abraço e se alevantou.

Payton- Vem, vamos lá pra dentro.- segurou minha mão e fomos pro salão, onde estava acontecendo a festa.

Assim que entramos Payton me levou até as escadas, ele iria falar algo então todos se aproximaram pra ouvir. Enquanto esperávamos todos entrar no salão olhei pra trás e Aidan estava descendo as escadas, e a garota estava atrás dele. Payton olhou também e me puxou mais pra ele pra dar espaço pros dois passarem, Aidan olhou bravo pra ele e me encarou. Olhei seria pra ele e depois pra menina, ele parece ter entendido e apenas desceu até lá embaixo.

Payton- Gostaria de começar agradecendo a todos os presentes nesta noite. Dizer que estou muito feliz em vê-los todos aqui, velhos e novos amigos, bem. Todos estão cientes do último atentado contra minha mãe e nossa máfia. E com isso gostaria de fazer um brinde.- pegou duas taças de champanhe e me deu uma.- Um brinde a Saturno Lord, a mulher que comandou a missão, salvou a vida da minha família. Com todo respeito, você foi e é foda Saturno, estamos felizes em tê-la em nosso time.

Eu não imaginava que ele faria isso, brindei com ele e os outros fizeram o mesmo seguido de gritos “SATURNO, SATURNO, SATURNO." Eles gritavam meu nome com glória.

Descemos lá pra baixo e algumas pessoas vieram me cumprimentar, Payton entregou minha identidade então me reconheceram. A maioria já sabia quem eu era, por fazerem parte da máfia, porém haviam alguns convidados em específico, como Caleb, os quais eu não conhecia.

[...]

Após algumas horas a festa havia acabado, amanhã teríamos nossa primeira missão então resolvemos acabar com ela um pouco mais cedo, dando tempo de todos dormirem, já que alguns estavam bem bêbados. Eu estava na frente do espelho penteando meus cabelos, já de banho tomado e cara limpa, pronta pra dormir. A porta abre e Aidan entra, e fecha ela com força,pude ver pelo espelho que ele estava mais sério do que o normal.

Aidan- O que foi aquilo com o Payton?- falou rude cruzando os braços atrás de mim.

Saturn- Aquilo o que?- me virei pra ele indo pro banheiro guardando minha escova de cabelo.

Aidan- Ele te puxando pra si.- voltei pro quarto e ele me olhava sério.

Saturn- O que que tem?- cruzei os braços também.

Aidan- Você ficou com ele?- perguntou.

Saturn- Não.- eu estava ficando irritada.

Aidan- Não mesmo? Eu vejo a forma que ele te olha.- veio em minha direção e abraçou minha cintura.

Saturn- Isso te encomoda?- respirei fundo, sem joguinhos Saturno, sem joguinhos.

Aidan- Muito.- aproximou seu rosto ao meu quase encostando nossos lábios.

Minha vontade é de fazer ele sentir ciúmes, supor coisas entre mim e Payton, mas não sou tão infantil ao ponto de fazer esse tipo de joguinho desnecessário, ainda mais metendo alguém no meio que não tem nada haver com meus problemas de ciúmes.

Ou talvez gritar com ele, chorar e dizer que sinto ciúmes e fico mal de ver ele com outras, mas no fim resolvo não fazer nenhum. Afinal, não é minha palestrinha sentimental que vai fazer ele mudar. Se em todos esses anos ele não se tocou e mudou, não é em uma simples noite que fará.

Saturn- Pois fique tranquilo, não tenho nada com Payton. Além de uma recém amizade.- me retirei dos braços dele e me deitei na cama.

Ele me olha e suspira, vai até o banheiro e logo ouço o chuveiro ser ligado. Me viro pro lado respiro fundo, porra porquê isso me afetou tanto?

Alguns minutos depois, estava quase pegando no sono e sinto a cama afundar e meu corpo ser puxado pra trás. Aidan me abraça, me apertando contra seu corpo quente.

Aidan- Eu te amo.- deposita um beijo no meu pescoço e se aconchega mais em mim.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Espero que tenham gostado, até o próximo, boa noite amo vcs bjsss 🏃‍♀️🔪

-Nessa

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Where stories live. Discover now