O tempo estava passando muito rápido e Brian se sentia culpado por dormir com Aly mas não parou de sair com ela, Michelle e Valary pareciam já saber de tudo mas não queriam contar ainda para a amiga, estavam tentando arranjar um jeito de dizer que o namorado estava a traindo com uma "amiga", hoje as gêmeas passariam o dia com Chris no estúdio novamente,ela estava gravando várias músicas e estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. A loira acordou e viu que o guitarrista não estava mais na cama isso virou rotina mas ela sabia que era pra banda ou não...se levantou e tomou um banho rápido colocando sua lingerie,uma calça jeans um pouco rasgada e uma camisa com estampa de uma boca com batom vermelho, deixou o cabelo solto e colocou a sapatilha pra ficar mais confortável quando ia descer pra tomar café ouve a campainha tocando,desce correndo e abre a porta sem olhar no olho mágico vendo as gêmeas, agora Michelle estava loira e Valary morena.
- Eu ia preparar alguma coisa pra comer...- Chris comentou indo em direção a cozinha
- Vamos ver o que tem aqui - Chelle disse e abriu alguns armário - Não tem nada aqui, precisamos comprar algumas coisas não acha ?
- Esses dias não deu pra mim ir no mercado - suspirou - Vamos comer em uma lanchonete e depois eu vou com o Brian no mercado
As gêmeas assentiram então sairam da casa indo até a lanchonete que antes era o ponto delas,entraram no local e foram até uma das mesas do fundo, ficaram conversaram então uma garçonete se aproximou perguntando o que elas iriam querer,fizeram seus pedidos e depois de uns minutos eles foram entregues, comeram em silêncio, pagaram e foram pra gravadora que não ficava longe dali, o segurança cumprimentou-as e sorriu para Michelle que não perdeu tempo e piscou pra ele, Chris e Val riram da amiga e pegaram uma das salas, o produtor já estava lá em seu notebook como era de costume.
- Olá, bom dia - Chris disse sorridente e ele se levantou se aproximando das meninas
- Bom dia loira - a abraçou - Animada pra mais uma música ?
- Com toda certeza Mike, vamos ver qual vou querer...
A loira foi até uma pequena lousa onde ficavam marcados os nomes das músicas para o album e riscou algumas indicando que já tinha gravadora e decidiu qual era a música da vez, entrou na pequena sala de gravação e começaram o trabalho.
[...]
- Mas Val como vamos falar isso pra ela ? -Michelle estava começando a ficar angustiada de ter que contar mas precisavam.
- Não sei mas nós temos,ele ta fazendo ela de trouxa e você sabe disso - respirou fundo e olhou para a sala onde Chris estava toda feliz
- Ele ama ela, por que ele ta fazendo isso ?
-Não sei minha irmã,não sei mas ele está sendo muito burro, olha ela vai sair da sala então chega do assunto
Michelle assentiu e Chris saiu sorrindo para as amigas, se jogou no sofá em que elas estavam e as gêmeas a abraçaram.
- Você tem vozeirão pra uma mulher de 1,57 - Michelle elogiou
- Todos falam isso - riu - Sinto que finalmente tudo está em ordem sabe...a gravadora fechou contrato comigo,minha mãe está sendo tratada, eu e o Brian estamos bem...
Nessa hora Michelle olhou para Valary e a mesma suspirou porém Chris não reparou.
- Os meninos provavelmente vão ficar na casa do Matt ou do Jimmy ,quer ir junto ? - Val perguntou animada
-Seria legal sabe...distrair da rotina, eu topo - Chris respondeu e se levantou dando um gole na água - Só preciso passar em casa ,tomar mais um banho porque estou suada com esse calor
Elas concordaram prontamente e foram direto para a casa que já não tinha mais fantasmas de seu pai e Nick, as meninas ficaram assistindo tv enquanto Chris tomou seu banho sem demorar e colocou qualquer roupa curta pois estava muito calor ,claro que o decote estava ali, ela amava decotes. Decidiu prender o cabelo, passou o perfume que sabia que seu namorado gostava e voltou pra sala. Enquanto isso Aly estava em seu quarto pensando em Brian e o quanto ele estava em sua vida novamente, ainda não se sentia realizada, precisava dele junto sempre então uma ideia a atingiu mas será que ele acreditaria? Ela tinha que arriscar ou senão ele seria para sempre da outra loira, sorriu e pegou seu celular no criado-mudo.
" Oi Bri ,amanhã você pode passar aqui na minha casa ou invés de sairmos ? "
E a resposta não demorou a chegar
" Posso sim mas por que ?"
" Você vai saber quando vir aqui, não posso falar agora "
" Tudo bem, amanhã as 10:00 estou ai "
Aly deixou o celular de lado e sorriu novamente mas era um sorriso diferente. Como Val disse os meninos estavam todos reunidos na casa de Jimmy, Matt e Zacky estavam jogando video game, Johnny,Jimmy e Brian estava bebendo e jogando baralho quando elas chegaram, Brian parou de jogar fazendo Johnny reclamar e foi até a loira, deu um beijo daqueles de tirar o fôlego e ela sorriu.
-Oi meu amor
-Ihh vai começar o casal açúcar - Zacky brincou e Matt o matou no jogo - AH PORRA MATTHEW
- Ninguém mandou você prestar atenção em nós e não no jogo - Brian zuou o amigo e se sentou no sofá puxando Chris pro seu colo - Mais uma música ?
- Sim, logo serei uma cantora famosa - ergueu os braços como forma de comemoração e ele sorriu
-Fico feliz por isso minha linda - a beijou - Na verdade nem tanto feliz né, já que os caras vão começar a correr atrás de você...- fechou a cara e ela riu
-Ah para amor, você sabe que eu te amo e não vou te trocar por qualquer um - disse e novamente Michelle olhou para Valary, não mesmo Brian Haner?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound To You
FanfictionQuem poderia imaginar que uma meretriz,uma dançarina de boate viraria uma das cantoras mais sexy e com um vocal impressionante ? Brian pensava assim,mas bem...ele estava completamente errado.