023

10.9K 1.3K 475
                                    

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

°°°°°


- Izana você quer me explicar do porque você chegou assim?_ Terminei de limpar suas feridas e o entreguei um comprimido de dor o observando tomar.

- Sabe não precisa se preocupar é coisa besta_ Se deitou no sofá.

- Besta vai ser a minha mão na sua cara, me conta tudo agora, tem algo haver com a Valhala né?

- Sim.....eles nos pegaram de surpresa, eu não podia imaginar que eles iriam lutar com facas_ Bufou irritado.

- Isso explica os cortes então....

- Eu não poderia imaginar o quão forte esse pessoal do exterior era, eles se rebaixaram a um nível de ter que pedir ajuda para gente de fora pra poder nos derrotar.....eles nos emboscaram.

- Izana por favor não se mete nisso, eu me preocupo com você_ Me sentei no móvel a frente do sofá e segurei a sua mão de leve notando o olhar dele decair sobre mim. .

- Me desculpe Amy.....preciso acabar com isso logo, agora eu vou tirar um cochilo_ Fechou os olhos lentamente enquanto sorria.

- Seu idiota eu me preocupo com você, não quero que nada lhe aconteça_ Beijei a sua testa, tranquei as portas e janelas com medo de que esse pessoal novo invadisse o apartamento.

     Amaya estava indecisa sobre oque fazer, ver seu irmão mais velho naquela situação não era algo do tipo tranquilizante. Sabia que sua vida também corria perigo, pois  tinha a noção de que ela era meio que a paz entre a discórdia dos seus irmãos.

- Eu vou cuidar de você mano,  não se preocupa_ Peguei a coberta e o cobri_ Me sentei no chão ao seu lado e fiquei ali o observando o quão tranquilo ele estava após pegar no sono rapidamente.

     Optou por ficar acordada boa parte da noite vigiando o Izana se ele teria alguma coisa ou não, não sabia ao certo o porque mas sentia que algo de ruim estava prestes a acontecer com sua família e queria fazer algo para impedir aquilo. Horas se passaram e acabou nem percebendo que tinha pegado no sono.


- Ei Amy você tem escola, vai acorda_ Murmurou uma voz tocando de leve em meu ombro me fazendo acordar.

- Arregalei os olhos assustada ao notar que era o Izana sentado a minha frente me encarando com um mínimo sorriso no rosto.


- Você está atrasada, vai logo que eu faço o café da manhã, corre!


- Ou pera lá, você ainda tá doente e tem que ir ao hospital hoje!


- Eu só levei uns cortes superficiais, não é nada demais_ Deu de ombros.


- Vou avisar ao Kakucho, não posso faltar a escola pois faltam hoje é o último dia de aula e tenho que resolver as coisas do baile_ Peguei meu celular e mandei uma mensagem ao Kakucho o pedido para acompanhar o Izana até o hospital para um exame geral.


- Amy você não desisti nunca né?_ Suspirou se dando por vencido.


- Quando o assunto são meus irmãos, não desisto mesmo! E a Emma vem passar a tarde aqui, eu contei a ela tudo oque aconteceu se prepare para a bronca que vai levar!_ Digo notando o quão pálido ele tinha ficado, as reclamações que a Emma davam eram as piores e mais demoradas da vida.


- Vou tomar banho e ir para a escola, no caminho eu como alguma coisa!


- Tudo bem, toma cuidado e eu te amo!

- Também te amo seu trabalhoso!

- Eu não sou trabalho!_ Inflou as bochechas.

- É sim..... você e o Mikey.



[...]



- Você vai querer os convites para o baile Amaya?


- Ah vou sim_ A entreguei o dinheiro e peguei o convite das suas mãos.


     Estava ansiosa pensando na dança que teria junto ao Angry, ao pensar que o veria de terno seu sorriso se estendia no rosto imaginando o quão coradinho ele iria ficar. Amaya adentrou na sala novamente e começou a pensar em que tipo de vestido e cor teria que alugar.


- Tenho que levar a Emma comigo!

- Amaya por favor preste atenção na aula!_ Indagou o professor após se virar em minha direção confuso.


- Ah desculpa desculpa_ Acenei envergonhada por ter dito o nome da Emma em voz alta e guardei o ingresso em minha mochila.

     Enviou uma mensagem ao Kawata mais novo o avisando de que tinha comprado os ingressos do baile, e o perguntou se queira algum tipo de ajuda para escolher o terno, mas se surpreendeu ao receber a mensagem dele dizendo de que sua mãe tinha reservado uma estilista e estava apenas esperando saber a cor do meu vestido para fazê-lo.


- Uou.....o Angry foi mais rápido do que eu, não sei nem o estilo, que dirá a cor do vestido_ Guardei o celular surpresa e voltei a prestar atenção na aula, eu estava com saudades dele....o Keisuke...haviam algum tempo que não nos falamos e nem nos vemos na escola dês da festa....

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora