Piloto: O pedido

8.5K 549 369
                                    

*AVISOS*
- Taehyung only bottom
- Todos os shipps envolverá apenas o personagem principal, que no caso é o Tae.
- Vai ser uma FanFic em que vocês me ajudaram a escolher com que o Tae deverá ficar. Ou seja, votação.
- Talvez eu faça finais alternativos para cada par, mas não é certeza.
- Terá foco em comédia, comédia romântica.
- Olhem o trailer da fanfic que está no início do cap, obg
- Playlist da Fanfic no meu perfil
- Queria agradecer pela Capa e Banner feitos pela GatinhoMinmin
- Boa Leitura ><

- Olhem o trailer da fanfic que está no início do cap, obg- Playlist da Fanfic no meu perfil- Queria agradecer pela Capa e Banner feitos pela GatinhoMinmin- Boa Leitura ><

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— EU NÃO AGUENTO MAIS! — Taehyung gritou chegando em seu apartamento compartilhado, qual era com seu amigo, Bogum. Este que se assustou porque estava jogando algum jogo qualquer na TV da sala.

— Que susto! — Bogum gritou e nisso acabou por puxar o fio que estava conectado na TV, desligando o aparelho — QUE MERDA! EU NÃO TINHA SALVADO O JOGO AINDA! — deu um grito alto e choramingou. — Por que diabos você entrou desse jeito? Isso é culpa sua! — apontou o dedo para Taehyung.

— Foda-se. — Taehyung se dirigiu até a cozinha do apartamento, sem ligar para o sofrimento de seu amigo.

— Você só tem dois motivos para ficar assim. — Bogum se levantou e foi atrás de Taehyung — Um: seu chefe extremamente gostoso te deu trabalho a mais de novo, ou — levantou outro dedo —, dois: você acordou com o pé esquerdo e tudo literalmente te irrita — comentou sobre o que sabia do moreno.

—Você está completamente certo sobre estas duas coisas meu grande amigo. — Taehyung bebeu um copo d'água, extremamente nervoso, dava para se perceber isso porque suas mãos tremiam de puro ódio. — E sabe o que mais tem de pior? — não deixou Bogum responder, continuando a falar — Além de eu ter acordado atrasado, ter levado uma bronca do meu chefe extremamente gostoso, mesmo que eu ainda goste de ver as veias saltadas dele quando ele fica bravo — desviou do assunto por um momento, imaginando o chefe gato que tinha, mas logo voltou a si —, Enfim, no trabalho ainda tive que aguentar aquela voz irritante da Yonha do meu lado o dia todo me dizendo o que eu tinha que fazer, ela se acha a dona daquela bagaça toda, quando, na verdade, ela é apenas a secretária pessoal do chefe. Uma verdadeira piriguete burguesinha que diminui os outros para enaltecer seu ego. — Bogum ia abrir a boca para falar, mas Taehyung o interrompeu novamente — Não, ainda tem mais! — Bogum apenas revirou os olhos e se sentou no banquinho que tinha em frente ao balcão da cozinha, estilo Americana. Percebeu que aquele discurso não acabaria nem tão cedo e resolveu até pegar uma banana da fruteira para comer, enquanto o amigo não terminava de reclamar da sua vida, que nem todas as outras cem vezes — Quando estava voltando para casa, dei a incrível mancada de pisar em um pedaço de bosta e, como se isso não fosse ruim o suficiente, tive que pegar o metrô lotado com aquele cheiro de merda! — Bogum não iria negar que surgiu uma vontade interna de dar risada da situação de Taehyung, mas segurou a vontade — Por que eu não nasci rico? — Taehyung falou com os braços para cima e logo após se debruçou sobre a bancada.

Um erro de pedido - HIATUSWhere stories live. Discover now