Capítulo 3 - Que merda de corpo

56 6 0
                                    

Esta é uma novel traduzida de uma fã, para outros fãs. Todos os direitos são reservados à sua autora e artista.

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Rowell, que tinha sido mantido como um quase prisioneiro por quarenta e sete horas, voltou para seu quarto gritando com Winter para fazer o que ele quisesse. Violet também saiu da sala de conferências logo depois.

(C: 47 horas?? E eu achava que trabalhava demais...)

A mesa estava cheia de caixas de charutos e garrafas de bebidas alcoólicas que haviam sido consumidas do começo ao fim.

Violet se sentiu culpada por ter usado o corpo de Winter dessa forma, mas imaginou que ele ficaria muito feliz por o contrato ter sido concluído corretamente. Afinal, o dinheiro era tão importante para ele que não podia perder um dia para a esposa.

Violet entregou a Hael o contrato, carimbado com o selo de Rowell. Era tudo o que Kanixa - a empresa - queria.

Hael falou como se não pudesse entender o que tinha testemunhado.

-O que aconteceu com você?

-Sinto muito, mas não sei o que você quer dizer.

Depois de trabalhar 47 horas seguidas, Violet já estava meio adormecida. Ela foi direto para o quarto.

Hael a seguiu, mas ela estava muito cansada para se importar. Assim que ele fechou as cortinas e o quarto ficou um pouco escuro, Violet adormeceu com uma sensação satisfatória de realização.

'Se ser louco é assim, então não acho que me importaria em viver assim.'

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Pela primeira vez em sua vida, Winter Blooming teve dificuldade para acordar de manhã. Daquele momento em diante, ele soube que não era seu corpo.

-Droga, filho da...

Depois de conseguir se levantar, percebeu que estava no corpo de sua esposa, a julgar por sua nova voz e pelo quarto em que acordou. Depois de estalar a língua, ele se adaptou à situação.

Winter foi escravizado como um 'gigante' em uma cidade anã por um maldito mês, e foi sequestrado e experimentado por uma feiticeira louca. Isso não foi nada . Em comparação, isso nem era estranho. Agora ele precisava entrar em contato com seu pessoal nas proximidades.

Mas não importa o quão forte ele puxou a corda, nenhuma empregada apareceu. Quando Winter se levantou impaciente, seus pés tocaram em garrafas vazias de champanhe e remédios.

Ele sempre pensou que a princesa era uma mulher delicada, mas ela não parecia viver de maneira muito diferente dele.

No momento em que ele abriu a porta para procurar alguém, todo o seu corpo tremia.

-Merda, o que há com este corpo.

Winter praguejou enquanto cambaleava para fora da sala antes de se sentar rapidamente.

A dor de cabeça era tão forte que era difícil dar um passo à frente, mas Winter tinha uma obsessão por café. E assim, ele conseguiu chegar às escadas.

Seja qual for o motivo, ele acabou aqui em vez de assinar o contrato. Independentemente da condição de seu corpo, ele precisava voltar para seu hotel imediatamente e concluir o negócio com aquele verme maldito das montanhas Widellin. Se a princesa tivesse trocado de corpo com ele, ele não sabia o que ela faria. Uma mulher como ela provavelmente nunca teria encontrado uma imundície assim em toda a sua vida.

Para Ajudá-lo a CompreenderWo Geschichten leben. Entdecke jetzt