Porto seguro

1.7K 116 96
                                    

Já aviso que esse capítulo é inteiramente do nosso amado couple: Taegi
Boa leitura guys 💜

Já aviso que esse capítulo é inteiramente do nosso amado couple: TaegiBoa leitura guys 💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estava nervoso, pois iria encontrar Yoongi depois da briga que tivemos. Jamais imaginei que ele falaria palavras tão duras para mim, entretanto, lembrei dos conselhos que Jin havia me dado, então resolvi ouvir o que meu chefe tinha para falar.

— Tomara que seja um pedido de desculpas perfeito — falei em uma entonação brava, enquanto me arrumava. Bogum disse que conseguia ver até mesmo faíscas saindo de meus olhos. Não é por menos, antes eu ficava triste lembrando do que Yoongi falou, agora só fico puto mesmo.

Maldito Yoongi, vou te bater assim que te ver!

[...]


Todo mundo já sabe que tudo que falo é da boca pra fora, e obviamente que eu não fui para cima de Yoongi quando o vi (por mais que quisesse). Ele vestia suas usuais roupas sociais, dessa vez com uma camiseta social azul e um colete por cima, ele fica tão gostoso nesse estilo! Não, não devo pensar no quanto ele é uma delícia, tenho que permanecer puto. Isso, você consegue, Taehyung.

— Oi — disse no seu tom baixo de sempre. Engoli em seco, virando a cabeça para o lado. Não queria olhar em seus olhos, se não acabaria me derretendo aos seus pés.

— Olá — respondi seco. Não iria me esforçar para ter uma conversa, ele que lute.

— Entre, por favor — pediu abrindo a porta do carro. Empinei o nariz, como se o seu jeito cavalheiro, com seu perfume delicioso, não me afetasse.

— Aonde vamos? — foi a única coisa que perguntei para ele durante o caminho todo. Ele apenas respondeu um "saberá quando chegarmos". Teu cu! Odeio isso. Se eu estivesse falando com ele direito, teria insistido e feito meu biquinho — aquele que faço quando quero alguma coisa —, mas estava bravo consigo, por isso não lhe daria o gosto.

[...]

— Chegamos — falou ao parar o carro.

Assim que saí do veículo, vi um restaurante lindo, entretanto, ele tinha suas luzes apagadas. Ué? Ele me trouxe para jantar e não viu que estaria fechado? Perfeito para eu jogar na cara dele a sua incompetência.

— Vamos? — Foi andando na minha frente. Ergui a sobrancelha, mostrando minha confusão. Ele pareceu entender, pois logo se explicou.

— O dono é meu amigo. Ele deixou eu alugar por uma noite inteira — abri a boca em choque. Ele está alugando um restaurante apenas por minha causa? Tá bom, não vou mais jogar na cara a incompetência dele.

— Uau! — exclamei quando entrei no ambiente e Yoongi ligou as luzes.

Seja quem fosse o amigo de Yoongi, ele era rico, muito rico. Já era de se esperar que o nicho de amizades do mais velho fosse de pessoas como ele, com uma renda maior que a minha. Se houvesse mais pessoas por aqui, com certeza já estaria me sentindo deslocado, por mais que já tenha frequentado ambientes assim por sua causa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um erro de pedido - HIATUSWhere stories live. Discover now