Está perdido, baby boy?

2.2K 174 286
                                    

Já vou logo avisando que este capítulo envolverá dedo no cu e gritaria no sentido da palavra Lemon. Aliás, esse é um capítulo para es Vkooks que tanto sofreram com esse shipp sendo injustiçado nessa fanfic. Bom capítulo :).

 Bom capítulo :)

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


— Sr. Min? — ouvimos do outro lado da porta e a primeira coisa que se passou na minha mente foi DESESPERO.

Yoongi se retirou de mim, tirando a camisinha e a jogando no lixo, me levantei de sua mesa ignorando a recente dorzinha insistente no meu cu. Receber os dedos de alguém é uma coisa, agora o pau é totalmente diferente. Nem lembro a última vez que transei, por isso é quase como se eu tivesse acabado de perder a virgindade novamente, Yoongi literalmente me arrombou com aquele caralho grosso dele.

Coloquei minha calça nos tropeços, junto com os sapatos que tirei em algum momento. Yoongi ajeitou o cinto da calça e abotoa sua camisa social. Gostoso pra porra, só de lembrar que eu tive o prazer de ter ele dentro de mim me sinto simplesmente foda. Kim fodão Taehyung, me chamem assim a partir de agora.

Eu e Yoongi nos arrumamos numa velocidade da luz desconhecida para muitos, o flash teria inveja da gente naquele momento. Assim que nós dois estávamos prontos, ouvimos a secretária o chamar pela segunda vez, nos olhamos como se nós fôssemos cúmplices de algum roubo. Só se for o do meu coração, porque depois dessa surra de piroca eu me sinto mais apaixonado ainda. Mentira, eu sou piranha, não me apaixono, isso foi uma mentira também.

Me sentei com pressa na cadeira de minha mesa, esquecendo-me que havia acabado de dar o cu e que fazer esse tipo de movimento dói. Nunca façam esse tipo de coisa depois de dar, de preferência fique com a bunda pra cima, infelizmente não é o meu caso. Soltei um “ah” e Yoongi que já estava a caminho da porta me olhou como se perguntasse se estava tudo bem, apenas acenei com as mãos indicando que não tinha com o que se preocupar. Feito isso, ele finalmente abriu o objeto de madeira.

Pude respirar aliviado quando ele saiu. Fiquei pensando no que acabou de acontecer e PUTA QUE PARIU! EU DEI PRO MEU CHEFE NA SALA DELE! Me sinto realizado.

Comecei a arrumar minhas pastas em cima da mesa, ligando o notebook e arrumando a agenda do Min naquele dia. Não estou stalkeando ele para saber o que a secretária queria com ele, jamais.

Foi só uma olhadinha.

Segundo a planilha da agenda de Yoongi, ele teria uma reunião com um possível sócio chamado Park Hyunsik. Lembro-me dele ter comentado que esse homem era novo no mercado, e a parceria deles seria ótima para alavancar os negócios. Fui eu mesmo que agendei esse horário, apenas havia me esquecido disso, afinal, eu tive a chance de sentar em Min Yoongi, quem lembraria de uma reunião nessas horas? Meu senso de responsabilidade está brigando comigo, mas meu lado que ama fazer merda está feliz e dando pulinhos.

Poucos minutos se passam e Yoongi entrou na sala com alguém atrás dele. Me levantei para receber quem quer que fosse.

Porém, no entanto, contudo, no momento em foquei meus olhos no ser atrás dele, me sinto travado.

Um erro de pedido - HIATUSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant