Cap 16

1.5K 97 12
                                    

Boa leitura anjos 🤧🙃

______^^________________________^^_________________^^______

O poliamor minutos depois de saíram da clínica particular chegaram em um salão de festas e logo começaram a organizar tudo com os organizadores, elas ficaram horas ali dentro, a festa seria na mansão, elas preferiram assim, apois organizar tudo o poliamor entraram no carro e foram para algum restaurante na redondeza para almoçar já que não haviam feito isso.

- Ótimo estar em todos os lugares que fomos vista em uma clínica particular - Normani fala mexendo em seu celular enquanto esperava os pedidos chegarem.

- Eu preciso ir ao banheiro - Demi fala se levantando da mesa e vai em passos largos em direção ao banheiro e as três mais novas se entreolharam.

- Eu vou lá - Dinah fala se levantando e segue o caminho que Demi seguiu segundos antes, era um banheiro relativamente grande, tinha duas garotas ali olhando para uma cabine e Dinah foi até lá sabendo que seria Demi e logo ouviu barulhos - Baby sou eu - Diz.

- Eu não estou me sentindo bem - Demi fala com a voz embargada.

- Eu sei baby, abre pra mim - Dinah fala e segundos depois a porta é aberta e Dinah entra e logo segura os cabelos de Demi que estava quase ajoelhada enfrente ao vaso - Pensei que os enjoos seriam em S/a e não em você - Fala depois de um tempo, quando Demi se acalmou.

- Passou - Demi fala suspirando e se levanta com a ajuda de Dinah que segurou sua cintura.

- Você deve ter comigo algo que não lhe caiu bem - Dinah fala e Demi assinte com a testa encostada no ombro de Dinah - Tá melhor? - Pergunta carinhosa.

- Sim - Demi fala e suspira, elas ficaram mais alguns segundos ali e logo saíram da cabine vendo que as duas garotas continuavam ali, mais tinham mais uma mulher no local, as duas cantoras saíram do banheiro de mãos dadas e acenaram com a cabeça para as meninas e voltaram para a mesa, viram que os pedidos já estavam ali e logo se sentaram.

- Tá melhor vida? - Normani pergunta preocupada e Demi assinte pegando o copo de suco e o leva até a boca tomando um pouco, ela sentiu um leve enjoo mais logo passou, durante o almoço Demi ficou quieta as mais novas entenderam e a deixaram quieta, assim que acabaram de almoçar elas pagaram a conta e saíram do restaurante logo entrando no carro com a ajuda dos segundos, não demorou muito para estarem na clínica e logo foram guiadas até a sala onde a doutora as esperavam, assim que entraram cumprimentaram a doutora, Demi e S/n se sentaram enquanto Dinah e Normani ficaram em pé.

- Então... você realmente estar grávida - A médica fala vendo o poliamor sorrirem se olhando - Você estar com 9 semana de gestação, querem ouvir o coraçãozinho do bebê? - Pergunta e as mulheres se olham.

- A gente pode? - Normani pergunta animada e a mulher assinte se levantando.

- Aqui por favor - A médica diz batendo levimente na maca que havia ali e S/n se deita - Posso? - Pergunta levando as mãos até a barra da blusa da italiana que assinte mordendo o lábio inferior e olha para as mulheres que sorriam, elas estavam nervosas, a mulher colocou um pouco de geu pela barriga de S/n e logo pegou um aparelho o ligando e logo o leva até a barriga da italiana que suspirou vendo a mulher procurar o lugar e o barulho dos batimentos logo tomam conta da sala fazendo as meninas sorri entre as lágrimas, elas estavam emocionadas - Se quiser a gente já pode ir marcando as consultas - Diz e S/n assinte olhando para o monitor, elas passaram alguns segundos ouvindo os batimentos e S/n se arruma voltando para a cadeira.

- Posso te fazer uma pergunta? - Demi pergunta falando pela primeira vez.

- Claro - A médica fala a olhando e sorriu amigável e Demi suspira tomando coragem.

(Poliamor) 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora