Capítulo 10 - Partida

226 31 10
                                    

Cheguei em casa plenamente feliz, tive uma das melhores noites da minha vida!

Logo que cheguei, liguei para Júlia e contei tudo sobre minha "noite" com o Hoseok. Ela mal me deixava falar, ficou me enchendo de perguntas: "mas vocês se beijaram?" "me conte tudo, não me esconda nada ein", "rolou o que estou pensando que rolou já que vocês madrugaram?"

Depois que terminei de contar, ela estava muito feliz com o desfecho, até disse "ai, shippo muito".

Eu: "tá, mas falando em shippar, que história é essa do Nam vir te trazer embora?"

Júlia: "aii, ele é um fofo, só tem tamanho viu miga, mas ele é tão gentil e tem o coração muito bom, e é inteligente é claro, mas disso você já sabe".

Eu: "ok, mas o que rolou entre vocês? Ele apenas levou você embora?"

Júlia: "Ele me trouxe embora mas assim que chegou em casa e ele viu minhas plantinhas ele ficou super animado. Você sabe como amo plantinhas. Contei para ele os nomes delas e falei sobre as que tenho no Brasil"

Eu: "Ah nossa, super interessante o papo de vocês"

Júlia: "Não vem não ein, cada um com as suas coisas. Ele gostou bastante. Mas logo teve que ir embora, ele disse que eles estão cheios de compromissos então precisa descansar".

Eu: "Ué, não rolou nadinha?"

Júlia: "Nada, nada, nada. Apesar de não aparentar ele é muito tímido. Eu que tive que pedir o contato dele, agora vamos nos falar pelo Kakao"

Eu: "Você que não me conte depois se for rolar algo!. Agora tenho que ir, beijoo"

Desliguei a ligação, foram longos minutos no celular.

Tomei um longo banho e fui dormir um pouco, afinal eu tinha passado a noite em claro.

[ALGUMAS HORAS DEPOIS]

Acordei com meu celular tocando. Corri eufórica atender achando que era o Hobi, mas, para o meu azar e tristeza, a ligação era de casa (não que eu não quisesse falar com o pessoal de casa, mas é porque a notícia que me deram me fez perder o chão).

Era minha irmã, Antônia, no telefone, e ela me disse: "Nina, eu não queria ter que lhe dar essa notícia, eu realmente não queria minha irmã. Mas é o seguinte: mamãe desmaiou enquanto estava trabalhando e levamos ela às pressas ao hospital, ela está internada, tiveram que induzir ela a um coma, ainda não sabemos qual é o motivo dela estar assim. Você precisa vir embora".

Comecei a chorar desesperadamente, parece que eu tinha perdido o chão. Respondi a ela que iria arrumar as minhas malas e que iria pegar o próximo voo para o Brasil.

Mesmo abalada com a notícia, enxuguei minhas lágrimas e arrumei as malas. Enquanto eu terminava de arrumar as malas, mandei uma mensagem para o Hoseok que dizia:
SINTO MUITO, ESTOU INDO EMBORA. NÃO PODEMOS MAIS NOS VER, MINHA MÃE ESTÁ MUITO MAL E PRECISO IR CUIDAR DELA! VOU PEGAR O PRÓXIMO VOO, SE PUDER VÁ ME VER NO AEROPORTO.

Terminei de fazer as malas e fui conversar com o locador sobre a entrega das chaves e lhe expliquei sobre o ocorrido, ele foi muito compreensível e não cobrou a multa da rescisão.

Peguei minhas malas o mais rápido que pude e me dirigi ao aeroporto, pois meu voo sairia em uma hora.

Cheguei ao aeroporto, fiz o check-in e fiquei esperando próximo ao portão de embarque.

Meu coração estava gritando, eu estava angustiada com a situação da minha mãe, mas queria muito ver o Hoseok uma última vez. Os minutos pareciam correr e ele sequer havia respondido minha mensagem, pensei que ele estava ocupado e já tinha dado como certa a minha ida sem me despedir dele.

Faltando cinco minutos para o embarque, meu celular toca. Meu coração foi parar na boca, eu juro! Mas, não era o Hoseok, era Júlia, que me ligou e disse:

"não acredito que você já está indo embora, seu tempo aqui já seria curto, que pena que não vamos poder aproveitar mais. Me liga quando chegar no Brasil e me dê notícias de sua mãe. E eu realmente espero vê-la o quanto antes, foi muito bom te conhecer".

Chorei ao ouvir as palavras de minha amiga porque apesar de nossa amizade ser nova na época, nós tínhamos uma grande conexão.

Depois da ligação, olhei no celular e faltava pouquíssimo tempo para o embarque e nada do Hobi aparecer.

[ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VÔO 17896 PARA SÃO PAULO - BRASIL, DIRIJAM-SE AO PORTÃO DE EMBARQUE]

Nesse momento abaixei a cabeça e comecei a chorar, então me dirigi ao portão de embarque.

Quando eu estava quase passando pelo portão, alguém me puxa.

Era ele, Jung Hoseok. Ainda ofegante me abraçou e disse: "eu achei que não daria tempo".

Eu olhei para ele ainda sem acreditar, e disse: "eu não acredito que você veio. Como você não respondeu minha mensagem eu achei que não viria".

Ele: "eu estava em um lugar distante, então assim que vi sua mensagem eu vim correndo te ver, contrariando inclusive tudo o que eu estava fazendo no momento, eu não poderia deixar você ir embora assim".

Ele me abraçou mais uma vez e então comecei a chorar muito, mas muito mesmo. E ele tentando me alegrar começou a fazer gestos fofos como esse:

 E ele tentando me alegrar começou a fazer gestos fofos como esse:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu chorava e ria ao mesmo tempo, era um misto de sentimentos.

Então, foi anunciado mais uma vez o embarque e eu tinha que ir.

Ele me deu mais um abraço e um beijo apaixonado. E disse:

"Nos encontraremos novamente! EU VOU TE ENCONTRAR".

E assim parti.

𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Where stories live. Discover now