032

8.6K 973 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


°°°°°


- Me solta Mikey tá me sufocando.


- Solto não!_ Resmungou baixinho com os olhos embargados de lágrimas.


- Izana me ajuda aqui!_ Tentei empurra o Mikey mas era em vão, acho que ele estava com medo de que eu fugisse ou algo do tipo.


     Amaya estava em seu quarto no hospital prestes a ser liberada logo após ser avaliada pelo médico que apenas a receitou alguns remédios para ajudar na cicatrização e evitar infecções para os ferimentos em sua barriga, que estavam 90% cicatrizados.


- Amy vamos comer lanche de bandeirinha?_ Mikey sugeriu após colocar o maior dos sorrisos no rosto.



- Ela não pode agora seu idiota!_ Izana reclamou se juntando ao abraço.

- Eu amo vocês e esses abraços, mas estou ficando sufocada!_ Revirei os olhos após notar eles se afastarem preocupados perguntando se tinham me machucado ou coisa do tipo.


- AMY!


- EI Emma, sabe eu escutava tudo que vocês falavam em! Tô vendo que meu cunhadinho tá cuidando bem de você!_ Provoquei.


- Já vi que você está mesmo bem_ Gargalhou após levar a mão a boca ainda em choque ao me ver acordada.


- Gente cadê o Kazutora? Eu preciso falar com ele também_ Me levantei.


- Oque..... você quer falar com o Kazutora?_ Murmurou surpreso.



- Sim Mikey, eu refleti muito sobre algumas coisas quando estava em coma.....parecia que era apenas um espaço preto com a minha consciência dentro, eu tenho que conversar com ele_ Peguei a xuxa que estava ao lado da cama e prendi meus cabelos, era a que o Baji tinha me dado quando criança, na primeira vez que firmamos a nossa amizade trocamos as xuxinhas como um juramento.


- Pera que já está de tardezinha e você tem que ir a um lugar!_ Disparou tais palavras após se lembrar do porque estava com aquela sacola em mãos.




- Como assim?_ Abracei o Izana que me encarava com os lábios trêmulos querendo chorar.


- Abraço em família!_ Mikey gritou.


- O Angry estava vindo para te levar a um local surpresa, já que você perdeu a sua tão esperada formatura, ele decidiu te fazer uma surpresa!



- Estou com saudades do meu algodão doce_ Enfiei meu rosto no peito do Izana escutando o som de clics após Emma se juntar ao abraço, provavelmente seria o Baji tirando fotos nossas antes de sair correndo após ver o meu olhar .



𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora