- Eu sei que é errado, eu estou noiva. Mas eu ainda te amo e eu preciso disso tanto quanto você
Então ela desceu uma alça de sua camisola,minha respiração começou a falhar quando ela desceu a outra alça que fez sua camisola cair no chão e aquele corpo que eu sempre desejei nu na minha frente, eu a olhava como se ela fosse uma deusa o que realmente ela era, coloquei minhas mãos em sua cintura nua e me esforcei para não olhar para cima onde seus seios estavam expostos mas ela pegou no meu rosto e o ergueu me fazendo olhar para seu rosto perfeito e sorriu.
- Você não sabe o quanto eu desejava que isso acontecesse novamente - ela abriu minha calça e a puxou para baixo enquanto eu estava sem reação mas quando tomei consciência apenas a peguei a joguei na cama ficando por cima, comecei beijando seu pescoço cheiroso e senti ela sorrir
- Você continua maravilhosa - olhei em seus olhos e voltei com os beijos, beijei suavemente seus seios e ela suspirou, chupei o direito e apertei o esquerdo e Chris arqueou as costas gemendo baixo, beijei sua barriga chegando até sua calcinha também branca, puxei a calcinha com os dentes para baixo até tirá-la totalmente a jogando em qualquer lugar, eu não queria enrolar então tirei a cueca e cobri seu corpo com o meu e a beijei quando a penetrei.
Narradora
Chris não esperava a hora de Brian estar dentro dela e foi o que aconteceu, o beijo se tornou ainda mais excitante mas logo foi quebrado e ela gemeu mais alto por conta do prazer que o guitarrista proporcionava, os movimentos eram lentos como se ele quisesse torturá-la mas ele mesmo não aguentou e acabou apressando as coisas, a cada contato dos corpos eram uma sensação diferente, depois de todos esses anos eles finalmente estavam como queriam, Chris soltou um gemido tímido quando chegou ao ápice assim como Brian que deu um beijo em seu pescoço e deitou ao seu lado sorrindo feito bobo, depois de um tempo a loira sentou na cama e pensou no que tinham feito.
- Brian isso não ta certo...- suspirou e se levantou da cama enrolada no lençol - Eu vou me casar
- Mas eu vim até aqui e te expliquei tudo meu amor, você não me perdoou? - Brian se sentou na cama e a encarou
- Não posso fazer isso, agir como se não tivesse acontecido nada e machucar o Joe - Chris sentiu que iria chorar
-Eu sei que não é fácil pra você e pra mim também não está sendo mas eu preciso de você - se levantou e foi até ela segurando o rosto feminino em suas mãos - Eu te amo
- Eu também te amo, nunca deixei de te amar - ela não conseguia encarar os olhos dele - Mas mesmo com todo esse amor não é o certo, tente me entender
- Não - se afastou - Não vou e não quero entender, você não quer ficar comigo? - Brian pegou suas roupas no chão e começou a colocá-las
- Onde vai? Vai embora? -perguntou com o coração doendo por ter que se despedir do homem que ama
- Vou, eu vim aqui disposto a me explicar e ter você novamente mas você não me quer então vou embora - ele disse e se aproximou dela dando um beijo em sua testa - Nunca se esqueça de mim porque eu nunca me esquecerei de você
Brian saiu do quarto e Chris ouviu o barulho da porta se fechando então se jogou na cama onde tinham feito amor e chorou, chorou tudo o que tinha que chorar durante todos os anos sem a presença dele mas ela não poderia machucar Joe, o que iria fazer? Ela acabou adormecendo por ter chorado tanto e só acordou na hora do show, colocou uma roupa simples e foi até o local do show e lá se arrumou, entrou no palco mesmo sem vontade e sorriu para os fãs que estavam na primeira fileira.
- Boa noite Los Angeles!
[...]
O tempo se passou e Brian não sabia mais o que fazer, depois daquela noite ele voltou até a casa dela mas não teve coragem de bater na porta ou apertar a campainha. Era o dia do casamento da mulher da sua vida e ele não podia deixar de pensar nisso, que ela iria juntar sua vida a de um homem que não era ele e que provavelmente seria mãe dos filhos de Joe, se levantou da cama e viu seu quarto cheio de garrafas de cerveja, tomou um banho diminuir a tensão e ouviu seu celular tocando.
- Fala Mich - falou sem vontade
- Oi Brian, ta tudo bem ai com você? -perguntou preocupada
- Estou...bem na medida do possível
- Estou ligando pra saber se você vai...no casamento da Chris - falou receosa
- Michelle eu não quero...
- Olha, sei que não quer ver os dois juntos mas é a hora de dar um basta nisso não acha? Você a ama e isso é um fato mas ela não largou o Joe pelo menos ainda não, você tem que encarar isso
- Ta bom, ta bom eu vou mas qualquer coisa venho embora
- Tudo bem, vou ter que ligar mas fica bem viu
Brian não disse nada apenas desligou o celular e se lembrou de tudo que tinha vivido com ela, desde o começo até aquele fim horrível em que ele a humilhou, ele a humilhou para Aly não acabar com a carreira tão sonhada dela mas sua vida estava arruinada sem a loira, se lembrou dos sorrisos, dos abraços, das palavras, dos beijos...era tão dificil ficar sem aquela mulher então Brian se levantou da cama abrindo um sorriso, ele não poderia desistir, Christina era dele e sempre seria e tinha que fazer algo para tê-la novamente.
YOU ARE READING
Bound To You
FanfictionQuem poderia imaginar que uma meretriz,uma dançarina de boate viraria uma das cantoras mais sexy e com um vocal impressionante ? Brian pensava assim,mas bem...ele estava completamente errado.