VIII - Recomeço

700 60 110
                                    

Surprise !! Gente, eu precisava TRAZER esse capítulo hoje, então surtem comigo com esse capítulo, porque gente, está ... Uau! POR FAVOR, SURTEM COMIGO QUANDO LEREM, EU NECESSITO DE FEEDBACKS DESSE CAPÍTULO - A att vai depender de vocês hehehe ♥

 Uau! POR FAVOR, SURTEM COMIGO QUANDO LEREM, EU NECESSITO DE FEEDBACKS DESSE CAPÍTULO - A att vai depender de vocês hehehe ♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha Romanoff

Após retornar do Shopping com Steve, fiquei no quarto de James organizando tudo o que havíamos comprado, e durante um tempo o Rogers ficou ali, me observando da soleira da porta enquanto cogitava falar algo.

Vi diversas vezes seu corpo se impulsionar para tentar me dizer os seus pensamentos, todavia, ele desistia antes mesmo da primeira palavra sair, e no fim, depois de muitas tentativas apenas o vi suspirar e murmurar um "boa noite" quase inaudível.

Também suspirei, eu estava realmente cansada. Meu corpo pesava toneladas e minha mente estava uma bagunça. Eram tantas lembranças, pensamentos e até mesmo indagações, que por um momento pude jurar que eu havia me tornado a Natasha da infância, aquela que Reed Stark destruiu.

E pensar nisso fazia todo o meu corpo tremer no mais puro medo. Arfei deixando as roupas de James sobre o berço e me sentei na poltrona de couro enquanto abraçava o meu corpo, sentindo todos os meus pêlos se eriçarem e as lágrimas de pavor invadirem meus olhos e posteriormente inundarem meu rosto, como se fossem duas cachoeiras transbordando meus mais terríveis sentimentos e sensações.

Me encolhi sobre a poltrona como se fosse uma criança. Meus fios ruivos me cobriam como uma manta enquanto meus olhos estavam perdidos em um ponto qualquer, já que minha mente revivia os horrores que vivi durante a infância.

O quarto de James era similar ao meu quando era mais nova, e isso me fez me sentir observada. Ergui meus olhos vasculhando de forma ocular cada espaço que havia ali, então me pus de pé, checando desde as pelúcias até as vidraças em busca de qualquer anomalia. Porém o que me fez agir de forma impensada, foi a câmera posicionada no canto superior do quarto, pequena e discreta, quase imperceptível.

Então como se um gatilho houvesse sido acionado em mim, me virei com pressa enquanto buscava algo que me ajudasse a chegar na câmera e tirá-la dali.

Puxei a poltrona com dificuldades e me pus de pé sobre ela, ficando na ponta dos pés e me esticando para chegar à câmera, mas nem mesmo com a ajuda daquele móvel eu consegui alcançar, e meu desespero era tanto que eu já ofegava.

Mas não, eu não queria aquele tipo de objeto no quarto do meu filho. Eu não queria nada que pudesse expô-lo, pessoas como Reed poderia facilmente invadir a segurança da nossa casa e fazer com James o que fez comigo e... Não!

— O que você está fazendo, Natasha? — A voz de Steve soou me assustando.

Meu corpo deu um sobressalto e consequentemente me desequilibrei caindo para trás, porém, o Rogers agiu rápido e antes que minhas costas encontrassem o chão, Steve me segurou impedindo minha queda.

Amargo Começo - RomanogersWhere stories live. Discover now