Capítulo 19 - O Beijo na Mesa

30 7 0
                                    

Esta é uma novel traduzida de uma fã, para outros fãs. Todos os direitos são reservados à sua autora e artista.

°•○●●○•°♡°•○●●○•°

Seu rosto mostrava extrema confusão, como se ela não entendesse o que tinha acontecido, mas agora parecia tão doce para Winter que ele mal conseguia conter um sorriso. A expressão congelada no rosto de Violet há muito havia desaparecido e, em vez de lágrimas, agora havia apenas calor em seus olhos.

-Não são apenas atores que fazem isso? Por que com a língua...

Violet perguntou com irritação.

-Eu faço assim.

-Ainda assim, não consigo entender.

-Então lembre-se.

Winter suprimiu seu desejo sexual por três anos para se adequar à tradição da família Lawrence. E praticamente, como um escravo, ele trabalhou todos esses anos, ganhando dinheiro. Ele estava fazendo uma lavagem cerebral em si mesmo para acreditar que deveria ser assim, mas agora ele decidiu não fazer mais isso. O ímpeto para essa decisão foi a notícia do divórcio. Então agora ele não tinha mais motivos para manter a imagem de nobre cavalheiro que ele tão diligentemente representava na frente de Violet.

-Você se esqueceu de como respirar pelo nariz?

Winter sussurrou no ouvido de Violet enquanto ela lentamente se recuperava sem fôlego.

-Nem um pouco, só fiquei muito surpresa.

-Você é inteligente, então se acostume com isso, princesa.

Desde cedo, Violet levava qualquer negócio a sério e diligentemente. Portanto, mesmo que as palavras de Winter fossem uma piada, ela ainda achava que deveria se acostumar com isso.

Mas quando os lábios de Winter tocaram seu pescoço nu, ela se assustou e cobriu apressadamente a boca com as mãos para conter um grito que quase escapou de sua garganta.

-Tem certeza que essa é a maneira certa de beijar? Nós vamos...?

Ela perguntou, ainda cobrindo os lábios.

-Isso significa "Não"?

Agora era difícil dizer o que estava certo e o que estava errado. No entanto, sua maneira de beijar parecia muito ultrajante e impossivelmente absurda. Além disso, todo o corpo de Violet ficou extremamente sensível ao toque depois que ele começou a se comportar de forma estranha e sua língua estava em sua boca. Em todos os lugares, onde quer que Winter a tocasse, por algum motivo havia uma sensação tão deliciosa como se fogos de artifício explodissem e se espalhassem em todas as direções.

Absorvida por esse novo sentimento, Violet perdeu novamente a clareza de pensamento.

Ao mesmo tempo, um pensamento passou pela cabeça de Winter por um momento:

'Não devo parar?'

Ele já havia recebido o prêmio pela aposta ganha e não pôde deixar de notar o quão nervosa ela estava com suas ações.

Mas, encontrando os olhos inocentes de Violet, ele percebeu que não poderia fazer isso.

Existe um homem neste mundo que poderia parar quando sua esposa olha para ele dessa forma, mesmo que ela já tenha pago a aposta perdida?

Winter a beijou novamente. Ele pensou que assim poderia perder o interesse e seu entusiasmo esfriaria, mas isso não aconteceu.

Muito pelo contrário, sentindo o calor do corpo dela sob as palmas das mãos e a tímida resposta ao beijo, ele ficou ainda mais inflamado, e a atmosfera entre os dois começou a adquirir um caráter mais íntimo. Finalmente Winter a pegou e se sentou com ela no sofá. Estranhamente, não houve resistência de Violet, talvez porque ela estivesse simplesmente chocada demais.

Para Ajudá-lo a CompreenderWhere stories live. Discover now