Capítulo 7 - BTS ao vivo e em cores

282 33 9
                                    

[IRINA DE VOLTA]

Voltei para a pousada tão feliz, mas tão feliz. O Hoseok é incrível demais, ele realmente tem uma energia maravilhosa, eu me senti muito bem ao lado dele.

Mas assim que cheguei na pousada eu não tive muito tempo de pensar mais nele pois eu já tinha comprado minha passagem de Jeju para Seoul então tinha que me arrumar minhas coisas e partir.

Júlia estava curiosíssima para saber do encontro, mas o tempo era curto então eu disse a ela para arrumarmos logo as coisas que eu contava sobre o encontro durante o trajeto de volta para Seoul.

Chegamos no aeroporto correndo, tinha uma aglomerado de pessoas em um certo lugar mas não deu nem tempo de vermos se era algum famoso. Tão logo embarcamos, Júlia me encheu de perguntas sobre o encontro: Como foi? Sobre o que falaram? Vocês ficaram pertinho um do outro? Rolou um romance?

Eu: "Aiii Júlia, calma mulher!". "Ele é um fofo e engraçado, perguntou várias coisas sobre a minha vida e sobre o Brasil. Ele é muito atencioso. Me mostrou as músicas que ele mais gosta de ouvir. Daí a última era uma música do Taeyang (Love you to death), era uma música tão profunda. Deixe eu ler um pedaço da tradução para você:

Mesmo que eu não possa abrir os olhos por causa da escuridão que me engole
Mesmo que eu esteja marcado com uma marca de inapagável
Posso respirar apenas com aquela que amo?
Posso suportar isso mesmo que doa até a morte?

É uma música de um amor não correspondido então é triste, mas demonstra um amor gigantesco, e isso fez com que o clima entre nós fosse mudando sabe. Foi surgindo um clima no ar, nós nos olhamos várias vezes e ficamos sorrindo. Só que parece que o tempo correu tanto...que logo tivemos que nos despedir, e quando estávamos quase na saída do parque nossas mãos nos tocaram".

Júlia: "NÃO ACREDITO! Suas mãos se tocaram, e depois? Rolou algo a mais?"

Eu: "claro que não menina, foi a primeira vez que saímos só nos dois, como um encontro de verdade. Por mais que o clima estivesse propício acho que não era a hora, por mais que eu quisesse".

Júlia: "Tá mas e agora? Nós estamos voltando para Seoul, vocês combinaram de se ver, pelo menos mais uma vez antes de você ir embora?"

Eu: "Não combinamos. Ele disse que está com a agenda cheia (como sempre), que ficaria mais um dia em Jeju e depois ele teria algumas coisas para fazer em Seoul mas que é tanta coisa que ele nem sabia bem o que seria".

Júlia: "poxa vida ein"

Eu: "nem me fala, eu queria tanto vê-lo novamente. Eu queria poder olhar naqueles olhos, ver aquele sorriso novamente, e sentir aquele perfume maravilhoso, ô homem cheiroso".

Chegamos em Seoul e cada uma foi para seu lado descansar um pouco. Mas combinamos de no outro dia irmos até Jongno-gu, no norte de Seoul conhecer o Palácio Gyeongbokgung.

...

O dia amanheceu, tomei meu banho e me vesti, o mais confortável possível (minha moda é o conforto).

Cheguei ao tão famoso palácio:

Cheguei ao tão famoso palácio:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Belíssimo, super colorido. Podia imaginar a história dele passando na minha frente só de estar naquele lugar.

Enquanto Júlia não chegava eu tirei diversas fotos do local e fiquei imaginando o Hoseok na minha frente vestindo um hanbok

Fiquei imaginando como seriam as coisas se tivéssemos nos conhecido durante a Dinastia Joseon, ele provavelmente seria algum príncipe e eu seria uma mera plebeia, nosso amor também seria um amor difícil de ser vivido

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Fiquei imaginando como seriam as coisas se tivéssemos nos conhecido durante a Dinastia Joseon, ele provavelmente seria algum príncipe e eu seria uma mera plebeia, nosso amor também seria um amor difícil de ser vivido. A imaginação de nós naquela época era tão vívida na minha mente que era como se isso fosse uma vida passada nossa, me peguei sonhando acordada novamente.

Uma mão do nada apareceu balançando na minha frente, era Júlia.

Ela chegou toda animada dizendo: "menina, tem uma movimentação estranha ali na frente, acho que vai rolar alguma gravação."

Antes mesmo que eu pudesse dizer algo. Chegou uma pessoa de camiseta preta escrita "Staff" e nos informou que teríamos que sair pois um grupo iria realizar gravação de uma performance para um programa de TV.

Júlia e eu nos dirigimos até a saída, porém, uma van parou bem na nossa frente, e para a nossa surpresa quem sai dela? KIM NAMJOON, repito, KIM NAMJOON.

E logo atrás dele, saíram SUGA, Taehyung, Jimin, Jungkook, Seokjin e por último o Hobi.

Os meninos passaram por mim, afinal não me conhecem, mas o Hobi assim que me viu fez uma cara de espanto, ele não esperava me ver ali. Então, ele veio até mim, cumprimentou a Júlia, me cumprimentou e daí perguntou o que eu estava fazendo lá, eu disse que tinha ido passear lá, só que um staff avisou que teríamos que sair.

Ele disse: "nada disso, vou falar para eles que vocês são minhas amigas e convidadas especiais"

E assim, o fez.

E depois nos apresentou aos meninos. Eu fiquei com tanta, mas tanta vergonha. Aquilo estava além dos meus sonhos. Não pudemos conversar muito pois eles tinham muita coisa para fazer, então eles logo foram.

Hobi: "aaaah, que pena que estamos tão apressados, eu gostaria de conversar um pouco mais. Fica para ver a apresentação e depois nós conversamos um pouco, pode ser?"

Eu: "simm, claro".

Ele providenciou um local confortável para que pudéssemos acompanhar eles de perto e arrumou uma staff para nos acompanhar durante esse tempo.

E foi assim que eu e Júlia assistimos a performance dos meninos de pertinho, beeem pertinho, dá para imaginar uma coisa dessas?

𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Donde viven las historias. Descúbrelo ahora