Capítulo 11 - Na delegacia

36 8 1
                                    

Esta é uma novel traduzida de uma fã, para outros fãs. Todos os direitos são reservados à sua autora e artista.

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Winter não esperava ser saudado da mesma maneira formal que Violet. Portanto, decidiu que seria melhor terminar a saudação o mais rápido possível e se esconder na multidão.

Pouco depois, Winter começou a se arrepender de usar aquele colar de diamantes idiota. Torcendo o pescoço com dificuldade, ele falou baixinho com Gale, que estava caminhando ao lado dele.

-Posso tirar esse maldito colar agora?

-Claro que não. Não acho que os convidados de seu pai irão ignorar isso, porque mesmo se você juntar todos os diamantes no salão de banquetes em uma pilha, eles não serão tão bons quanto os que você tem. E todos aqui sabem disso.

-Droga, acho que eles vão quebrar meu pescoço agora.

Os sapatos eram duros e o vestido desconfortável, mas o colar era o mais dolorido. Os ombros graciosos e o pescoço de sua esposa não foram projetados para suportar tanto peso.

-Bem, agora eu sei exatamente por que as mulheres não usam joias tão volumosas.

Winter esfregou seus ombros com a mão e virou ligeiramente a cabeça para o lado.

Todos os olhos do povo estavam fixos nele. E, especialmente, muita atenção foi dada a ele por homens que, surpresos, imediatamente desviaram a cabeça assim que viram os olhos ferozes de Winter.

Era natural que sua esposa chamasse a atenção das pessoas ao seu redor, pois ela era realmente muito bonita. Mas agora ela se destacou especialmente, ao aparecer com um vestido novo da moda e joias caras.

Irritado com os olhares dos homens, Winter se voltou para Gale.

-Descubra com quem Violet costumava sair nas festas. Vou conversar um pouco com eles e depois vou embora.

-E como posso descobrir?

-Bem, acho que são mulheres da idade da minha esposa que costumam vir para o chá da minha mãe na mansão.Não as conheço de vista.

-Mas como o senhor sabe quem participa das festas de chá, se você nunca foi a uma delas?

-…eu nunca fui?

-Sim, você nunca foi nelas.

Foi uma noite muito frutífera para ele, pois agora conhecia dois motivos para o divórcio.

Winter suspirou e praguejou brevemente, cobrindo o rosto com as mãos. Olhando para seu mestre abatido, Gaildisse com cautela:

-Por que você simplesmente encontra o olhar de uma jovem primeiro? Se elas se conhecerem, ela definitivamente falará com você primeiro.

-Aparentemente, não resta alternativa.

Como resultado, Winter, que odiava desesperadamente tais eventos sociais, não teve escolha a não ser encontrar os olhos das mulheres da idade de sua esposa e sorrir.

Mas, na maioria dos casos, tudo terminava com uma leve saudação e um sorriso, e alguns chegavam a simplesmente ignorá-lo, como se nem o tivessem visto.

No final, ele não foi capaz de encontrar ninguém perto o suficiente de Violet.

-Não pode ser que ela não tivesse uma única amiga próxima aqui. Gastei tanto dinheiro no chá da minha mãe...

Winter agora lamentava que sempre que sua esposa o convidava para ficar com ela em uma festa, ele colocava seu trabalho em primeiro lugar e a tratava como uma criança temperamental.

Para Ajudá-lo a CompreenderWhere stories live. Discover now