Cap 31

1K 86 11
                                    

Boa leitura anjos 🤧🙃

________^^________________________^^__________________^^__

O poliamor foram as primeiras a se acordarem, assim que se arrumaram elas foram para o andar de baixo pois iriam preparar o café da manhã, elas não iriam viajar de manhã, apenas na hora do almoço, elas ainda tinham alguns compromissos antes de entrarem de férias.

- Podem me pegar na sede pra almoçarmos? - S/n pergunta pegando um recipiente com sua salada de fruta.

- Eu pego você, eu vou estar mais perto - Demi fala e S/n assinte agradecendo, a mesma beija os lábios de cada uma de suas esposas e logo sai da cozinha pegando sua bolsa no sofá e por fim sai da casa e logo chamou seu motorista para levá-la,  assim que deixou a italiana na sede o motorista voltou pra mansão - Bom dia - Fala entrando na sala de reuniões e coloca sua bolsa encima da mesa.

- Bom dia linda - Karen fala a olhando e S/n retira seu computador da bolsa e o coloca encima da mesa, a mulher agora trabalhava na sede e não era mais recruta de David, ela virou uma grande diretora e trabalharia com S/n em sua nova série.

- Vamos começar - S/n fala para a mulher que assinte e se levanta, a reunião durou uma hora mais omenos, S/n logo vai para sua outra reunião e assim que acabou voltou para a primeira sala vendo que os artistas já estavam chegando, Karen já estava lá.

- Pra você - Karen fala entregando um copo de café gelado para a italiana que sorriu agradecendo e logo começou com a reunião, assim que acabou elas ficaram ali conversando mais algumas coisas e quando Karen viu que a sala estava vazia a mesma encostou S/n na mesa ficando enfrente a italiana que gemeu surpresa.

- Tá doida? - S/n pergunta olhando para a mulher.

- Já fazem quatro anos que eu te conheço, sempre dou encima de você, mostro interesse e você nada - Karen fala olhando nos olhos da italiana, mais sua mão estava na cintura fina de S/n.

- Tá vendo esse anel grande no meu dedo? Nao é enfeite, eu sou casada - S/n fala revirando os olhos e tenta tirar a mulher de perto mais Karen apertou mais sua cintura - Me solta - Fala brava.

- Qual é S/a, só um beijo e ficará entre nós - Karen fala mordendo o lábio inferior e S/n bufou - Aposto que o meu beijo é melhor que o delas - Fala fazendo a italiana rir.

- Karen, minhas mulheres supera qualquer um, agora me solta, eu odeio que me toquem e você estar me machucando e a qualquer momento minha mulher aparece - S/n fala e logo ouve uma voz rouca.

- Eu já estou aqui - Demi fala e Karen olha assutada para trás vendo Demi parada perto da porta de braços cruzados - Pensei que ia continuar fazendo esse papel ridículo por muito mais tempo - Diz caminhando calmamente até S/n, Karen já tinha se afastado - Podemos ir baby? - Pergunta focando sua atenção na italiana que sorriu lhe dando um selinho e voltou a arrumar suas coisas, mais antes de saíram da sala Demi se virou e jogou Karen contra parede - Se ousar tocar na minha mulher de novo eu vou fazer a mesma coisa que fiz com a Fox anos atrás, você deve ter visto não é? Saiu em todos os lugares e eu não vou me importar de fazer pior nessa sua cara cínica - Diz dando dois tapinhas no rosto da mulher e logo a soltou indo até S/n e pega sua mão - Ah... e você estar demitida - Fala antes de sair pela porta.

- Você não pode fazer isso - Karen fala a olhando e Demi sorriu debochada.

- Vamos ver - Demi fala saindo da sala junto da italiana - Isso já aconteceu mais vezes? - Pergunta e S/n nega com a cabeça enquanto olhava para o chão e Demi suspirou parando no lugar e abraça e italiana - Tá tudo bem - Fala carinhosa fazendo carinho na nuca da italiana, S/n sempre ficava abalada quando alguém tinha a intenção de lhe fazer um brinquedo sexual.

(Poliamor) 2° temporadaWhere stories live. Discover now