Cap 42

868 87 5
                                    

Boa leitura anjos 🤨🤧

Dinah e Demi se despertaram ao ouvir o choro do bebê através da babá eletrônica, Dinah suspirou saindo da cama pegou o aparelho e saiu do quarto, segundos depois ela estava no quarto da filha.

- Calma amor, passou - A loira fala a pegando nos braços, Dinah checou a fralda primeiro vendo que estava suja e a trocou, a menina ainda dormia então ela à levou para o quarto do poliamor, vendo Demi e Normani acordadas - Ela estar com fome - Diz entrando a filha para Normani que havia se sentado, S/n ainda dormia, era sempre assim, quando ela estava exausta ela tinha um sono pesado e não era qualquer coisa que à acordaria.

- Pronto - Normani fala colocando o bico do peito na boca da filha que foi parando de chorar e por fim a mulher começou a secar as lágrimas da pequena que ainda soluçava devido ao choro - Sentiram falta disso? - Pergunto fazendo Demi e Dinah sorrirem.

- De acordar no meio da noite? - Demi pergunta vendo Normani assintir - Não - Fala simples e elas sorriram - Mas sentir falta de ter um recém nascido entre nós - Diz e Dinah concorda.

- Eu estou com fome - Dinah fala fazendo as mulheres sorri e sai da cama - Querem alguma coisa da cozinha? - Pergunta baixo para não acordar S/n, mal elas sabiam que a italiana já estava acordada, só que quieta.

- Eu quero muito um pedaço daquele bolo de abacaxi com coco - Demi fala olhando para Dinah e fez bico fazendo a loira sorri e beijar seus lábios.

- E você amor? - Dinah pergunta para Normani que sorria as olhando.

- Estou bem, obrigada - Normani fala e Dinah assinte, quando a mesma iria se afastar elas viram S/n levantar a cabeça.

- Eu também quero - S/n fala voltando a deitar a cabeça na almofada e as mulheres sorriram - Não vou deixar passar um momento que eu possa comer - Resmunga e as mulheres riram mais.

- Oque você quer? - Dinah pergunta vendo Demi se deitar ao lado de S/n.

- O mesmo que Demz, por favor - Fala e a loira assinte.

- Eu vou ajudar você amor - Demi fala se levantando da cama e acompanha a loira que já saia do quarto, S/n suspira e se vira ficando de frente para Normani que ainda estava sentada enquanto amamentava a mais nova menbra da família.

- Eu te amo - S/n fala fazendo Normani sorri e lavar a mão que estava desocupada até o rosto angelical da italiana que fechou os olhos para sentir a carícia.

- Eu também te amo coisa linda - Normani fala continuando com os carinhos e S/n pega a mão da mulata e a beija, elas ficaram em silêncio até que Dinah e Demi voltaram para o quarto, Dinah estava segurando uma bandeja, ao ver S/n se sentou na cama enquanto Dinah colocou a bandeja na cama.

- A gente trouxe um sanduíche natural pra você e suco - Demi fala para Normani que sorriu e agradeceu, Demi e S/n logo pegaram os pratos que estavam seus pedaços de bolo e Dinah pegou seu sanduíche natural e deu uma mordida, lá também havia dois copos de suco.

- Oque você queria falar sobre a Luna? - Dinah pergunta para S/n e toma um pouco de suco.

- Agora não amor, não é o momento - S/n fala vendo as mulheres se olharem e por fim assintiram - Ela acabou? - Pergunta vendo que Naomi não estava mais mamando, Normani assinte - Me dá ela pra você comer - Diz deixando o prato de lado e Normani entrega a filha para a esposa - Oi meu amor - Fala olhando para a filha ao ver que a mesma estava muito bem acordada.

- Ela é muito esperta para quem acabou de sair da barriga - Demi fala após comer mais um pedaço do bolo.

- Ela estar procurando sua voz - Normani fala mordendo o sanduíche.

(Poliamor) 2° temporadaWhere stories live. Discover now