Cap 48

1.1K 107 39
                                    

             




                       Boa leitura

A família já havia acordado fazia algumas horas, as crianças brincavam na areia da praia, junto de Billie e Luna, as duas jogavam bola com os mais novos, enquanto as outras estavam no lado da piscina que havia na casa, aquela parte era aberta, as mulheres tinham total visualização da praia.

- Se querem tanto mais temporadas então porque você não faz? - Isabela pergunta incrédula.

- Porque eu planejei esse final, quando alguma coisa começa ela tem que ter um fim, não quero que minha série vire uma Grey's Anatomy que nunca tem fim, as pessoas tem que normalizar um final para aquela série, vão acabar estragando o encanto todo que ela tem - S/n fala e coloca um pedaço da carne que havia retirada em uma tábua de cortar e logo pega uma faca - Então porque simplicidade não dão um final digno para essa série é começa outra? - Pergunta cortando a carne em pedaços finos.

- Você vai começar outra? - Lucy pergunta já entendendo a intensão da sogra.

- Já estar escrita desde a 8° temporada de The Word Z, já estou na terceira temporada dessa nova série - S/n fala vendo as mulheres se animarem - Será com o mesmo tema, digamos que uma continuação da The Word Z, só vou mudar o foco para outros personagens - Diz pegando um pedaço da carne com um garfo - Abre a boquinha - Fala para Normani que sorriu mas abriu e recebeu o pedaço, ela fez a mesma coisa com Demi e Dinah.

- Quando eu crescer eu quero ter um relacionamento igual o das Mamas - Nicolas fala saindo do banco e volta correndo para a praia, sua fala fez as mulheres sorri.

- Então vamos passar mais alguns anos vendo sua cara todos os dias no trabalho e em casa? - Demi pergunta vendo a italiana fazer um bico fofo nos lábios.

- Isso é ruim? - S/n pergunta fazendo uma careta fofa.

- Talvez - Demi fala pegando mais um pedaço de carne e leva até a boca.

- Demi, não - Dinah fala de forma carinhosa e arrastada, Demi olha para a italiana que tinha os olhos lacrimejados.

- Minha Mama é um bebezão - Luna fala fazendo as mulheres sorri enquanto Demi pedia desculpas e depositava selinhos nos lábios carnudos da italiana.

- Você quiz dizer bebezão pelo o tamanho? - Emma pergunta e sorriu - Porque isso ela não tem - Fala as fazendo sorri.

- Não faço mais carne pra vocês - S/n fala olhando para as filhas que gargalharam.

- Vamos ficar sem carne e sem uma cozinheira de mão cheia, pede desculpas - Angel fala batendo na coxa de Luna que gargalhou mais - Não liga pra ela mana - Diz olhando pra irmã.

- Desculpa Mama - Luna fala predendo a risada.

- Me pede desculpas quando eu descontar da sua mesada filha - S/n fala fazendo a menina arregalar os olhos, isso fez todas gargalharem - E você - Aponta para Demi que ainda gargalhava - Me aguarde - Fala de forma ameaçadora fazendo a mais velha engolir em seco.

- Se deu mal - Isabela cantarola ao ver a cara da mãe.

- Você quer trabalhar comigo? - S/n pergunta olhando para a nora que a olha de forma surpresa - Na nova série? Eu estava pensando em escrever algo sobre ficção científica com você, porque você é uma das melhores escritoras nessa área, mais eu pensei melhor, você quer? - Pergunta de forma neutra.

- Você vai fazer ela chorar pelas próximas horas - Emma fala conhecendo a admiração que a namorada tinha pela a italiana.

- Tá falando sério? - Lucy pergunta olhando para S/n que assinte ficando entre as pernas de Normani - Onde eu assino? - Pergunta as fazendo sorri.

(Poliamor) 2° temporadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ