Capítulo 8 - Noite estrelada

258 28 14
                                    

Terminada a gravação, Hoseok e os meninos vieram conversar comigo e com Júlia.

Nam: - Ah, então você é a famosa Irina. Prazer em conhecê-la.

Enquanto ele falava não tirava os olhos da Júlia. Então eu os apresentei formalmente pois antes da gravação nós havíamos cumprimentado os meninos tão rapidamente.

Eu: - Esta é minha amiga Júlia, ela também é brasileira, nos conhecemos há poucos dias e desde então não nos separamos mais.

Júlia: - Oii, muito prazer! ☺

Apesar da Júlia ser Jimin utted, eu senti um clima no ar, os dois trocaram olhares bem intensos. E o Nam deu um sorriso tão lindo que suas covinhas apareceram.

Enquanto isso, os outros meninos só conseguiam dar risada da situação.

Conversamos um pouquinho com cada um deles e logo eles se foram pois ainda tinham que tirar a maquiagem e ir descansar já que a agenda deles estava muito apertada.

Ainda assim, Hoseok fez questão de reservar o seu tempo para falar comigo. Ele disse:

- Éeee, preciso tomar um banho e trocar de roupa. Podemos nos encontrar daqui a pouco para conversarmos, o que acha??

Eu disse: Claro, posso te esperar 😊.

Porém, já era tarde da noite. Passava das 1 hora da manhã. Então Júlia disse que teria que ir embora pois ela não podia chegar muito tarde no local em que estava morando. O Nam estava ainda por perto e escutou que a Júlia iria embora e se ofereceu para deixá-la em casa (com um motorista é claro).

Depois de alguns minutos, o Hobi chegou e sentamos ao ar livre apreciando a bela vista. A noite estava tão linda, o céu estava repleto de estrelas.

Ele perguntou o que achei da apresentação e se tinha sido cansativo passar o dia inteiro acompanhando as gravações. Eu disse que não, que aquilo era tudo muito novo para mim e que então eu fiquei muito, mas muito animada com tudo. Contei a ele tudinho que gostei e ele apenas me olhava com os olhinhos brilhando e sorria o tempo todo.

Então disse: "Eu poderia ficar aqui ouvindo você por dias. Como é bom estar ao seu lado".

Nessa hora eu corei ☺, como não ficar balançada quando alguém como ele te diz isso?!

Eu já estava caidinha por ele. Era inevitável não suspirar a cada palavra que aquele homem falava.

E assim a noite foi passando e nós não parávamos de conversar e sorrir. Nós já estávamos deitados sob à luz das estrelas, e estávamos cada vez mais próximos.

O clima foi ficando cada vez mais romântico, a química entre nós foi aumentando e em um dado momento nossos rostos ficaram muito, mas muito próximos.

Foi então que eu tive vários pensamentos: "não posso deixar que nada demais aconteça, ele é um Idol, vive do outro lado do mundo e sua vida é completamente diferente da minha. Eu não posso fazer mais isso".

Nesse momento eu me levantei e disse:
"Eu...eu preciso ir"

Ele logo se levantou, pegou na minha mão e disse: "Não vá, fique comigo".

Eu: "Não posso, eu realmente não posso fazer isso"

Então, ele me puxa, coloca as mãos no meu rosto e diz: "Você não entende? Eu quero você" 🥰

[Nessa hora eu já estava completamente sem chão. Eu sentia que eu poderia voar]

Seus olhos me olharam ardentemente, ele se aproxima mais ainda...e daí acontece o que eu tanto queria mas ao mesmo tempo temia o que acontecesse.

Ele me beijou.

𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora