Capítulo 23 - Escolhendo ficar com ela

33 6 0
                                    

Esta é uma novel traduzida de uma fã, para outros fãs. Todos os direitos são reservados à sua autora e artista.

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Desta vez, Winter foi o primeiro a se libertar novamente. Violet, como se já estivesse acostumada com isso, começou a abaixar a mão, mas então a palma larga de Winter envolveu sua pequena palma.

A mão de Violet estava agora na de Winter.

-Vamos.

-Eu acho que você deveria ir trabalhar. Caso você não tenha notado, Gail está atrás de nós com um olhar bastante preocupado.

-Então diga a ele para fazer tudo sozinho. Se eu não estiver lá, ele não deveria cuidar sozinho da empresa? Agora é hora de irmos às compras.

Winter respondeu e conduziu-a até a carruagem. Parece que o pensamento de comprar coisas novas nunca saiu de sua cabeça. Violet se preocupou com Gail, que estava agitado atrás deles, e o tempo todo olhava para trás, mas, incapaz de superar a teimosia de Winter, entrou na carruagem.

No entanto, o lugar que Winter disse ao cocheiro para ir não era em uma rua principal movimentada fora do território da família Blooming, mas em sua mansão.

-Você não vai às lojas na rua principal?

Perguntou Violet, intrigada, saindo da carruagem quando chegaram em casa.

-Eu pareço tão livre?

Winter perguntou de volta enquanto entrava na maior sala de estar da mansão.

-Acho que nos últimos dias, muito.

-...de qualquer forma, como posso perder tempo andando por aí e comprando coisas por todo o centro da cidade? Só preciso fazer uma ligação e logo trarei a rua principal inteira para você.

Rindo, Winter começou a subir as escadas para o segundo andar.

Quando a porta da sala se abriu, o suspiro de alívio e preocupação de Violet imediatamente saiu.

Na verdade, ela estava preocupada que o marido voltasse a comprar coisas demais, como aconteceu da última vez com a compra de flores no hotel, quando seu quarto inteiro virou praticamente uma floricultura, mas felizmente dessa vez acabou sendo diferente.

Assim que ela se sentou à mesa, onde havia lanches preparados, os vendedores começaram a entrar na sala com suas mercadorias.

-Só saiba que se você comprar poucas coisas, estará desrespeitando os comerciantes.

Winter sussurrou, sentando-se mais confortavelmente na cadeira ao lado dela, ele assumiu uma posição relaxada e cruzou as pernas.

-O quê?

-Seria muito rude de sua parte mandá-los embora sem comprar nada. Pense no coração de um pobre comerciante que deve voltar para casa sem vender nenhuma das mercadorias que trouxe aqui para você. Não te machucaria se você estivesse no lugar dele?

A expressão séria de Winter fez Violet refletir sobre o pensamento, após o que ela se sentiu como uma verdadeira enganadora, que forçou os mercadores a virem aqui, mas no final não  comprou quase nada deles.

-Também é um bom investimento, não é? Se uma pessoa usa um produto da sua marca e pode avaliar pessoalmente sua qualidade e conveniência, então este é o melhor anúncio.

-...que perspicácia inútil.

Uma expressão de descontentamento surgiu no rosto de Winter.

Violet fingiu não notar e começou a beber chá à vontade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Para Ajudá-lo a CompreenderWhere stories live. Discover now