Capítulo 14 - Preparação para o banquete

35 9 2
                                    

Esta é uma novel traduzida de uma fã, para outros fãs. Todos os direitos são reservados à sua autora e artista.

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Só depois das duas horas da manhã Winter saiu do escritório.

-Você não vai ficar para dormir no trabalho?

Gail perguntou com um grande bocejo.

-Minha esposa está na capital.

-É por causa da história do divórcio? Você acha que as coisas vão dar certo se você chegar em casa às 2 da manhã?

-Cale-se. Não meta o seu nariz no nosso negócio.

-Se eu parar de dizer as coisas certas, quem se atreverá a fazer isso? Todos se correm de você como fugindo do fogo.

Gail fez beicinho com os lábios em um olhar ofendido. Como ele disse, toda a equipe imediatamente fugia com o rosto pálido sempre que encontrava Winter, que era conhecido por sua natureza nojenta. Após uma breve saudação, os ajudantes sempre desapareciam às pressas, tentando não ser pego pelo patrão. Então Gail foi o único que ficou com ele e expressou seus pensamentos diretamente.

O escritório central do Kanik Hotel ficava em uma ilha na foz do rio Rekl.

Como estava calor lá fora, Winter arregaçou as mangas da camisa até o cotovelo e se dirigiu para a equipe assim que deixou o escritório. Gail, que caminhava ao lado dele, neste momento olhou ao redor da ilha e falou com uma voz cheia de genuíno temor.

-Nossa, quando você disse pela primeira vez que ia comprar essa ilha, achei que tivesse enlouquecido e resolvido jogar seu dinheiro no ralo.

-O que há de errado com você hoje? Por que você não cala a boca? Você não está louco?

-Não, estou tão animado! Você é simplesmente incrível! Você conseguiu chegar ao topo e sua empresa atualmente é dona da maior rede de hotéis do continente!

-O que isso tem a ver comigo?

-...o que diabos isso significa? Se não tem nada a ver com você, com quem tem?

Gail perguntou, como se não entendesse, e abriu a porta da carruagem na frente dele.

Winter não disse nada e sentou-se na carruagem, olhando silenciosamente pela janela.

Inicialmente, ele simplesmente comprou uma ilha na foz de um rio, lançou a fundação e construiu edifícios nela. Mas de alguma forma, depois de alguns anos, a ilha se tornou a área comercial mais famosa, cheia de lojas de luxo, e enormes lucros começaram a fluir para as mãos de Winter. Além disso, graças a uma publicidade mais eficaz do que em qualquer outro lugar, muitas empresas buscaram chegar aqui para fazer parte da área também.

-...talvez devêssemos fazer uma pausa.

Na verdade, nos últimos três anos, sua agenda tem sido muito apertada. Durante este período, sua vida passou de tal forma que ele só conseguia dormir aos trancos e barrancos à noite por vários dias e trabalhou por dias a fio, por isso agora se sentia como se estivesse enlouquecendo, e seu corpo estava à beira da exaustão...

A carruagem seguiu ao longo do rio e logo chegou ao hotel.

Pensando bem, ele não sabia por que decidiu voltar dessa vez, em vez de apenas ir para a cama no escritório como de costume.

Quando Winter entrou no hotel com passos largos, tentando alisar o cabelo despenteado com a mão, ele pensou que agora deveria ir para a cama imediatamente e amanhã de manhã tomaria o café da manhã com Violet.

Para Ajudá-lo a CompreenderWhere stories live. Discover now