Cheguei em casa depois do treino e fui jogando minhas coisas pela sala enquanto olhava as correspondências. Me deparei com um envelope muito bonito, tinha meu nome gravado em letras douradas, corroído pela curiosidade, abri o papel e meu mundo caiu.
Era um convite de casamento da s/n.
A gente morou e cresceu na mesma rua, éramos melhores amigos desde que me entendo por gente, não lembro quando essa amizade começou mas éramos inseparáveis, assim como a lua e as estrelas.
Eu a vi desabrochar e ser desejada pelos meninos da rua, perdi a conta de quantas vezes saí no soco com caras mais velhos que que tentaram mexer com ela. Ela sempre foi a garota mais bonita da rua e eu sempre fui seu fiel escudeiro, seu guardião. Sorri ao lembrar da sua voz me chamando de meu amor, como sentia saudade da minha menina.
Me pediu em namoro algumas vezes, mas nunca dei mole pra ela porque a gente era criança, e eu nunca vi a com outros olhos.
Mal sabia eu que era apaixonado por aquela garota. Só descobri isso depois que a vi com seu primeiro namorado, morri de ciúmes, passei noites chorando, sendo acalentado pela minha mãe que dizia que essa paixão passaria. Mas não passou, nunca passou.
O tempo não foi meu amigo, cada ano que passava ela ficava mais linda, e eu cada vez mais apaixonado. Mesmo depois que me mudei pra Manchester não consegui tirar ela do pensamento, pensava muitas vezes em ligar pra ela e dizer como me sentia, tinha vontade de largar tudo e voltar pros braços do amor da minha vida.
Mas agora recebi o convite do seu casamento, eu não podia fazer isso com ela, fui covarde em não dizer como me sentia e a culpa era unicamente minha, ela merecia ser feliz. Analisei o papel e percebi algumas palavras rabiscadas no final do convite, que diziam:Meu amor, estou casando mas confesso que o grande amor da minha vida é, sempre foi, e sempre será você.
Ass: sua s/n.
Sorri ao ver que minhas esperanças não tinham morrido para sempre. Eu iria nesse casamento e não ia deixar a minha mulher casar.⚡
Essa é baseada numa música também, ouvi pela primeira vez e pensei logo: preciso escrever.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Até o próximo.
-S.
YOU ARE READING
Imagines || Jogadores
FanfictionTudo fruto da minha imaginação. -S. #1 - Jogadores (05/11/21) #1 - oneshots (21/12/21) (04/02/22) ♤ Plágio é crime ♤