033

8.1K 910 935
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



°°°°°°

- Esse lugar..... você preparou tudo sozinho?_ Desci do carro surpresa após notar aquele local não muito longe de onde estávamos, preparado com um certo carinho, aquilo tinha a cara do Angry.


- F-foi sim_ Confessou tímido após para o carro saindo em seguida.



     Chegaram ao tal local misterioso em que Angry estava preparando a dias sozinhos para a tal surpresa que comentou com Emma. O Kawata mais novo não tinha muito prática naquilo, mas com a ajuda de algumas aulas e muita determinação, acabou tendo um resultado satisfatório onde achou perfeito.



- Eu tentei ao máximo deixar do jeitinho que me lembrava você_ Disse Angry após parar ao meu lado segurando a minha mão.



- Entrelacei nossas mãos e o roubei um selinho, eu estava com saudades de ver o jeito fofo dele, o meu pequeno algodão doce.

     Um local mais afastado em uma montanha na cidade,  onde dava para ver perfeitamente o por do sol. Angry acabou arrumando tudo um dia antes, deixando do jeitinho que queria, o pequeno lago a frente o dava a vista perfeita da visão romântica que o local passava.

- Eu c-comprei as comidas que você mais gosta!_ Gaguejou.

- Isso tá perfeito_ Sussurrei.

- Eu pensei, já que você não teve o seu baile da escola, poderíamos ter o nosso né?_ Estendeu a mão.



- Claro_ Segurei em sua mão novamente, aceitando aquele convite para dançar.


     As luzes nos candelabros deixavam aquele local bastante iluminado oque fez chamar bastante a atenção de Amaya. Os pequenos panos espalhados pela mesa com as comidas postas, estavam ao lado dos dois que dançavam juntinhos, e as lanternas para soltarem no céu logo após.


- Eu te amo_ Falei em um sussurro após aproximar a minha boca do seu ouvido.



- E-eu t-também t-te, t-te.....u-ui......_Inspirou fundo.

- HAHAHAHHAHA.

- Amy!

- Desculpa mas é que eu não aguento com a sua fofura, você não consegue nem dizer eu te amo sem gaguejar_ Falei após ver que ele tinha me girado .


- EU TE AMO!_ Gritou.

- Oh....

- Eu te amo muito, você é a melhor pessoa que eu conheci e que me aceita do jeito que sou, você é  como a estrela em minha vida_ Se afastou.


- Ei Angry oque houve?_ Franzi as sobrancelhas ao ver que ele estava com uma mão no bolso após se afastar de mim.

     Arregalou os olhos surpresa assim que notou o Kawata mais novo se ajoelhar a sua frente retirando uma caixinha do bolso. Amaya inspirou e respirou fundo, prestes a ter um pequeno surto com a possibilidade de estar sendo pedida em casamento.



- Eu sei que nos dois já namoramos, mas eu quero firmar isso, eu vi nos fil.....quer dizer eu vi na internet_ Forçou uma tosse falsa.



- Filmes é?_ Provoquei.




- Amaya Sano Kurokawa, quer n-namorar comigo_ Angry perguntou após abrir a caixinha.

     Caminhou em passos lentos a frente do garoto e se surpreendeu ao notar duas lindas alianças da cor prata, com uma nuvem branca no meio de uma, enquanto na outra estava uma espécie de nuvem azul.



- Claro que aceito_ O puxei pela gola da camisa o fazendo se levantar, e selei nossos lábios. 



- Amy isso faz cócegas_ Angry falou tentando conter a risada, toda vez que eu beijava todo o seu rosto ele ficava assim.


- O observei colocar a aliança no meu dedo e estendi a mão a analisando, era perfeita e continha uma frase por dentro, "o branco das nuvens com o azul do céu".....ele é tão fofo, que nos representou em uma frase.


- V-você gostou?_ Perguntou envergonhado.


- Claro!_ O deixei um selar na bochecha.


- Vamos comer namorada _ Angry sugeriu.

- Claro namorado_ Sorri.





[...]




- Olha Mikey a Emma está vindo e nos dois vamos cozinhar juntos, então trate de ficar quieto tá bem?


- Oque....Izana está dizendo que eu não brinco quieto?_ Mikey perguntou indignado.


- Isso mesmo, você não fica.

- Ei! Eu fico sim!_ Inflou as bochechas irritado após cruzar os braços virando a cabeça para o lado.


     Mikey estava na casa do seu irmão com a desculpa de que queria ver Amaya, mas na verdade era porque odiava ficar sozinho e preferia estar em locais cheios ou melhor, na casa cheia junto a seus irmãos.



- Izana não acha que a Emma tá demorando muito?_ Murmurou preocupado após desligar a televisão.


- Também acho, a Amy me mandou foto dela toda produzida, e uma dela e da Emma, uma selfie e a Emma não chegou ainda....



- Será.....ela está voltando só? O hospital é aqui perto, corre!_ Se levantou após pegar o celular correndo em direção a porta.


     Izana estranhou a ação repentina do irmão e apenas o seguiu, ele não sabia oque Mikey estava pensando, mas resolveu confiar nele pois algo de errado tinha acontecido para Mikey ter agido daquele jeito.


- Calma Mikey!_ Gritou.




[...]



- Cadê Izana, você disse que a Emma iria chegar com algumas verduras e vegetais certo?_ Questinou após parar para recuperar o fôlego.

- Sim Mikey....a Emma....MEEDA SO TEM UM MERCADINHO AQUI PERTO, VEM COMIGO!_ Gritou desesperado.

     Corria como se sua vida dependesse daquela situação, Izana não queria que seus pensamentos estivessem corretos e algo acontecesse. Mikey avistou a irmã ao longe e começou a gritar pelo nome da mais nova que se virou em sua direção.


- EMMA ATRÁS DE VOCÊ!_ Disse Izana a tentando alertar enquanto corria para afasta-la daquele acidente.


     A vida passava por um tris em seus olhos enquanto observou aquilo. Mikey parou de andar sem reação assim que notou sua irmã deitada no chão com a cabeça sangrando enquanto uma moto passava por si na maior velocidade possível após acerta-la.


- E-Emma.....

- Cala a boca Mikey, o hospital é aqui perto, ela precisa correr para lá!_ Izana falou irritado pegando a irmã não braços.


- T-tenho que ligar para Amy_ Gaguejou após pegar o celular tentando conter a tremedeira.


- N-não conta_ Disse Emma com uma voz sofrega.

- Porque não contar? Fique acordada, estamos chegando Emma_ Izana falou.


- Porque ela está se divertindo, não quero acabar com a diversão da minha irmã mais nova, eu a amo demais_ Sussurrou cada vez mais com uma certa dificuldade.

- Izana o celular só dá caixa postal.

- Mikey vamos ligar para a Amaya do hospital, agora temos que ajudar a Emma!_ Repreendeu.


- Certo!_ Respirou fundo após começar a correr junto com a gente.

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora