VI - Sem Receios

1.1K 79 113
                                    

NA: Meus amores, agradeço a todos os comentários e aos votos, vocês são demais!! Batemos 1k de leituras e eu estou imensamente agradecida a todos vocês por todo o carinho! 

Não se esqueçam que os looks mencionados no capítulo vão estar na pastinha do pinterest, e o link está no meu perfil, um beijo e uma ótima leitura para vocês! 

Obs¹: Perdoem quaisquer erros ortográficos

Obs²: O uso contínuo das reticências [ ... ] no último parágrafo são para especificar uma forma de confusão/tensão e incertezas da personagem, então elas foram postas propositalmente. 

Agora sim, boa leitura hahaha s2

Agora sim, boa leitura hahaha s2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha Rogers

Em pequenos lapsos, memórias esquecidas do meu passado retornavam drasticamente tornando o que parecia um descanso, em um eterno pesadelo, onde o homem da noite anterior era o protagonista do show de horrores revivido nitidamente em minhas novas lembranças, estas quais eu apenas desejava ter o poder de fazê-las desaparecer outra vez.

Com uma arfada sôfrega me remexi na cama enfim acordando daquele desespero, e olhei ao redor reconhecendo o meu quarto e de Steve, e franzi o cenho ao perceber que eu não me recordava de ter vindo até o quarto na noite anterior, na verdade eu sequer recordava de ter saído do carro.

Pisquei os olhos sentindo uma dor latejante do lado esquerdo da minha cabeça conforme eu tentava forçá-la a me trazer imagens da noite anterior, me sentei na cama com auxílio dos meus próprios braços que pesavam uma tonelada, e então notei estar vestida com uma camisola branca, arfei me indagando se Steve havia me despido, e uma onda de pânico serpenteia pelo meu corpo me fazendo engolir em seco com a possibilidade de ter ficado exposta e vulnerável mais uma vez.

Me ergui com dificuldades da cama observando cada detalhe ao meu redor, notando que eu estava sozinha no quarto, levei as mãos aos meus fios ruivos que estavam estranhamente penteados e trançados para trás. Abri a porta do quarto, dando de cara com Steve que tinha a mão erguida em direção ao trinco da mesma, e me assustei ao vê-lo e instintivamente o meu corpo reagiu amedrontado, então recuei alguns passos para trás, o fazendo tensionar. Steve tinha uma expressão cansada, e as olheiras abaixo dos seus olhos indicavam que ele não havia dormido naquela noite, e o smoking amassado que ele ainda usava me fazia notar que ele sequer havia entrado no quarto para se trocar.

— Se sente melhor? — Indagou com preocupação nítida na voz e sem se aproximar, me dando uma distância segura, e eu o agradeci por isso, porém ainda estava amedrontada com a ideia de tê-lo me despindo enquanto eu estava desacordada, mesmo que o Rogers fosse meu marido e aparentemente tivesse boas intenções — Eu te trouxe até o quarto ontem, e a Wanda cuidou de você — Respondeu como se pudesse ler meus pensamentos, e ao ouvir suas palavras de explicação eu relaxei um pouco os ombros me sentindo constrangida pelo pré-julgamento que havia feito dele, mas ele não podia me culpar por isso.

Amargo Começo - RomanogersWhere stories live. Discover now