Capítulo bônus

209 22 4
                                    

- Atenção, esse capítulo envolve o casal Namjoon e Júlia, da fanfic You are the reason, recomendo que só leia ele quando ele a outra. Porém, se não quiser, pode ler esse mesmo assim, o spoiler não afeta muito as coisas.

..........................................

Depois de certo tempo namorando a nossa maneira, nós vendo sempre que possível, e dando aquelas escapadas dos holofotes, confesso que até era divertido. Porém, algumas coisas começaram a mudar depois que Nam assumiu publicamente estar em relacionamento com alguém, no caso, minha amiga Júlia.

O fato deles terem precisado assumir infelizmente foi obra de algo não tão bom, mas no fim tudo deu certo e hoje eles estão muito felizes, ainda mais com um baby a caminho. Eu e o Hoseok estamos tão felizes que seremos titios e padrinhos daquele serzinho.

Então, acho que já estava mais do que na hora de eu e o Hoseok assumirmos nosso namoro.

Não é, gato?

Hobi: - Claro, Nina. Mas eu quero não só te assumir como minha namorada, mas sim como minha esposa.

Então eu disse: - Pare de graça rs, não brinca assim, senão eu pensarei que é verdade.

Ele saiu da cozinha e me deixou sozinha por algum tempo. Pensei que de fato ele estava brincando comigo, já que nem me respondeu.

Passado algum tempo, ele voltou para a cozinha, agora com uma pequena caixinha dourada em suas mãos. Ajoelhou-se e disse:

- Eu jamais brincaria com isso, eu quero você para o resto da minha vida. Você é quem me completa e eu não desejaria mais nada da vida, se você aceitasse ser minha esposa.

Coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Pense na cena: ele ajoelhado no chão da cozinha, eu toda descabelada, e vestindo apenas a camiseta dele. Não era lá uma cena das mais românticas, mas foi o momento perfeito, afinal eu não preciso de luxo ou de coisas que chamem a atenção de todos.

Eu: - é claro que eu aceito, agora levante-se daí.

Ajudei ele a se levantar, nos abraçamos e nos beijamos. Quase deixa a comida queimar pois ele não desgrudava de mim.

Hobi: - Deixe isso quieto, vamos subir para o quarto que eu tenho algo melhor para fazermos.

Eu: - Euu...eu preciso comer, você já me deu canseiro ontem a noite. Estou faminta.

Hobi com um sorriso um tanto quanto maroto: - Pois bem, vamos comer então, mas depois você não me escapa.

Nós terminamos de almoçar e ele lavou a louça, enquanto eu subi para tomar um banho. Logo que ele terminou de se banhar, ele se juntou a mim.

Hobi: - Eu não vou esperar até a noite, eu te quero agora.

Os olhos dele ardiam de paixão, nós dois estávamos com um fogo daqueles, acho que o pedido de casamento acendeu as coisas mais ainda.

Fizemos amor ardentemente no chuveiro e depois fomos para o quarto, e lá nos entregamos mais uma vez, mas dessa vez de uma maneira suave e delicada, sentindo cada pedaço do corpo um do outro, e depois dormimos agarradinhos. O meu amor é a pessoa mais carinhosa do mundo todo. Não tem como eu me sentir mais amada que isso.

[NO DIA SEGUINTE]

Levantei bem cedo, fiz o café da manhã do meu gato, e deixei um bilhetinho para ele pois resolvi sair cedo de Busan para ir até Seoul visitar minha amiga gravidinha linda.

Nós marcamos de nos encontrar em um café, eu cheguei primeiro e ela uns cinco minutos depois. Ela é uma mulher linda, mas a gravidez a deixou ainda mais linda, está belíssima.

𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Where stories live. Discover now