Cap 3

2.3K 135 22
                                    

Boa leitura

____________^^________________________^^___________________^^__

Como S/n tinha falado sobre não querer ver as três mulheres, ela não mudou de ideia em relação há isso, duas semanas haviam se passado, Lauren quem sempre levava a pequena Victoria até o casal de amigas, as gêmeas não queriam ver S/n pois estavam com vergonha da mulher, S/n aproveitou que Vick tinha saído com Lávinia e Lara e foi até a casa que havia comprado com as mulheres, ela não queria ver elas, mas seu amor como mãe falava mais alto, ela queria saber o porquê das  gêmeas estarem a ignorando.

S/n estava doente, a mesma estava cansada e sobrecarregada, mal dormia direito, mais mesmo assim ela vestiu seu conjunto de moletom, tomou o remédio que o médico tinha passado e saiu do apartamento, indo em direção a mansão, não demorou muito para a italiana chegar, assim que deixou seu carro estacionado na porta da casa a mesma saiu do veículo e caminhou calmamente até a porta e logo tomou a companhia.

- Se você falar que minha cara está péssima, eu bato em você - S/n fala para Demi assim que a mais velha abriu a porta e ficou a olhando.

- Eu não ia falar nada - Demi fala discando a italiana entra e logo ve a mais nova a olhando enquanto arqueava uma das sobrancelhas - Tá eu ia - Confessa.

- Porque diabos as meninas não querem me ver? - S/n pergunta depois de um tempo.

- Não sabemos, elas não falam - Dinah fala entrando na sala junto de Normani.

- Uau, você pintou o cabelo - S/n fala deixando escapar e Dinah sorri, ela havia pintado o cabelo de castanho.

- Pintei - Dinah fala sorrindo - Você está... - Sua fala é cortada por S/n.

- Não fala que minha cara tá péssima - Diz brava e as mulheres rir.

- Eu só ia perguntar se você estava bem - Dinah se defende, usando um tom de voz baixo e as meninas rir.

- Eu estou bem, estou ótima, nunca havia me sentindo tão bem - S/n fala sarcástica e logo bufa - Desculpa, eu estou irritada - Confessa.

- Você sempre fica grossa quando está doente - Normani fala dando de ombros  - Vocês venham aqui - Fala para as gêmeas que passavam de fininho para as escadas, as meninas suspiram indo até as mulheres.

- Porque não quiseram ir me ver? - S/n pergunta as olhando - Já fazem duas semanas, eu tô começando a achar que vocês me odeiam mesmo - Diz colocando as mãos no bolso da calça moletom.

- A gente tava com vergonha - Emma Confessa abaixando a cabeça.

- Desculpa - Luna diz vendo a mulher suspirar - A gente não te odeia, só queríamos vocês juntas de novo e nossa família completa - Diz arrependida.

- Isso não vai acontecer - S/n fala as olhando - Venham aqui - Diz abrindo os braços e as gêmeas as abraçou - Eu amo vocês e isso nunca irá mudar, maims vocês tem que se acostumar que eu e suas mães não temos mais nada, vocês são nossas filhas e se eu venho aqui é pra passar um tempinho com vocês e sua irmã, nada além disso - Fala olhando para as gêmeas, mal ela sabia que suas palavras eram como facadas no coração das três mulheres mais velhas.

- Desculpa Mama - Emma fala voltando a abraçar a italina.

- Está tudo bem, mais que isso nunca mais se repita - S/n fala beijando a cabeça das duas.

- Você está quente - Luna diz se afastando da mulher - Muito quente - Diz tocando na mão de S/n.

- Você está fervendo - Normani fala após colocar a mão na testa da italiana.

(Poliamor) 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora