Roger Guedes - Corinthians

20.3K 614 21
                                    

Estávamos ansiosos. Essa era a primeira vez que reuniamos as duas famílias na nossa casa. Roger e eu nos mudamos a pouco tempo, e a desculpa do jantar era que seria a comemoração de casa nova. Não seria uma coisa muito grande, apenas nossos pais jantariam conosco, nossos irmãos foram poupados por já saber da novidade.
- Chegaram - Roger pula do sofá após ouvir a campanhia. - Sogro, sogra! Entrem, por favor. - Ele abre espaço para meus pais. - S/n tá na cozinha. AMOOR, SEUS PAIS. - Ele grita.
- Vocês me fizeram perder a aposta. - Falo enquanto os abraço.
- Apostaram de novo que a gente se atrasaria? - minha mãe pergunta enquanto senta no sofá.
- Com certeza. S/n disse que vocês atrasaram pelo menos meia hora. - Roger diz rindo.
- Filha, você tem que aprender a confiar na nossa pontualidade. - meu pai fala.
- Nem o senhor acredita que nessa história de vocês serem pontuais. - Falo e a campainha toca novamente. - Deixa que eu vou, bê - Falo pro meu noivo e sigo para a porta.
- Boa noite. - Falo abrindo a porta. - Sejam bem vindos a residência (seu sobrenome) Guedes. - meus sogros sorriem.
- Adorei a recepção. - Tia Marisa fala e nós rimos.
Conversamos por um tempo até que nossos pais embalaram uma conversa que só eles entendiam. Aproveitei a deixa e chamei Roger pra me ajudar na cozinha.
- Tá nervosa? - Ele pergunta agarrando minha cintura por trás.
- Muito. - Me viro pra ele. - Ansiosa pelas reações. - sorrio.
- Vai dar tudo certo, meu amor. - beija minha testa.
Terminamos de ajeitar as comidas, colocamos na mesa e chamamos nossos convidados para se juntarem a nós.
Durante o jantar rolaram muitas conversas, vez ou outra nossos pais soltavam algumas piadas e as mães indiretas sobre casamento e netos.
- Meu filho. - minha mãe chama Roger. - Quando você vai parar de enrolar minha filha e marcar a data desse casamento? -
- Todo mundo tá esperando por isso. Eu quero ver seus filhos antes de morrer. - minha sogra completa.
- Quem tá me enrolando aqui é a sua filha. - Ele fala. - Por mim, a gente já tava casado faz tempo. Mas ela vem com uma história de vestido, bolo, lugar da festa. Não é fácil. - Ele finge estar desapontado.
- Deixa das tuas graças. - empurrou ele, que ri. - Prontos pra sobremesa? - pergunto enquanto levanto.
- Óbvio. - todos falam e eu caminho até a cozinha, sendo seguida por Roger. Era a hora de revelar a surpresa. Pegamos as caixas e seguimos para a sala de jantar.
- Seguinte. - Falo enquanto recebia olhares confusos. - A sobremesa é um pouco diferente. -
- Não vai pular nada na minha cara não né? - meu pai pergunta.
- Não senhor. - Roger responde. - Vocês vão gostar da surpresa. - conclui e me abraça de lado.
Nossos pais abrem as caixas e tiram a roupinha e sapatinhos do Corinthians, um teste de gravidez e uma foto da ultrassom. Todos choravam, minha mãe abraçava a roupinha, tia Marisa pulava pela sala gritando " eu vou ser vovó ", meu pai olhava perplexo para o teste e meu sogro para a foto da ultrassom, deixamos eles comemoram a vontade.
- Eu disse que ia dar certo. - Roger fala baixinho.
- Ainda bem. - Sorrio olhando pra ele e selo nossos lábios.
Somos agarrados por todos e ficamos ali alguns segundos, todos abraçados e sorrindo. Depois que todo se recompuseram fomos para a sala e conversamos sobre a gravidez. Um determinado momento, levanto para ir no banheiro e na volta fico olhando para o pessoal enquanto aliso minha barriga, conversando com o bebê.
- É bolinha, esses são seus avós. - Falo com a barriga enquanto Roger se aproxima. - E esse é o seu papai. Ele é feio mas é nosso. - Ele mostra a língua e eu rio.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo. Obrigado. - Ele me abraça e depois beija minha testa. - Eu vou te fazer a criatura mais feliz do mundo até o último dia da minha vida. - Ele fala olhando nos meus olhos enquanto alisa minha barriga. - Mas para de chamar meu filho de bolinha. - Ele ri.
- Não, eu achei simbólico. - sorrio junto. - Eu te amo. -
- Eu te amo pra sempre. - Ele me beija.


Minha gente, e eu não sonhei hoje que era amante de Thiago Silva? Acordei puta com o despertador, queria voltar a dormir pra ver se conseguia voltar pro sonho mas tinha prova da facul. Fiquei triste!
Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar e até o próximo.
-S.

Imagines || JogadoresWhere stories live. Discover now