057

3.3K 301 163
                                    

•••••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



•••••


 — Será que você pode deixar de ser tão protetor apenas um pouquinho?__ Me  sentei devagar  no sofá, após conseguir me livrar das mãos protetoras dele, pois segundo a médica eu não poderia fazer movimentos bruscos devido a cirurgia de urgência que tive que passar. 


 A   pior das sensações, para Izana aquela tinha sido a pior da sensações. Diante de todos os  problemas que passou envolvendo a si mesmo, como uma quase morte, facadas, dentre outros assuntos piores. Presenciar sua irmã na sala de cirurgia, tinha sido a pior das coisas que poderia sentir, o desespero e uma tremenda angustia enquanto notava aquela luz em frente a sala  que sinalizava que a cirurgia estava em andamento, aquilo tinha sido a pior coisa a sentir.


— Só estou cuidado de você, como a enfermeira mandou! E nada de sair daqui, ja acertou tudo da sua faculdade? As vezes nem consigo acreditar que você realmente passou, o Shinichiro iria ficar tão orgulhoso.__ Deu um sorriso triste.


— Eu preciso visitar o túmulo dele.__ Dei um sorriso o mais forçado que consegui, apenas para tentar anima-lo. 


— Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, o medroso do seu namorado me ligou pedindo a permissão para vir aqui, chamou o Mikey tbm, basicamente a família, eu não entendi o porque mas aceitei só por você!__ Revirou os olhos após cruzar os braços indignado. 


 — Ligou pra você? Dês de quando o Angry tem seu número?__  Levei minha mão ao queixo curiosa, espero que o Izana não tenha ligado para ameaçar ele antes, ou coisa desse tipo.


— É....a-acredita que eu não faço ideia!__ Gaguejou nervoso. 


— Vou finjir acreditar nisso.......



____________



— AAAAAA meu filho já ta um hominho!__ Gritou de felicidade.


— M-mãe! Não grita assim! V-vou ficar nervoso.__ Abaixou a cabeça constrangido. 


       Apesar de ainda ser jovem para aquilo, Angry queria levar sua relação mais adiante, acreditava que poderia esperar o tempo que fosse para aquilo se realizar, mas sentia que tinha   que deixar tudo mais compromissado entre eles. Se questionou o fato que se deveria contar aquilo para seu irmão, mas acabou por ignorar ao lembrar do quão "boca aberta" ele era. 


— O filho deixa vocês terminarem a faculdade primeiro, mas eu super apoio isso! Minha nora merece o mais lindo!__ Deu leve batidas contra suas mãos, para tentar conter a felicidade que estava sentindo. 


 — E-eu sei mãe! A Amy vai ter o mais lindo de todos, ela merece muito!__ Arregalou os olhos surpreso ao observar aquela coisa em específico, aquele ao qual combinava perfeitamente com ela. 


— Eu quase nunca te vejo sorrir, e toda vez que você toca o nome dela quando está comigo, da um sorriso.__ Murmurou a mãe dos Kawata notando o grande sorriso no rosto do seu filho.



_________________


— MIKEY O CELULAR VAI CAIR!_ Gritou Izana. 


— Eu até ajudaria, mais da ultima vez que usei a cozinha da minha casa, eu queimei a comida e a panela junto, minha mãe quase me matou.__ Declarou Baji após erguer as mãos em rendição.


— Não se preocupa Baji-san, eu ajudo o Izana, você pode ir comprar o resto dos ingredientes que faltam com o Mikey.__ Chifuyu o pediu após se colocar na frente do amigo, vestido com um avental de gatinhos.


— Ai Izana, não precisa bater a colher na minha cabeça.__ Reclamou Mikey com a bochecha inchada alisando o local em que tinha levado um soco.


— Você só faz atrapalhar na cozinha, vai logo fazer oque o de cabelo de miojo pediu!__ Izana gritou estressado após colocar a massa na forma, levando pro forno em seguida.


— Ha! A Emma estaria orgulhosa de mim por ter feito a replica de sua salada tão bem!__ Draken se gabou após colocar o recipiente na geladeira.


— Eu sempre fico com a parte da carne.___ Ergui um sorriso após notar que o Mikey estava tirando foto do Izana  com o meu avental rosa.


    Um ambiente barulhento. Era aquilo que Amaya mais gostava, aquelas pessoas ao qual sempre possuiu um grande carinho, todas reunidas em um só lugar, sua grande família. A Sano/Kurokawa mais nova, percebeu que era a ligação entre eles, a ponte que trazia a grande paz para aquelas duas gangues. 


— Onde será que o Angry está......ele está agindo estranho dês de que recebi alta.__ Acabei por murmurar aquilo em voz alta sem pensar, até que sinto duas mãos em meus ombros, os apertando de leve. 


— Se ele estiver te traindo, relaxa que nós nos acertamos com ele!__ Exclamaram com certa convicção na voz. 


— Sério? Mas não foram vocês que tomaram um surra do Meu namorado?__ Os questionei após me virar de frente pra eles dando um curto sorriso, enquanto notava seus semblantes sumirem.


— Nós iremos pegar a torta que encomendamos ne Ran? Deixa a Amaya quieta ai.


— Que torta? Não era um presente pra ela....Ah! Tchau aprendiz, e só para constar naquele dia nós estávamos cansados!__ Revirou os olhos após fazer uma careta antes de sair.


— Minha coleção de tijolo vai aumentar.......__ limpei minhas mãos, me direcionei ao fogão para colocar a carne para torrar, parece que a noite de hoje vai ser longa....



----- Aviso------


--- Decidi fazer capítulos mais curtos nesses últimos capítulos finais, não estou com criatividade para fazer capítulos mais longos nessa reta final kkkkk assim também não irá demorar tanto para sair, ao menos to tentando kskksksks. 

--- Não esqueçam de votar e deixar um comentário me motivando a continuar, aceito ideias também kkkkkk.

--- Perdão pelos erros ortográficos, fiz nas pressas e revisei nas pressas porque estou prestes a sair. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora