Capítulo 13 - Antes que termine o dia

197 26 9
                                    

Acordar ao lado do meu amor foi uma das melhores sensações que experimentei.

Acordei com ele dizendo com aquela voz grossa que estremece qualquer um: "Good morning, baby".

Passamos algum tempo na cama apenas curtindo a companhia um do outro. Então, levantei e tomei um banho.

Eu: "Se quiser pode ficar na cama, vou preparar nosso café da manhã e te chamo".

Ele: "Magina, eu te ajudo. É bom assim aprendo a preparar um café da manhã brasileiro".

Ele então levantou, tomou banho e me ajudou com o café.

O café da manhã foi simples: café, leite, tapioca, queijo, presunto, iogurte, cereal e algumas frutas.

Enquanto tomavamos o café da manhã nós conversamos sobre nosso tempo separados.

Contei a ele sobre minha mãe e a faculdade, e ele me contou sobre os eventos no Japão, bem como as outras coisas que ele e os meninos fizeram.

Ele disse: "Mesmo estando muito ocupado, não teve um dia em que não pensei em você. Mas me ocupar também era uma maneira de suportar isso".

Eu: "Entendo exatamente o que quer dizer. Mesmo eu estando ocupada com o tratamento de minha mãe e com as coisas do último semestre da faculdade, eu só conseguia pensar em você. Como eu achei que não me quisesse mais, eu tentei esquecê-lo, mas pode ver que tudo foi em vão".

Ele disse rindo: "Que bom que não conseguiu".

Se levantou, veio por trás de mim que ainda estava sentada, me abraçou e deu um beijo em meu rosto.

Eu: "Ahh, você ainda não me disse quanto tempo ficará!"

Ele: "Consigo ficar aqui uma semana apenas. Eu saí as pressas da Coréia do Sul, e mesmo cheio de compromissos, o pessoal consegue segurar as pontas apenas uma semana sem mim. Depois disso se eu faltar em compromissos a multa contratual é altíssima então devo retornar".

Eu disse a ele que estava tudo bem e que entendia, mas não conseguia esconder minha tristeza em saber que ele logo partiria.

Durante nosso tempo juntos, nós passeamos, fomos em restaurantes para que ele pudesse conhecer um pouco mais da culinária brasileira, fomos ao cinema e etc. Fizemos todas as coisas que casais fazem. Tudo muito discreto, o que na minha cidade é fácil pois é uma cidade pequena e do interior então poucas pessoas poderiam reconhecê-lo.

Aproveitamos a semana juntos da melhor maneira possível, tentando sempre sermos gratos um pela companhia do outro.

A maioria das noites passamos em casa, tomando vinho, vendo um filme e conversando sobre a vida. Nós assistimos alguns dos meus filmes favoritos, tais como Mar de Fogo e Para Sempre Cinderela, e também assistimos Antes que termine o dia, que é um dos seus filmes favoritos, o qual também é um dos meus. Esse filme nos despertou tantos sentimentos, nós choramos sem parar assistindo pois por mais que já tivéssemos visto antes, agora o amor tinha outro significado para nós.

Uma das nossas frases favoritas do filme: "Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos."

No nosso último dia juntos não saímos de casa. Ficamos a boa parte dele na cama, fazendo amor e curtindo o calor dos nossos corpos juntos.

Ele disse: "Queria ter o poder de congelar o tempo para que esse momento fosse eterno. Não quero me separar de você"

Eu: "É o que desejo também".

Nos beijamos apaixonadamente e dormimos abraçados.

O dia amanheceu. Acordei primeiro e fiquei admirando sua beleza.

Passados alguns minutos e ele acordou, e sorrindo me disse: "Bom dia, gata"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passados alguns minutos e ele acordou, e sorrindo me disse: "Bom dia, gata"

Eu queria guardar aquele sorriso para sempre em minha memória e o desejo de ter isso todos os dias tomou conta da minha mente, então me deixei vagar pensando como seria o resto da vida ao lado dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu queria guardar aquele sorriso para sempre em minha memória e o desejo de ter isso todos os dias tomou conta da minha mente, então me deixei vagar pensando como seria o resto da vida ao lado dele.

Sem que eu pudesse evitar meus olhos ficaram marejados e ele percebendo que eu estava triste disse:

"Não fique triste...nós daremos um jeito de ficarmos juntos. Sei que pisei na bola e desapareci por um tempo, mas prometo-lhe que desta vez será diferente. Confie em mim, está bem?"

Eu: "Confio em você. Eu irei te esperar novamente".

Então ele se arrumou e ele partiu.

Eu não fui levâ-lo no aeroporto, ver ele partindo seria doloroso demais, então ver ele saindo apenas de casa me pareceu uma ideia melhor, pois na minha cabeça a qualquer momento ele poderia passar por aquela porta.

Quando ele já estava dentro do avião ele me mandou uma foto e uma mensagem que dizia:

"Se alimente bem, viva saudável. Quando menos esperar eu estarei nos seus braços. Eu cruzarei o oceano à nada se preciso for. Te vejo logo baby, te amo".

 Te vejo logo baby, te amo"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Where stories live. Discover now