᯾ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13 ᯾

56 7 0
                                    

ᵖᵒᵛˢ 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒓𝒅 ✞︎

Chegamos ao fim do corredor e nos escondemos atrás da parede, observando melhor o que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos ao fim do corredor e nos escondemos atrás da parede, observando melhor o que estava acontecendo. A sala estava cheia de pessoas ajoelhadas, amarradas e com fitas na boca, suponho membros da máfia de Joanne. Já ela, estava lá no alto sendo torturada por um homem, o qual nunca vi em minha vida.

Olhei pra Payton e ele estava segurando sua arma com tamanho raiva, seus dedos chegavam estar brancos. Um apito alto ecoa pelo lugar, fazendo o homem parar de torturar Joanne.

****- Que barulho foi esse?- O homem perguntou pra um de seus guardas.

****- Estão invadindo senhor.

****- Vão.- Alguns dos guardas que estavam na parte de baixo, cuidando dos reféns saíram de lá.

Payton- Merda, estamos só em dois.- parou de olhar pra lá e se sentou no chão.

Saturn- E qual é o problema?- engatilhei minha arma.

Payton- Tem mais de 30 homens dele alí...- engatilhou a arma dele também e se alevantou.

Saturn- Não precisamos lutar com todos.- ele me olha estranho.- confia em mim, parece que esse cara curte um bom showzinho, vamos dar um pra ele.

Payton sorriu pra mim e entrou na sala.

****- Olha olha se não é o futuro rei da Máfia Moormeier.- eu fiquei atrás escorada na parede enquanto Payton caminhava em meio aqueles reféns.

Payton- Eai Mason.- parou de caminhar.

Mason- Resolvi vim lhe fazer um favorzinho, em alguns minutos você virará o rei.- se referiu a matar Joanne, logo olhou pra mim.- Que bom que já tem sua 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢.

Payton- A única morte que vamos ter aqui, é a sua!- disse bravo, quando percebi que Payton ia ir pra cima do cara tomei a frente.

Saturn- Vejo que o senhor gosta de derramar sangue feminino.- sorri sem mostrar os dentes me pondo ao lado de payton.

Mason- Ah sim, o sexo mais frágil tem uma coloração sanguínea linda.- mostrou a faca com o sangue de Joanne, que se encontrava desmaiada de tanto machucada.

Assim que Payton disse o nome dele me recordei do mesmo, Mason Boston um braço direto do líder da máfia Italiana. Mason foi designado a conquistar mais território pra Itália, mas como sangue sujo que esse bastardo é, vai atrás de máfias comandadas por mulheres.

Saturn- Realmente é linda, mas prefiro derramar a de vadiazinha como você! - sorri pra ele o vendo ficar vermelho e Payton rir.

Mason- Do que você me chamou sua 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢!- logo fiquei séria e andei em sua direção, ninguém me chama de vadia e sai vivo, ninguém!

Saturn- Eu te chamei de vadiazinha! É isso que você é, uma puta vadiazinha que se diz homem.- parei em sua frente, ele veio pra cima de mim apertando meu pescoço e me prendendo contra a parede.

Mason- Eu vou te ensinar a nunca mais me faltar com respeito sua vadia estúpida.- Eu estava fervendo de raiva, dei um chute na barriga o derrubando no chão.

Saturn- Claro, mas primeiro vê se aprende a não me chamar de vadia seu merdinha!- Fui pra cima dele chutando sua barriga.

Avani e os outros entram na sala e se dividem, entre desamarrar os membros da máfia de Joanne e matarem os guardas.

Saturn- Deixem um vivo!- digo pra eles, e volto meu olhar ao homem jogado no chão cuspindo sangue.- Você gosta de um bom show de tortura não é mesmo?

Mason- Eu vou te matar sua megera!- ah vai sim com toda certeza.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

EITWWW

O PRIMEIRO LIVRO TA COM 960 VISU, QUASE 1K 😭

VOTE ❤️🔪

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Where stories live. Discover now