34

881 91 12
                                    

Boa leitura anjos 😅🤧

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, espero que ocês estejam bem, beijosss

____________^^_______________^^_________________________^^__

- A gente não pode ir? - Alicia pergunta pela terceira vez, a menina estava sentada no sofá com o dedo na boca, Nick e Vic estava ao seu lado.

- Mais vocês falam que somos uma família e temos que ficar juntos - Nick diz fazendo as mulheres sorri.

- Enquanto menos imaginarem já estaremos aqui, mais a Mama S/n vai ficar um tempo longe tá bom? - Normani fala calmamente olhando para os filhos mais novos.

- Pra ficar melhor e voltar pra casa? - Vic pergunta enxugando as lágrimas.

- Prometo voltar logo tá bom? - S/n diz vendo os mais novos assentirem e ela logo abre os braços, Alicia, Vick e Nick entenderam e abraçaram S/n - Eu amo vocês, amo muito - Fala tentando engolir o bolo que estava formado em sua garganta, eles ficaram no abraço por mais alguns minutos e logo se separaram, S/n saiu da casa deixando suas mulheres para trás e entrou no carro que já estava as esperando italiana já havia se despedindo dos demais, minutos depois Normani se sentou ao lado de S/n e abraçou, Dinah e Demi também entraram e Bob logo deu partida - Eu preciso amores - Diz fugando e Normani suspirou abraçando a italiana mais forte.

- A gente sabe, você lutou contra isso por anos, lutou pela sua família e por você mesma, estar tudo bem, você precisa disso e entendemos, estamos com você - Normani fala sentindo a mão de S/n em sua barriga, onde ela fazia um carinho.

- Podem falar mais sobre a clínica? - S/n pergunta depois de um tempo em silêncio.

- Estar com medo não estar? - Dinah pergunta pegando na mão da italiana que suspira voltando a chorar e logo assinte.

- Você tem certeza que quer isso? - Demi pergunta, ela era a única que não apoiava a ideia, por mais que ela soubesse como uma clínica funcionava, a ideia de ter sua família separada era péssima.

- Sim, eu só quero ficar bem e voltar pra casa - S/n fala sentindo Normani enxugar suas lágrimas.

- É uma clínica famosa do Brasil, fica há três horas de relógio de onde estamos, grande maioria dos médicos falam nossa língua já que é uma clínica universal, você terá uma visita a cada duas semanas - Dinah começa a falar e S/n suspira assintindo - Mais pode nós ligar duas vezes durante a semana, a partir do momento que você aceitar a internação, você não pode voltar atrás já que anos atrás seus psicólogos exigiu seu internamento e sempre lutamos contra isso, os médicos tem sua fixa, desde seus 16 anos de idade até agora - Diz calmamente - Alguma dúvida? - Pergunta carinhosa.

Não amor - S/n fala e se encosta em Normani, a italiana fechou os olhos e se entregou a inconveniência, ela mal havia fechado os olhos na noite passada, então estava sobrecarregada.

- Você sabe que vai fazer bem pra ela não sabe? - Normani pergunta olhando para Demi, a mulher estava olhando a paisagem através da janela de vidro.

- Eu sei, mais a ideia de tê-la afastada da gente não me cabe - Demi responde e enxuga uma lágrima que havia escorrido, elas ficaram conversando por mais algum tempo, Normani acabou dormindo também, ficando Demi e Dinah.

Horas depois o carro já estava entrando no território da clínica, uma grande extensão verde, o jardim era imenso e no fundo uma mansão branca enorme, havia várias pessoas sentadas no gramado ou nos bancos enquanto conversavam, S/n já estava acordada e olhava de forma curiosa para todos os lados, assim que o carro parou, um dos seguranças abriu aporta e as mulheres saíram do veículo, Demi, Normani e Dinah já viram a médica que seria responsável por S/n as esperando e caminharam até a mulher que sorriu amigavelmente para elas.

(Poliamor) 2° temporadaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن