Day with Brian.

61 7 0
                                    

Brian,Nick e Chris foram até a praçinha que tinha ali no bairro,mesmo sendo famoso ele gostava da simplicidade das crianças,Nick foi até o balanço e brincou por um tempo depois viu que Brian estava parado então foi até o maior e o puxou até o brinquedo e sorriu.
-Você não vai brincar também ?
-Er..vou sim,eu vou neste e você nesse daí. -Brian apontou pro balanço azul e depois pro amarelo
Nick assentiu e os dois começaram a brincar feito crianças,Chris apenas observava ,sentada em um dos bancos. Como Brian poderia ser assim com uma criança se com ela,ele foi...Chris tirou esse pensamentos da mente e pegou seu livro na bolsa e começou a ler,era um livro que falava sobre Burlesque.Estava tão distraida que nem viu Brian se sentando ao lado dela.
-Nossa -riu - Seu irmãozinho gosta de brincar ein -suspirou ofengante
-Nick é muito alegre,isso é ótimo - ela sorriu pra ele.
-É sim...-parou para pensar - Quando estavamos nos balanços ele me falou que seu pai foi morar no céu -Syn olhou pra garota loira
-Ele...não entende o que é morrer então eu e mamãe falamos que ele foi morar no céu,eu não quero a infancia do meu irmão destruida pela morte do meu pai,é meio difícil de falar sobre isso...-Chris abaixou a cabeça e uma lágrima escapou de seus olhos mas logo ela limpou - Então...eu não sabia que você gostava de crianças...
-Bem,eu tenho simpatia por ela,digamos que minha infancia não foi nada legal por causa da separação dos meus pais então eu animo crianças apenas isso -desviou o olhar
-Muito legal da sua parte chamar o Nick pra vir aqui - sorriu
-É...ele é um garoto legal - sorriu pra ela - Vou ver se ele quer algodão doce
Brian se levantou e foi até o garoto que agora estava brincando em outro brinquedo,ele se aproximou e se agachou perto do menino loiro.
-Hey,quer algodão doce ?
-Quero,quero sim!
Os dois foram até o homem que vendia e o moreno comprou pro garoto que saiu correndo em direção a irmã e se sentou ali pra comer,Brian sorriu e se ajuntou a eles ,Nick repartiu seu algodão doce com os dois e voltou a brincar de repente o celular de Brian começa a tocar.
-Alô ? Oi Kenna...Não, a Suzy ? Hum...Tudo bem,já estou indo,chego aí em um instante,Beijo. - deligou - Er...eu preciso ir ,não tem problema ?
-Não ,claro que não...obrigado por fazer Nick sorrir - a garota falou
Syn apenas sorriu e acenou pro garoto que retribui e foi embora.

Bound To YouWhere stories live. Discover now