᯾ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11 ᯾

46 6 0
                                    

ᵖᵒᵛˢ 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒓𝒅 ✞︎

Se eu encostasse em uma lâmpada certamente ela se acenderia, eu estava elétrica de animação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se eu encostasse em uma lâmpada certamente ela se acenderia, eu estava elétrica de animação. Estar dentro do meu carro, e em uma corrida tem situação melhor?

Saturn- Uma volta na rua que contorna as montanhas do leste da casa.- propus pro mais velho a minha frente.

Aidan- Nem fudendo, é muito perigo aquelas ruas são estreitas e não tem nenhuma barreira que impeça o carro de ir ladeira a baixo.- me repreendeu.

Payton- Relaxa Aidan a gente toma cuidado.

Aidan- Não! Saturn você ainda está machucada mal se recuperou e já vai em outra tentativa de suicídio?

Saturn- Eu sei o que tô fazendo, e eu tô ótima.- ignorei eles e entrei no carro, vendo Payton fazer o mesmo.

Louis- Ei sei que não gosta quando te dizem o que fazer, mas Aidan tem razão. Lá é perigoso tomem cuidado, nós vamos ir também pra se assegurar que tudo vai correr bem.- apenas confirmei com a cabeça e olhei eles entrando em seus carros, Aidan me olhava bravo.

Liguei o carro e seguimos até às estradas ao leste da casa, estava com saudades de dirigir. Chegamos lá cada um com seus carros, descemos e nos juntamos pra planejar a corrida.

Timothée- tá legal, vão funcionar assim: lá no topo fica Chase e Charlie pra quando vocês chegarem, um pouco pra baixo eu e Louis, no meio Aidan e em baixo Avani. As ruas são estreitas então cuidado nas brincadeiras- nos alerta.

Payton- pode deixar a única preocupação de vocês será consolar Saturn com a primeira perda dela.- coitado.

Terminamos de arrumar as coisas, esperamos todos irem em seus postos antes de começar, quando Aidan estava indo pro seu carro eu fui atrás.

Saturn- Não tá bravo por uma corrida né?- segurei seu braço quando ele abriu a porta do carro.

Aidan- Não.- disse seco.

Saturn- Qual é Aidan, já fiz coisas mais perigosas que isso.- ri e tentei pegar em seu rosto mas ele tirou minhas mãos antes de toca-lo.

Aidan- Você não me escuta! Eu quase perdi você em 24 horas, será que dá pra me escutar e ficar segura por um dia apenas?

Saturn- Eu sempre escuto você, não acredito que tá bravo por isso! Porra eu sei cuidar de mim, é só um caralho de uma corrida tosca.

Aidan- Tá bem, vai lá e tenta se matar por um vício.- entrou no carro e foi pro seu lugar.

Avani- Tentem não morrer!- disse pra mim e Payton.

Saturn- A gente sabe o que tá fazendo.- disse frustada e entrei no carro.

Alinhamos nossos carros no começo da rua que subia a montanha, olhei pro Payton pela janela e ele acelerou o carro fazendo o barulho do motor ecoar em meus ouvidos. Liguei o meu também e esperei até o aviso de Avani.

O papo com Aidan ficou na minha cabeça, sei que eu pareço uma filha da puta babaca do caralho, mas foi sempre assim. Aidan surta quando eu corro em algum lugar perigoso, ele diz que eu sou viciada em corridas e que tento me matar fazendo isso. Porra eu só gosto da adrenalina e eu já sou grandinha o suficiente pra fazer o que eu quero.

Sempre que acontece alguma coisa onde eu me machuco ele fica semanas atordoado e bravo comigo, entendo a preocupação que ele tem, mas ele precisa entender que da mesma forma que eu deixo ele fazer as coisas perigosas dele, ele precisa deixar eu fazer as minhas.

Avani da o sinal e eu e Payton arrancamos os carros, entrei na rua primeiro aumentando a velocidade do carro cada vez mais, a música que tocava fazia minha adrenalina subir cada vez mais rápido. A questão de estar literalmente do lado da morte me deixava elétrica.

Payton ficou ao meu lado, um pouco a frente de mim o que dificultava a corrida. As ruas eram estreitas e nos dois tomando toda a rua não dava muita brecha pra alguma manobra.

Avani vinha de vagar atrás de nós, e assim que passamos pelo carro do Aidan ele fez o mesmo. Quando estávamos perto do posto dos meninos Payton rapidamente se colocou na minha frente, tive que freiar por ele quase me jogar pra fora da rua, bati com minha cabeça no volante fazendo um pequeno corte em minha boca.

Joguei todas as pragas possíveis nele e acelerei o carro ainda mais, era um pouco perigoso já que quando eles chegam em uma certa velocidade fica difícil de dirigir, mesmo com estabilizador o controle do carro se perdia um pouco. Ainda mais estando em uma pista como essa, mas mesmo assim fiz.

Quando estávamos perto da linha de chegada consegui ultrapassar ele em uma curva chegando no topo rapidamente. Eles vieram atrás logo descendo de seus carros.

Payton- Parabéns filha da puta!- veio me parabenizar.

Saturn- Pensa na puta.- pisquei pra ele e agradeci as parabenizações da galera.

Louis- Tá legal, Saturn ganhou como todos imaginávamos.- Payton olhou feio pra ele e rimos.- O que ela ganhou?

Payton- Um parabéns?- coitado.

Saturn- nananinanao eu quero o meu prêmio.- disse cínica.

Payton- o que você quer?- revirou os olhos, atrás dele tinha uma visão maravilhosa por estarmos no alto da montanha, ah sim!

[...]

Entramos em casa passando mal de tanto rir com o celular do Louis na mão, bem ali uma foto do Payton na beirada da montanha com a bunda de fora enquanto apreciava a vista.

Payton- Você me paga!- se atirou no sofá rindo um pouco.

Antes de responder um som alto começou a tocar.

Aidan- Que porra é essa?- Entrou prós cômodos lá dentro e fui atrás dele.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Um cap bem grandinho ai... to na minha fase ruim então vou focar em escrever aqui pra me ajudar, bjs amo vcs

Votem ❤️🔪

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora