×nine× jjk

1.2K 100 10
                                    

-Ah pelo amor. -Essa mulher realmente estava aqui? Por que? Como ela...

-Me expliquem agora que porra é essa. -Diz MiCha, mãe de Jimin, que agora estava sentava na frente deles, com uma expressão nada boa se preparando para explodir.

-Mãe eu-

-Olha só MiCha, ta meio na cara que tudo já está acabado entre a gente ok? Você pode apenas me esquecer, e já que você expulsou seu próprio filho de casa, esquece ele também! O que tanto quer comigo? -Corto a fala de Jimin, explodindo antes de MiCha, o meu dia realmente estava sendo bom, por que isso agora?

-Isso é inadmissível! Expulsei essa puta por que engravida e nem sabe quem é o pai, isso que dá sair dando pra qualquer um. -Diz MiCha na qual já estava praticamente gritando.

-Quer saber? Foda-se! Eu sou o pai, isso ta bom para você? Você ta comigo por causa de dinheiro, por isso sabia onde me encontrar, não é como se você me amasse! Aprenda a se cuidar sozinha, 34 anos não é mais criança para ser sustentada por homem. -Falo olhando dentro de seus olhos, com um tom de voz um pouco elevado mas não gritando, eu precisava falar essas coisas. Pego a mão de Jimin que estava parado em choque e saio do quarto o puxando, MiCha parecia estar chorando quando sairmos, mas o sofrimento que ela fez Jimin passar por anos não deixa eu ter pena dela.

Estávamos no elevador, Jimin ainda em choque olhando para o chão, eu não sabia o que dizer então apenas olhei para o meu pulso, onde se encontrava um pelo relógio -o meu favorito para falar a verdade-, olhei as horas e já eram 19hrs, já estava mais do que na hora de Jimin jantar, então assim que o elevador parou no andar da recepção eu pedi para Jimin me aguardar.

Fui até a recepção e avisei sobre MiCha em nosso quarto e as constantes invasões que estão a ocorrer, a recepcionista ,que parecia ser bem nova, me pediu perdão e falou que  irá providenciar algo para isso, deve ser uma chave mais segura, eu espero.

Me despedi da recepcionista e agradeci pela ajuda, assim voltando minha atenção para Jimin que estava mexendo em seu celular, digitando super rápido, parecia tenso.

-Jimin? Você está bem? -Disse apertando o botão do elevador, agora isso pode demorar um pouco.

-Ah... Totalmente bem não estou, mas estou pensando sobre tudo... Eu sou algum fardo para vocês ou algo do tipo? Meu filho é? A gente fez tanta coisa errada assim? -Ele estava com lágrimas nos olhos, dizendo enquanto estava com sua mão posicionada em sua barriga.

-Você e nosso bebê são os anjos da minha vida, querido. Sua mãe não tem personalidade própria, ela mal sabe quem ela é, por mais que agora você não tenha ela, eu estou aqui por você, e sempre irei te apoiar, apesar de tudo, acima de tudo! É a nossa família agora, tudo vai ficar bem sem MiCha, fica tranquilo amor. -Nós coramos assim que percebemos o que falei, mas logo depois um clima surge entre a gente, e eu não me aguento e puxo Jimin para um beijo. Um beijo de emoções, onde os macios lábios de Jimin se juntavam com os meus e fazia parecer que tudo fazia sentido, que aquilo era pra ser assim, o jeito que nosso beijo se encaixa é perfeito, o jeito que nossas línguas se encontram, é uma química inexplicável. Não demorou muito para ficarmos sem ar e nos afastarmos um do outro, por mais que seja bom, ainda não nos acostumamos a isso.

Estavamos em pé, cada um olhando para uma direção diferente, quando escutei o barulho indicando que o elevador estava aqui.

-Ji, o elevador chegou, vamos? O que quer comer hoje? -Pergunto entrando no elevador junto de Jimin.

-Queria comer comida japonesa... O bebê que pediu! -Me olha com uma carinha que cachorro abandonado que assim que vi comecei a rir, ele não aguentou e começou a rir também, esses momentos são bons, são ótimos, eu realmente gosto de passar meu tempo com o Park.

-Okay Ji, o bebê pediu.


----------------------------------------------------------
oie, vocês não devem me conhecer né, bom, eu sou matt!
eu escrevo fanfic a um bom tempo e viajo demais com isso,
amo meus leitores e fiquei muito triste por não conseguir
atualizar a tempo para vocês.
vocês devem estar querendo me matar né, bom não os tiro a
razão, eu também iria querer matar um escritor que fica 1 ano
sem atualizar suas fanfics.
mas ultimamente aconteceu muitas coisas pessoais, e nada
me fez bem, mas agora estou melhor, e irei tentar voltar com
tudo, vocês podem notar o quão meu modo de escrita mudou
e bom, se passou 3 anos desde o primeiro capítulo, é estranho
dizer isso, mas é, eu aprendi muitas coisas e amadureci.
então perdão o capítulo ser pequeno, só quero ver se alguém ainda lê.

obrigado pelos 24K e todo o apoio <3


834 palavras.
12:03.
3 de julho de 2022.

sorry,mom! •;jjk+pjm;•Where stories live. Discover now