016

11.7K 1.5K 936
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


°°°°°


- Corri desesperada observando se encontrava alguma cabeleira azul pelas pessoas, mas não conseguir encontra-lo.....provavelmente ele já teria ido embora_ Me sento no banco próximo a cozinha. 


- Ei Amaya, você sabe o porque o Angry passou se segurando para não chorar?_ Perguntou Takemichi aparecendo de surpresa ao meu lado_ Me deu um pouco de medo sabe...


- Oque....em que direção ele foi?_ Me levantei. 


- Naquela direção_ Apontou.


- Certo, valeu Takemichi!


     Começou a correr na direção em que Takemichi apontou, enquanto chamava pelo Angry observando ao redor. Amaya estava começando a sentir o desespero bater dentro de si, pois pensava se Angry pudesse fazer alguma besteira ao pensar que ela o tinha traído com um dos seus amigos. 


- Merda....onde diabos você está....ESPERA AI!


     Avistou Angry ao longe subir em sua moto, correu em direção a onde o azulado se encontrava, se meteu na frente da moto com um certo receio com medo de que ele desse a partida. Fechou os olhos com força e estendeu os braços esperando o impacto a acertar, até que não sentiu nada,  suspirou aliviada.


- Uffa..pensei que ia ser atropelada.....ainda bem que o Izana não me viu fazendo isso, se não eu iria escutar os trinta minutos dele reclamando sobre o quão irresponsável eu sou_ Murmurou baixinho notando o olhar bravo do Angry sobre mim. 


- Saia da frente Amaya, pode ir para lá ficar com o Baji! Eu não ligo!_ Disse apertando com uma certa força o guidom da moto. 


- Seu idiota bobão! Você entendeu tudo errado! Bom....o Baji se declarou pra mim mais....


- E eu ainda entendi tudo errado?_ Ironizou .


- Porém  eu disse que eu era apaixonada por um certo alguém fofinho_ Digo observando seu olhar confuso. 


- Quem?


- Sério Angry?_ O olhei incrédula. 


- Me deixa ir vai, pode ir lá atrás dele.....eu pensei que você realmente gostasse de mim....eu amo você, mas você brincou comigo não foi isso?_ Falou gaguejando com uma certa dificuldade. 


- Oque...me ama? Você disse que me ama?_ Gritei. 


- É isso mesmo, mas ai.....


- Eu também amo você, meu bebê chorão_ O interrompi me jogando encima  dele, que acabou  por quase se desequilibrar da moto,  nos derrubando  se não fosse pela força em que ele colocou nos pés para me segurar. 


- Seu bebê chorão?_ Murmurou baixinho com as bochechas infladas.


- Isso mesmo! Eu nunca iria brincar com seus sentimentos Angry. Eu sinto algo diferente com você, é único! Toda vez que eu vejo seus raros sorrisos eu fico com borboletas no estômago, ou toda vez que  você fica com medo de que eu fique brava com você por ter feito algo errado e vive me pedindo desculpas com um chocolate em mãos...você não entende?


- Oque?


- Que eu sou feliz ao seu lado!_ Subi na moto segurando em sua cintura o observando dar um pequeno pulinho pelo susto.


- Eu...me desculpe....cheguei na parte em que vocês estavam abraçados e ele beijou sua bochecha....me desculpe por tirar conclusões precipitadas_ Murmurou baixinho se sentindo culpado. 


- Só te desculpo se você me pagar um lanche!_ Encostei minha cabeça em suas costas.


- Claro! Oque você quiser!_ Deu a partida na moto seguindo em direção a lanchonete mais próxima. 


[...]


- Hummmm isso é muito bom!


- Sua boca ta suja, vem cá!


- Me aproximei dele que estava com um guardanapo em mãos e estiquei meu rosto em sua direção para ele limpar o canto da minha boca, até que me surpreendi ao sentir os lábios dele irem de encontro ao meu em um selinho. 


- Pronto, está limpo_ Indagou baixinho sentindo seu rosto esquentar cada vez mais. 


- Angry.....não limpou direito aqui ó_ Apontei o fazendo se virar observando meus lábios, me aproximei dele rapidamente e o roubei um selinho.


- E-EI!


- HAHAHAHH você ta parecendo um pimentão. 


- S-sua.....a-ai que vergonha_ Confessou enquanto tentava esconder o rosto em sua jaqueta. 



𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora