X - Com Esmero

499 57 34
                                    

Após quase três meses, finalmente temos atualização de A.C, gente, juro, não foi minha culpa - dessa vez... Eu só acabei ficando sem pc, meu trabalho estava me consumindo ao máximo, e mesmo tendo o capítulo 10 da história pronta, eu ainda não sentia que podia publicá-lo, não sem revisar. Bom, está curtinho porque escrever pelo celular é um saco, e eu preciso de MUITAS pesquisas para a fase que se iniciará agora, então bebês, aproveitem!!

Inclusive, batemos 5k de view e eu estou surtando! Obrigado a todos que acompanham a história, vocês são demais... Inclusive, me sigam no instagram, link lá no meu perfil ♥ Boa Leitura.

Ps: Hoje não temos fotinha de capa, meu notebook novo é um trabolho ruim que não carrega a capa, e eu sou ansiosa, depois edito e ponho a capa ♥

______________

Natasha Rogers

Vi Steve terminar seu breve discurso a respeito do acidente ocorrido nas plataformas petrolíferas, ele anunciou em rede nacional e internacional que nós dois iríamos à Califórnia, vendo de perto todo o processo de resgate dos sobreviventes e enterros dos corpos já encontrados, e isso foi o suficiente para mais uma dúzia de perguntas serem direcionadas ao loiro que as ignorou enquanto vinha em minha direção.

Senti os dedos do meu marido me puxarem para dentro da empresa e apenas o segui em silêncio enquanto ele me guiava de forma exaustiva para dentro do elevador, apertando logo em seguida o botão do penúltimo andar.

Já dentro da caixa metálica, o Rogers afrouxou a gravata enquanto respirava fundo, encostando a cabeça no espelho do elevador, e eu suspirei tomando coragem e indo até ele, me pondo a sua frente, sendo encarada pelos seus olhos azuis turbulentos.

Para ser sincera, eu não sabia exatamente o que dizer para fazê-lo sentir-se melhor, então, o abracei, sabendo que aquele gesto seria melhor do que milhares de palavras sem sentido.

Senti os dedos de Steve em meus cabelos e deitei a minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas frenéticas do seu coração, que pareciam uma melodia tranquila.

— Você não deveria ir comigo, Natasha, não vai ser uma visão agradável — Alertou em um tom brando enquanto afagava minhas madeixas, e eu suspirei.

— Eu sei, por isso não quero que vá sozinho — Fui sincera.

E antes que o Rogers pudesse contra-argumentar, a porta do elevador se abriu, nos fazendo nos afastar.

Steve me guiou até sua sala e vi o olhar apreensivo de Maria Hill, me fazendo recordar que Peggy Carter estava ali, então respirei fundo adentrando a sala.

A morena estava de costas em frente às vidraças, olhando o horizonte e eu girei meus olhos, analisando a sala do meu marido, que era tão minimalista e perfeccionista quanto o próprio Steve.

Ouvi o Rogers fechar as portas duplas atrás de nós e Peggy se virou em nossa direção, o sorriso mínimo que havia em seu rosto desapareceu e eu suspirei olhando para Steve, ele estava tenso e apertava os punhos com força, talvez se segurando para não expressar o quanto vê-la mexia consigo, ainda mais num momento como aquele, onde suas emoções estavam à flor da pele.

Então, por mais que eu quisesse ficar ali e talvez me impor como esposa de Steve, eu sabia que ele merecia aquele momento com Peggy, ele merecia conversar com ela sem minha presença ali dificultando as coisas.

E foi pensando nisso que direcionei um sorriso verdadeiro ao Rogers e me virei para sair, contudo, sua mão em minha cintura me fez parar.

— Fique — Me pediu, e o olhei confusa.

Amargo Começo - RomanogersWhere stories live. Discover now