22. Terra do Frevo

398 59 63
                                    

Foi um estouro em audiência o primeiro episódio do podcast de Pierre. Todos os fundos arrecadados foram destinados à Clínica de Saúde Mental Chateaubriand.

Além de convites para programas de televisão, rádio e blogs, Pierre criou seu próprio site e seus livros estavam agora em formato digital e em áudio.

Os negócios estavam a todo vapor e Pierre ficava cada vez mais famoso conforme o tempo passava. Agora, três anos depois de todo o escândalo do qual foi vítima, estava indo para uma turnê no Brasil.

O escritor estava empolgado para reencontrar seus amigos: Ulisses, Suzy e Paulo além de sua melhor amiga, que o ajudou a voltar a ter fé em si mesmo, a Flor de Lis.

Sua esposa e filhinho também estavam animados para rever os amigos e passear nas ladeiras de Olinda, sentindo o cheiro de mar misturado ao sabor das tapiocas tão comuns do Sítio Histórico.

Entretanto, Pierre não estava livre do perigo. Nem imaginava, mas tinha em seu encalço uma demônia que tentava com afinco por as mãos nele e que era impedida apenas por sua anja da guarda, Liriel, que recebeu a incumbência de proteger Pierre desde que ficou sob a mira de uma demônia.

Liriel, nunca trabalhou tanto em toda a sua existência, mas estava dando o melhor de si para garantir a segurança de seu protegido.

Ariel estremecia só de ver aqueles cabelos, pele e olhos negros como obsidiana. O que Liriel não imaginava é que seu trabalho seria dobrado quando Pierre chegasse em solo pernambucano.

Sofia estava nesses três últimos anos estabelecida na cidade de Olinda, dando aulas de yoga e meditação em vários espaços abertos, mas principalmente na Praça do Carmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sofia estava nesses três últimos anos estabelecida na cidade de Olinda, dando aulas de yoga e meditação em vários espaços abertos, mas principalmente na Praça do Carmo.

Algo em seu íntimo, dizia-lhe que dessa vez estava exatamente onde deveria estar.

Vivendo de acordo com seu propósito de vida e feliz como nunca antes imaginou ser possível. Sofia sabia que estava contribuindo para um mundo melhor.

Acreditava agora, que a mudança para um mundo melhor, acontece de dentro para fora.

Acreditava agora, que a mudança para um mundo melhor, acontece de dentro para fora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Demônio DomadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora