XII - Com Medo

547 57 37
                                    

Oi oi meu povo, cá estou eu com mais um capítulo dessa fic. Primeiramente, desculpa a demora, a copa me tirou dos eixos e eu esqueci o que era vida virtual kkk 

Bom, novamente reitero minhas palavras do capítulo anterior, confesso que está cada dia mais difícil escrever A.C, mas confiem que cada capítulo é escrito com muito amor e carinho!!!

Enfim, sobre o capítulo de hoje, devo dizer que é mais uma reflexão, então desde já peço desculpas se vocês queriam ver tiro porrada e bomba kkk isso é depois, agora a Nat precisava dessa reflexão. Enfim, espero que gostem, boa leitura.

PS: Eu pisquei e estamos com 6k de view, MDS eu surtei demais, vocês são maravilhosos, muito obrigado de verdade. Inclusive, eu me divirto pakas com os comentários, obrigado!! Isso me incentiva MUITO para atualizar a história, amo vocês. s2


Natasha Rogers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha Rogers

Sem conseguir dormir, olhei pela milésima vez para as grandes janelas do quarto, vendo toda a paisagem de São Francisco. Disquei o número de Steve pela milésima vez, porém apenas chamava e ninguém atendia.

A tevê estava ligada num volume considerável, o noticiário ainda passava e vez ou outra o âncora mencionava o acidente nas plataformas e falava sobre como estavam as buscas, e pelo que eu havia visto, o incêndio havia sido controlado.

Suspirei mais uma vez teclando o número do Rogers, mas dessa vez a chamada fora para caixa postal, me fazendo sentir uma sensação de desespero.

Fechei os olhos com força lançando o celular sobre a cama e pegando o controle, onde mudei de canal em busca de um que estivesse cobrindo o acidente ao vivo, mas não encontrei nada.

Sentei sobre a cama e levei as mãos as minhas madeixas, notando o quão trêmulas elas estavam, deixando nítido meu desespero, e me pergunto em qual momento Steve Rogers passou a ser tão importante na minha vida?

Eu não sabia responder essa pergunta.

Peguei meu celular abrindo a caixa de mensagem, vendo a última qual havia recebido, que era uma do meu pai, onde ele dizia que ainda dava tempo de fazer a escolha certa.

Ele estava me ameaçando mais uma vez...

O aparelho nas minhas mãos toca, e atendo de imediato sem sequer ler o nome na tela, numa tentativa vã de ser meu marido, porém a euforia se vai do meu corpo quando percebo ser a secretária de Franklin Richards, que assim como eu, estava a horas tentando se comunicar com Steve, porém sem sucesso.

A mulher à qual sequer lembro o nome me falava sobre o funeral das vítimas que estava acontecendo próximo ao píer e que seria interessante que meu marido fosse e fizesse um discurso, e isso me deixou irritada, afinal, onde estava o responsável por aquela filial? Porque ele não estava dando a cara a tapa? - Me indago furiosa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amargo Começo - RomanogersWhere stories live. Discover now