O céu

1.4K 172 329
                                    

Não me batam, obrigada.
Bom capítulo (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞


O universo só podia estar fazendo uma grande brincadeira com a minha cara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O universo só podia estar fazendo uma grande brincadeira com a minha cara. Sério, eu me belisquei umas duas vezes para ter certeza de que tudo aquilo não era um sonho. Mas não, era a amarga realidade batendo na minha porta.

Voltei para mim mesmo quando vi Hoseok apertando a campainha pela segunda vez no dia.

Só havia duas coisas que se passavam na minha mente agora. Primeiro: como o porteiro deixou eles passarem sem me avisar pelo interfone? É certo de que Namjoon já veio umas vezes aqui por causa dos trabalhos da faculdade, mas foram pouquíssimas. Agora Hoseok?! Ele nunca sequer passou pelo portão!

Uma lâmpada se acendeu em minha cabeça quando eu me lembro sobre Seokjin comentar que Bogum havia falado com ele.

Bogum.

Óbvio, como não pensei nisso antes? Recordo-me de que quando cheguei ontem a noite ter comentado com meu amigo sobre Hoseok vir aqui hoje para "cuidar" de mim. Era claro que achei que Hobi havia falado aquilo da boca pra fora, mas não Bogum. Eu também havia comentado com Namjoon que provavelmente eu ficaria o dia todo deitado no domingo pois estaria doente e ele mandou uma mensagem falando que tentaria vir me ver. CARALHO COMO EU ESQUECI DESSE FATO?!

"Já pensou se algum de seus outros crush's vem ver você aqui amanhã? Seria o caos!"

"Não vai acontecer, Hyung. Fora que Seokjin e Yoongi já se conhecem, assim como Jungkook e Jimin, não preciso que Hoseok e Namjoon se encontrem também"

Lembro-me exatamente da cara maliciosa que meu amigo fez, como se estivesse tramando alguma coisa.

"O que você está pensando?"

"Nada."

Ele havia respondido rapidamente e eu continuei desconfiado dele "isso vai ser divertido"
Soltou antes de ir se deitar.

Pra que inimigos se eu tenho Bogum como melhor amigo?

E voltando a minha linha de pensamento, segundo: FODEU.

Eu ainda estava com as calças abaixadas até os tornozelos, olhei desesperado para o corredor em que Seokjin havia ido. Merda, merda, merda. A campainha tocou outra vez.

— JÁ VAI — gritei do outro lado da porta e começando a correr de volta para a cozinha enquanto tentava colocar minha calça.

O que foi completamente uma ideia idiota porque tentar colocar a calça apressadamente enquanto corre pode resultar em uma queda, o que foi que aconteceu.

— Tae?! — ouvi Jin chamar meu nome do outro cômodo.

A campainha tocou outra vez e eu jurei ter ouvido a voz de Hoseok perguntando se estava tudo bem.

Um erro de pedido - HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora