Capítulo 23

19 2 2
                                    

Acordei com o barulho do grande portão da mansão se abrindo, Aidan tava batendo os dedos no volante esperando o portão abrir e a outra mão ainda estava segurando a minha.

Aidan- Dormiu bem?- sorriu pra mim enquanto eu me ajeitava melhor no banco, apenas confirmei com a cabeça e olhei pelo espelho do carro. Lá fora era literalmente uma floresta, acho incrível toda a tecnologia que a casa tem mesmo nesse fim de mundo.

Aidan estacionou o carro na garagem e desci do carro indo até o carro em que a Avani estava descendo.

Saturn- Cadê o garoto?- me escorei no carro, não sei se devia ter dormido, comecei a me sentir extremamente cansada.

Avani- Tá no porta malas dos meninos.- Olhamos pro carro atrás de nós onde Louis estava tirando o garoto desmaiado de dentro do porta malas, logo os meninos foram ajudar ele.- Você tá bem? Tá meio pálida.- Me olhou preocupada.

Saturn- Tô sim, só estou a bastante tempo sem comer nada.- Sorri pra ela tentando tranquilizar a situação.

Charlie- Saturn? A Joanne quer conversar com você lá dentro.- Veio na nossa direção me avisar.

Saturn- Claro já vou, vocês podem ver com os meninos se algum deles vai cozinhar hoje? To morrendo de fome.

Charlie- Eu e o Chase vamos fazer a janta hoje, e eu também tô com fome então vamos tomar banho e já fazemos.

Sorri pra elas e fui até a Joanne, não fazia a menor ideia de onde ela estava, então fui até o escritório. E por minha sorte ela estava lá, entrei e fechei a porta. Ela estava sentada e Payton estava do seu lado com um papel na mão.

Joanne- Saturn, que bom te ver.- sorriu pra mim.- Payton estava me mostrando o relatório da missão, e parece que você acabou quebrando o nariz do pobre menino.

Olhei pro Payton e ele não tava com uma cara nada boa, me sentei na cadeira de frente pra eles.

Saturn- Você não disse nada sobre trazer ele sem nenhum arranhão, tem sorte que eu não arranquei a cabeça dele.

Payton- Você chutou a cabeça dele com força de mais, não para 5 minutos acordado e acaba desmaiando.

Olhei pra eles sem entender o que queriam.

Saturn- Vocês não esperam que eu sinta dó dele né?- contive a risada, só deixei ele vivo pela missão. Caso contrário eu teria arrancado os dedos dele e os olhos, feito ele comer e depois arrancado a cabeça dele.

Joanne- Claro que não, seu histórico já nos diz que não tem muita paciência com pessoas. Mas espero que seja mais profissional querida, não queremos mais pessoas mortas do que o necessário.

Saturn- Vou tentar.- não, eu não vou tentar. Já matei pessoas por estarem respirando alto de mais perto de mim. Esse merdinha teve sorte.

Joanne- Obrigada querida, está liberada.

Sai de lá e fui direto pro quarto, o chuveiro estava ligado então me sentei no chão do quarto. Estava usando um vestido branco que compramos pra ir no restaurante mas mesmo assim me sentia suja, suja de mais pra sentar na minha própria cama.

O barulho do chuveiro parou e eu senti meu coração acelerar, em algumas horas o efeito da droga ia passar, e dessa vez o Aidan saberia.Foi desesperador e não sei como meu corpo vai reagir sem nenhuma dose.

Aidan- Amor? Porque tá no chão?- me olhou confuso secando o cabelo com a toalha.

Saturn- Eu não queria sujar a cama.- Levantei do chão e peguei minha toalha indo pro banheiro. Quando passei pelo Aidan ele segurou meu braço me fazendo olhar pra ele.

Aidan- Você não está suja.- olhou pro meu vestido vendo que realmente ele estava limpo.- Amor, você está se sentindo suja?- encarar os olhos do Aidan me perguntando isso è pior que levar uma facada.

Saturn- Eu passei o dia fora de casa, tô me sentindo suada só.- deixei um selinho na boca dele e fui pro banheiro fechando a porta logo em seguida.

Ele tentou abrir a porta algumas vezes mas não disse nada, liguei o chuveiro rapidamente e comecei meu banho.

E assim que sai do banheiro encarei Aidan, ele ainda está de toalha sentado na cama encarando a porta do banheiro.

Saturn- Algum problema?- olhei confusa pra ele.

Aidan- Confia em mim?- veio em minha direção colocando as mãos em minha cintura.

Saturn- Lógico, aconteceu alguma coisa?- fiquei preocupada com essa pergunta aleatória.

Aidan- Então porque me esconde as coisas?- O semblante dele estava sério.

Saturn- Do que você tá falando?- dei uma risada meio sem graça, se não conhecesse Aidan até diria que ele fumou.

Aidan- Primeiro o teu incômodo com outras meninas, depois essa merda de droga que você modificou, e agora mentiu sobre o nojo que sentiu de si mesma por aquele cara ter tentado ficar com você.- Os olhos dele transmitiam decepção e raiva.

Saturn- Não vou tocar no primeiro assunto de novo, já conversamos e não vou ficar remoendo isso. Sei que você nunca iria entender o motivo de eu precisar usar aquelas drogas de novo. E é idiotice eu ter sentido nojo, sei que ele mal encostou em mim.- Tentei sair de seus braços e ir até o armário pra colocar uma roupa.

Aidan- Não minta mais pra mim, sobre nada, nunca.- me puxou pelo braço me fazendo o encarar.

Saturn- Não minto pra você, apenas não te conto absolutamente tudo que passa na minha cabeça Aidan.- Peguei um pijama no armário e roupas íntimas, logo começando a me vestir.

Aidan- E não me chama assim, fico sentindo que você está distante.- Começou a se vestir também.

Confesso que é impossível durar muito tempo em discussão com o Aidan, ele é o homem mais lindo que já vi. Principalmente quando tá com o cabelo úmido e bagunçado e apenas uma calça de moletom.

Saturn- Agora não é mais só nós dois amor, sei que é uma merda não termos mais tanta privacidade e tempo livre. Mas eu faço o que posso pra passar o máximo de tempo com você.- Abracei ele pela cintura e deixei um beijo na bochecha dele.

Aidan- Odeio dividir tua atenção com todas aquelas pessoas, desculpa ficar toda hora no teu pé. Só quero te proteger, amor.- me abraçou e fez carinho no meu cabelo. Eu amava isso.

Saturn- Minha alma ama você.

Nos braços dele eu podia me sentir a pessoa mais protegida do mundo, nossos corações entravam em sincronia e meu mundo parava

Aidan- Minha alma também ama você, amor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 -2-᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Where stories live. Discover now