Capítulo 9 - Agridoce

232 29 3
                                    

Um turbilhão de sensações vieram com aquele beijo, parecia que haviam um milhão de borboletas no meu estômago. Aquele era e foi possivelmente um dos dias mais felizes da minha vida. 

Depois do beijo, ele me olhou apaixonadamente e sorria como se eu fosse sua pessoa favorita no mundo. E eu me sentia daquela forma, eu só precisava da presença dele na minha vida, mas já imaginando o momento em que teríamos de nos separar, uma lágrima escorreu de meus olhos sem que pudesse evitar. 

Hoseok: "Aconteceu algo? Me desculpe se fui muito rápido em demonstrar meus sentimentos"

Eu: "Não, não é isso. Vou ser sincera como foi comigo, eu também gosto de você, e tenho pensado que gosto muito mais do que deveria considerando nossas vidas. E eu simplesmente não consigo parar de pensar em como será quando tivermos que dizer adeus".

Hoseok: "Não pense nisso agora, está bem? Nós daremos um jeito!"

Ele limpou minha lágrima e me abraçou fortemente.

Ficamos abraçados por uns cinco minutos, sem dizer nada, apenas aproveitando o calor dos braços do outro.

Depois sentamos novamente e passamos a noite inteira conversando e rindo.

Ele me contou sobre a sua infância e eu lhe contei sobre a minha. Aos poucos pudemos perceber o quão diferente nossas vidas eram, não apenas pelo fato dele ser alguém famoso pois isso não era algo a ser considerado em sua infância, mas percebemos os aspectos culturais que nos diferencia. Porém, em nenhum momento isso foi uma questão para nós, ambos estávamos animados em compartilhar nossa cultura e em escutar e aprender a do outro.

A noite passou em um piscar de olhos, e assim o dia amanheceu, não dormimos, conversamos a noite toda, aproveitando cada momentinho.

Como o dia já havia amanhecido, uma staff trouxe algumas coisas para que pudéssemos comer, então, Hobi e eu fizemos um picnic.

Depois de comer, fomos dar uma volta e conversar mais um pouco antes de nos despedirmos.

Guardei essa foto para registrar o momento:

A energia que emana deste ser é tão, mas tão brilhante

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

A energia que emana deste ser é tão, mas tão brilhante. Eu me senti completamente energizada ao lado dele, ele era e é a minha alegria.

Mas como tudo que é bom uma hora acaba, nosso tempinho juntos teve que chegar ao fim.

Ele ainda tinha mais um programa para gravar durante o dia e mais alguns compromissos intermediários.

Então, me deu um beijo na testa, disse que mal via a hora de me ver novamente e que iria me ligar assim que fosse possível. Seus olhos que na maioria das vezes são alegres, estavam um tanto quanto tristes, assim como os meus.

Ele pediu para que alguém me levasse embora, e quando eu estava quase saindo do local, ele veio correndo e me deu um abraço.

Ah! Aquele abraço, eu jamais poderia esquecer.

𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 - 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓙𝓾𝓷𝓰 𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴Kde žijí příběhy. Začni objevovat