030

9.4K 1K 769
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


°°°°°


- Não conseguiram nada?


- Nada senhor, o objetivo era acertar o Izana na reunião da Toman assim que ele invadiu, mas parece que acabou atingindo a irmã dele e do Manjiro Sano_ Disse o membro da gangue a frente do Kisaki.


- Irmã? A Amaya Sano Kurokawa? Ótimo, eu estava atrás daquela vadia faz tempos, ela morreu?_ Kisaki perguntou após abrir o maior dos sorrisos no rosto.


- Não, se encontra em coma no hospital sem previsão alguma de acordar_ O membro da gangue o respondeu com um certo receio.


- Não será de muita ajuda no plano, ainda possui outra Sano, então tratem de adiantar o plano. O Mikey com certeza já deve estar abalado o suficiente com uma de suas irmãs em coma, imagina a outra morta?_ Kisaki falou após se sentar ao lado do Hanma que sorria com um cigarro em mãos.


- Sim senhor, iremos prosseguir com o plano, mas temos um problema pois Emma Sano não está ficando mais sozinha, o vice-capitão da Toman está sempre ao lado dela, e quando não é ele é o próprio irmão....


- É só vocês observarem ela mais de perto, momento é oque não vai faltar para matarem ela, não tenham pressa e façam o trabalho direito_ Disse Hanma após jogar o cigarro no lixo.



- Dessa vez eu não quero falhas, se não já iram saber o resultado!_ Kisaki afirmou após dar uma encarada no Hanma que assentiu.



[...]



- Amy eu não chorei tá? Eu tô sendo forte como você pediu!

 

   Angry tinha acabado de entrar no quarto em que Amaya estava em coma. Não conseguia aguentar toda vez ter que ver a pessoa que ama naquele estado, talvez pensasse que ao menos podia ser forte e pensar positivo assim como ela o tinha ensinado caso algo de ruim algum dia acontecesse.


- Sabe eu comprei um anel pra firmar o nosso namoro, eu ia te dar ele no dia da sua formatura_ Angry falou com os lábios trêmulos enquanto limpava as lágrimas que escorriam dos seus olhos.


     Amava o jeitinho despreocupado e engraçado que Amaya tinha, ele podia não ter confessado mas dês da primeira vez que a viu a achou encantadoramente linda e interessante, ou como dizia nós livros e filmes que assistia escondido do seu irmão. Sentiu seu estômago embrulhar, e borboletas no estômago, sentiu que poderia viver o seu amor de filmes com aquela pessoa.



- Acorda logo por favor, eu sinto saudade de você, sinto saudade de quando estamos assistindo.....ou daquela vez em que eu taquei seu livro na parede e você gritou comigo que nem doida_ Gargalhou_ N-não que eu esteja chamando você de doida, m-mas seu rosto me deu medo naquele dia_ Se encolheu.


       Não sabia oque significava aquilo, parecia que sua mente estava em um completo breu, tudo escuro, não podia falar, gritar ou pedir ajuda. A única coisa que podia fazer era escutar tudo aquilo sem ao menos  se comunicar, Amaya não fazia a mínima noção do que era estar em coma, era um sentimento mais do que apavorante, completamente assustador.


- Mas sabe a minha mãe disse que está rezando por você todo dia, e eu também! O seu vestido está lá em casa e pronto junto com meu terno! Nós seremos os mais lindos da festa então trate de acordar!_ Angry sussurrou de cabeça baixa observando o chão ser molhado por suas lágrimas.


- É você que está aqui agora_ Izana falou adentrando ao quarto em seu estado deplorável, não dormia direito faziam alguns dias pois estava se sentindo sozinho sem o calor da sua irmã por perto.



- O médico disse que ela está bem, e o ferimento já está começando a cicatrizar, mas em relação ao coma nenhuma melhora ainda.


- O Angry vou pegar um café, vou te dar mais alguns minutos e seu irmão está na frente do hospital te esperando_ Indagou Izana após jogar sua bolsa no pequeno sofá ao lado da cama.


      Angry assentiu o observando sair, poderia estar em um estado ruim mas sabia que o Izana estava pior aliás ele tinha que lidar com aquilo sozinho e buscar quem causou aquilo em sua própria irmã para fazer vingança com suas próprias mãos.




- Sabe voltando ao assunto da aliança, tem alguns dias que eu a mandei fazer, o Smiley disse que era coisa brega mas eu assisti um filme e o namorado deu isso pra namorada e ela gostou aí eu pensei que você podesse gostar também_ Disse Angry cada vez mais envergonhado enquanto escondia o rosto_ Eu também mandei gravar algo em nossas alianças.


     Angry retirou a caixinha do bolso e observou aquele lindo par de alianças de uma cor só, com uma frase escrita em sua parte interna.


" O branco das nuvens com o azul do céu."


- O mano disse que essa frase era brega, mas eu achei fofa pois representa o quão juntos nos estamos até quando olhamos pro céu_ Sorriu guardando a aliança no bolso novamente.


- Ela vai amar isso_ Estendeu o copo de café na direção do Kawata após se sentar no sofá.


- Eu sei_ Pegou o café das mãos dele, após deixar um selar nas mãos da Amaya que se encontrava pouco pálida.


- Somos eu e você irmã, somos eu e você_ Izana sussurrou após deitar a cabeça no cantinho da cama observando a face pálida da mais nova.




𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora