II - Sem Escape

835 69 125
                                    


NA: No meu perfil tem um link de uma pasta no pinterest, com looks e informações sobre a história, indico irem lá dar uma olhada antes de ler o capítulo. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natasha Romanoff

Acordei ao ouvir a porta se fechando, me remexi na cama sem nem lembrar quando cheguei e adormeci, olhei para o lado ainda sonolenta e pude ver que estava bagunçado, sinal que Steve havia dormido ali.

Havia se passado uma semana desde o nosso casamento, e na primeira noite o Rogers havia se recusado a dormir no mesmo quarto e na mesma cama que eu, porém ao notar que só havia aquele cômodo com conforto para descansar, Steve cedeu. Então, sem trocarmos uma única palavra, dividimos a cama, o closet, o banheiro, e agimos como se estivéssemos vivendo sozinhos.

Me sentei sob a cama e senti uma tontura matinal, juntamente da ânsia de vômito, corri para o banheiro e vomitei tudo o que comi noite passada, fiz minha higiene matinal, enquanto pensava em toda minha rotina, iria a faculdade e depois a empresa, afinal, nada havia mudado de fato, e eu realmente acreditaria nisso, se não fosse a aliança com um enorme diamante, no meu dedo anelar e a criança que crescia no meu ventre.

Já devidamente vestida com um vestido azul, scarpins médios e pouca maquiagem, me analisei no espelho, minha barriga ainda continuava um pouco lisa mesmo no segundo mês de gestação, e isso era esteticamente aliviante. Peguei minha bolsa pondo meus materiais da faculdade, uma necessaire com maquiagem e utensílios de higiene pessoal e a carteira, além de outras coisas menos importantes.

Peguei meus cadernos e livros e sai do quarto, atravessei o corredor iluminado pela fachada de vidro, que ocupava uma parede inteira, e sem dúvidas aquele era o meu lugar favorito daquela estranha casa. Desci as escadas sendo recebida pelo silêncio e suspirei, tentando me acostumar com mais aquela solidão. Chamei um táxi por aplicativo, tendo ciência que o único carro que havia na casa já estava com o Steve, e mesmo que houvesse algum para mim, seria em vão, afinal eu não dirigia.

Já na faculdade todos me olhavam, afinal agora eu não era mais a socialite Natasha Romanoff, e sim a senhora Natasha Rogers, a caloura que havia "tomado" o namorado da Peggy Carter. E graças a isso, sou vítima de olhares e comentários da maior parte das pessoas, o que não era novidade para mim, pois mesmo antes do casamento eu era motivo de olhares e comentários, porém agora era diferente, pois noventa por cento dos comentários eram maldosos.

Caminhei para a sala mas no corredor acabei esbarrando com Adam, um escocês intercambista, que estava no último ano de direito, e eu sempre evitava andar onde ele estava, afinal ele era uma das pessoas que faziam os meus dias na Columbia University serem detestáveis

— Então é verdade — o rapaz de cabelos escuros e olhos claros falou olhando minha mão esquerda — você se casou mesmo — O olhei incrédula e não respondi o óbvio, apenas continuei andando e o ignorando.

Amargo Começo - RomanogersWhere stories live. Discover now